Uma Nova Chance de te Conquistar escrita por GabiMaki


Capítulo 17
Capítulo 17- Chave


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Gente!!! Aqui é GabiMaki
Mais um capítulo pra você :)
Espero que gostem boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438039/chapter/17

–Então quer dizer que você recuperou a memoria, Hinata? –perguntou Sakura enquanto mordia uma maçã.

Havíamos parado para comer, felizmente encontramos varias árvores frutíferas.

–Sim, lembro-me de tudo. –respondi calmamente.

–Hinata quando foi a ultima vez que treinamos o rasengan? –perguntou Naruto com um olhar desconfiado.

–Antes de recebermos a missão para ser guarda-costas da Mina-Sama. –respondi prontamente.

–Qual minha comida preferida? –isso mais parecia um interrogatório.

–Ramen. –Sakura apenas ria do interrogatório de Naruto e eu a acompanhei.

–Qual o Bijuu que tenho dentro de mim?

–Raposa de Nove Caudas, Kurama. Serio? Se quiser me interrogar para saber se recuperei totalmente a memoria faça perguntas mais difíceis Naruto! –falei cruzando os braços.

Ele começou a fazer novas perguntas mais nada difíceis, respondi todas com facilidade. Até vim uma imagem na minha cabeça. Eu estava em uma maca de hospital, e ouvi a voz de Tsunade dizendo “O feto está morto dentro dela, Naruto. Sinto muito.” Eu já sabia disso, só não sabia o porquê.

–Naruto, por quê nosso filho morreu dentro do mim? –perguntei encarando-o e percebi sua cara de espanto.

–Do que está falando Hinata? –perguntou ele suando um pouco, ele está escondendo alguma coisa de mim.

–Naruto, desembucha logo! –falei me levantando e andando em direção a ele, mas Sakura segurou meu braço.

–Calma Hinata. Ele vai contar, não é Naruto? –falou ele encarando ele também.

–Sim. Hinata fica calma... que explico tudo. – ele recuou alguns passos – Bem... É que....

–Foi por minha culpa. –disse Sayo se intrometendo no meio da conversa. –Quando eu lhe raptei, não sabia que estava esperando um filho. Não lhe alimentei direito e com o jutsu mental que usei em você era forte e como acabou afetando o bebê.

–Sua vagabunda, pode começar a rezar.- comecei a andar na direção dela.

– Naruto, é melhor segurar ela, ainda precisamos da outra viva- Sakura falou.

– Ah, qual é? Deixa ela se divertir um pouquinho- Naruto falou se encostando de braços cruzados em uma árvore- Mas se ficar pior, eu tento parar ela. Tento.

Ignorei os comentários, eu só queria fazer aquela vadia sentir toda a dor que ela tinha me causado. Peguei seus cabelos e puxei com força, batendo sua cabeça numa árvore.

– Você diz que é a injustiçada, que sofreu, mas não sabe como é a verdadeira tristeza. Sabe o que me tirou? Você sabe?- gritei dando um tapa na sua cara- Você matou meu FILHO! Que não tinha nada haver com isso, só porque queria vingança! -levantei a mão para dar outro tapa, mas alguma coisa me segurou. Olhei para trás e vi que era o Naruto, ele passou um dos braços pela minha cintura e segurou minha mão com mais força, sua boca estava no meu ouvido e sua voz estava rouca, me arrepiei toda.

–Já chega, senão eu vou ter que te prender, e você não vai querer isso!- ele me virou de uma vez e me deu um beijo ardente e intenso. –Qual quer coisa à gente faz outro.

–É eu vou pensar no assunto- beijei-o puxando para mais perto de mim

– Gente deixe a indecência para quando estiverem no quarto- falou Sakura interrompendo o momento.

A raiva passou, e fomos em direção à vila. Chegando lá fomos diretamente falar com Tsunade. Ela queria todos os detalhes, expliquei tudo. Como a Sayo usava os colares como uma forma de controle a distancia. Algum tempo depois os pais da Sakura entraram na sala seguidos por Sasuke que estava com uma cara de quem não dormia há dias. Achei melhor deixarmos eles a sós com Tsunade.

Naruto Pov’s

É tão bom ter Hinata de volta, agora com as lembranças, enquanto andávamos todos a cumprimentavam. Ela foi para o clã Hyuga, disse que queria ver sua família. Eu fui pra nossa casa, deitei-me no sofá para por os pensamentos em dia. O aniversario da Hinata está perto e eu preciso fazer algo especial para ela mas o que? Acabei dormindo no sofá e acordei com alguém bateu na porta. Para minha surpresa era Sasuke e Sakura. Ele estava com uma cara de que estava fazendo algo obrigado. Convidei-os para entrar.

–É... Então Naruto, eu queria agradecer por me resgatar. Como sei que o aniversario da Hinata está próximo, queria lhe entregar isso- disse Sakura me entregando uma chave.

–O que é isso? –perguntei olhando a chave.

–Uma chave seu idiota! –disse Sasuke

–Isso eu sei baka, mas de onde é essa chave?

–É da ilha do clã Uchiha. É a 3 km da costa. –disse Sasuke

–O clã Uchiha tem uma ilha? –perguntei espantado.

–Tem seu imbecil! –ele se virou pra Sakura. –Porque tive que vim aqui mesmo?

–Por que a ilha é sua e tenho certeza que não gostaria que eu fizesse isso pelas suas costas. Agora não atrapalha.

–Você estão juntos? –perguntei diretamente e eles coraram.

–NÃO! –responderam os dois juntos “Hum, sei” pensei.

Eles me explicaram como chegar na ilha, estava muito feliz, era o presente perfeito.

Comecei a fazer as malas, as minhas quer dizer, não sei o que Hinata irá levar. Quando me virei Hinata pulou em cima de mim e acabamos caindo na cama e começamos a rir. Ele me beijou e perguntou o porque das malas. Contei a novidade a ela e, com já esperava, Hinata adorou a noticia e me ajudou com as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Beijinhos Da GabiMaki ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance de te Conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.