Uma Nova Chance de te Conquistar escrita por GabiMaki


Capítulo 15
Capítulo 15 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438039/chapter/15

Hinata Pov’s

Quando acordei, senti que alguém segurava minha mão, quando olhei vi Naruto com a com a cabeça deitada na cama, mesmo assim não soltava minha mão. Sorri. É bom saber que alguém se importa comigo. Mas é uma crueldade minha não se lembrar de nada e nem ninguém. Principalmente dele. Senti uma lágrima escorre pelo meu rosto, uma depois outra e mais outra. Quando percebi estava chorando. Merda! Eu sou uma inútil!

–Por que está chorando Hina? Está sentindo alguma coisa? –perguntou Naruto se levantando e enxugando minhas lágrimas.

–Isso... De ficar sem lembrar-se de nada é terrível. Você me conta às coisas que aconteceram mais mesmo assim não me lembro. Desculpa-me. –e mais lágrimas brotaram

Naruto se esticou e me deu um beijo doce, calmo, que me acalmou. Ele é mágico!

–Está mais calma? –confirmei com a cabeça –Hina, se você não se lembra de nada não é culpa sua. É da Sayo. O importa é que você está bem.

–Eu sei, mas, eu queria me lembrar de tudo que fizemos juntos, mas não consigo, está tudo escuro. –fale com a voz triste.

–Eu, peguei algumas coisas suas, Tsunade disse que pode ajudar.

Ele me entregou uma caixa roxa com listras brancas. Quando abri tinha varias coisas lá. Tinha uma fotografia nossa na neve, sorri quando vi. Encontrei uma pulseira dourada com dois pingentes, uma era a letra H e outro a letra N. No fundo da caixa havia um envelope, quando peguei Naruto corou um pouco. Dentro do envelope tinha um papel decorado com alguma coisa escrita nele.

“Não há ninguém como você, mesmo se eu olhar em volta é tudo igual

Onde mais procurar? Uma boa pessoa como você, um coração bom como o seu, um presente bom como você

Que sorte, a pessoa que irá lutar para proteger você, sou eu

Onde mais procurar? Um cara feliz como eu, um cara que ri com felicidade como eu

Suas mãos quentes ficam frias quando eu estou frio

Seu coração que costuma ser forte se torna frágil quando eu estou magoado

Silenciosamente pegue minhas mãos, silenciosamente me abrace, eu apenas desejo esses pequenos confortos

Você não sai do meu coração, que sempre quer fazer mais por você

Os dias que passam são maiores que o tempo quando eu amo você com um coração que sempre se sente como na primeira vez

Você sabia que, pouco, muito pouco, embora eu seja tímido, você não sabe mas você está queimando como o sol, por favor entenda meu coração

Mesmo que essas garotas que aparecem em programas de TV estejam brilhando, eu sempre olharei para você (Eu estou louco louco baby)

Ouvindo você me dizer "eu te amo”, eu tenho tudo deste mundo, Você e eu, Você é tão boa, existe mesmo alguém como você?”

Não consegui segurar as lágrimas, é perfeito. Ele que escreveu uma coisa linda com essa? Será?

–Eu escrevi isso no dia em que te pedi em namoro. Você fez a mesma cara que fez agora. Gosto? –perguntou ele.

–É perfeito, você mesmo que escreveu? –perguntei

–É... Mais ou menos –ele coçou a cabeça- Eu me inspirei em uma música de uma banda.

–Qual? –perguntei

–A banda é Super Junior, e a música é No Other. Lembra?

–Não. –olhei para caixa de novo, tinha algumas fotos, -De onde são essa fotos?

–Do nosso casamento.

Olhei as fotos a procura de alguma coisa familiar. Nada. Como isso é possível.

–Vamos mudar de assunto –entreguei a caixa a ele não estava funcionando –Como vim parar aqui?

–Ah, isso! –ele pensou um pouco –Você desmaiou, pois estava muito desidratada. Nada grave. Hoje a noite deve voltar pra casa.

–Você me mostra a vila? Quero conhece-la. –disse olhando pela janela. Depois olhei para uma mochila que estava em cima da mesinha. –Tem alguma roupa pra mim? Não vou sair com essa roupa de hospital.

Ele apenas riu e foi pegar a roupa, era uma calça preta com uma blusa branca e um casaco preto e um sapato com um salto baixo. Me levante peguei a roupa e Fui ao banheiro tomar banho e me trocar, tirei um colar que eu estava usando, ele era bonitinho mais não estava afim de usar.

–Me empresta aquele negocio. –falei

–Que eu negocio? A kunai? Pra que?

–Me da logo! –disse estendendo a mão

Ele me entregou a kunai e me abaixei para cortar a calça e ficar um short na altura do joelho.

–Bem melhor. –entreguei a kunai de volta – E ai? Como estou?

Ele me olhou de cima a baixo e sorriu, me puxou pela cintura e me beijou. Logo entendi a resposta.

Alguém bateu na porta e automaticamente ele me soltou. Era uma enfermeira.

–Vejo que já está bem melhor Sra. Uzumaki. Segundo as ordens da Hokage-Sama, já pode ir pra casa.

Quando sai do hospital Naruto me levou para conhecer a vila, me mostrou todos os lugares, me levou pra jantar na minha antiga casa o Clã Hyuga. Lá todos tinham os olhos iguais aos meus, era bizarro, minha irmã era bem agitada quando papai não estava perto, mas perto dele era muito calada. Nosso pai não expressava muita emoção e parecia não gosta da presença de Naruto. Não sei como mais aquele lugar me era familiar, é como se fizesse anos que não entrava lá.

Quando o jantar acabou, fingi uma dor de cabeça forte e pedi para ir pra casa. Francamente! Eu vivia em lugar como esse? Era tudo muito monótono, a única que escapava era Hanabi. Quando saímos Naruto ficou preocupado com a falsa dor de cabeça, mas expliquei a ele que era só desculpa para sair.

Ele me levou até a montanha dos Hokages, ele me contou a história dos pais dele, era triste. Depois seguimos para casa, lá havia uma surpresa pra mim. Uma faixa com “Bem-Vinda de volta Hinata” estava exposto na entrada. Alguns rostos me eram familiar. Será que já estou recuperando a memoria?

Horas e horas se passaram até todos irem embora e a bagunça ficou. Naruto me ajudou a limpar a maioria das coisas. Fui pra cozinha lavar os pratos sujos, Naruto ficou pra tirar os enfeites das paredes. Algum tempo depois voltei para a sala com uma tigela de Ramen para Naruto, mas ele não estava lá, procurei pela casa toda, e nada dele, perguntei a que passava pela rua e ninguém viu ele.

Comecei a ficar desesperada. Tinha que pedi ajuda. Pedi algumas informações as pessoas para saber o caminho do escritório da Tsunade. Quando cheguei lá ele remexia alguns papeis e beliscava uns bisbcoitos.

–Tsunade! –falei entrando na sala. –Naruto sumiu!

–Como é que é? –perguntou ela se engasgando –Como sabe?

Expliquei a situação a ela, no meio da explicação senti uma pontada muito grande na cabeça que me fez cair de joelhos e de repente varias imagens passaram pela minha cabeça. Não eram simples imagens eram minhas memorias.

–Hinata você está bem? –perguntou tsunade

–Estou ótima. –disse me levantando –Eu lembro de tudo agora. E vou procurar pelo Naruto sozinha.

–Tem certeza que consegue? –perguntou a Hokage.

–Tenho, afinal eu sou uma Uzumaki. –disse saindo da sala e ativando meu byakugan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance de te Conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.