Bleach Reborn escrita por ThiagoOtaku


Capítulo 7
1°Temporada:Capitulo 7:O Treino De Kachiki


Notas iniciais do capítulo

Pronto,terminei o 7°capitulo,espero que gostem,VALEUUUUUUU. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438018/chapter/7

1 DIA DEPOIS...

Lojinha Do Urahara

14:30h Da Tarde

Urahara:Voce tem certeza,esse treino demorará 1 ano para acabar,voce já avisou seus amigos e etc?

Kachiki:Já os avisei,estou pronto para treinar,não importa quanto tempo demore.

Urahara:Sendo assim,vamos para o local de treinamento.

Kachiki:Voce ainda tem aquele lugar gigante aqui na lojinha?

Urahara:Tenho!

–-------------X-------------------X------------------X------------------X-------------- Casa Dos Kurosaki

14:45h Da Tarde

Ichigo(Falando Com Kachiki Pelo Celular):1 ano,caramba,é bastante tempo,mas tudo bem,nós esperamos.-Ichigo Desliga O Celular.

Ichigo:Ele vai demorar 1 ano pessoal.

Uryuu:Nossa,quanto tempo!

Chad(Sado):Pelo menos vamos ter bastante tempo para treinar!

Renji:Verdade!

Sayu:Vou treinar bastante para socar a cara do Yuren.

Orihime:Ele é muito forte Sayu?

Sayu:Muito forte,ele quase me matou e quase matou o Kachiki!

Renji:Caramba,para matar o Kachiki,o cara tem que ser bem forte.

Uryuu:Pois é!

–-------------X------------------X----------------X----------------X------------------- Lojinha Do Urahara

15:05h Da Tarde

Kachiki:Faz tempo que eu não vejo esse lugar,foi aqui que o Ichigo treinou né?

Urahara:Foi!

Kachiki:Então,Vamos começar?

Urahara:Gostei do seu entusiasmo para treinar!

Kachiki:Não vejo a hora de matar o Yuren!

1 ANO DEPOIS...

Porta Da Lojinha Do Urahara

13:15 Da Tarde

Ichigo:Pessoal,o Kachiki já tá para sair,UHUUU,vamos ver como ele ficou!

A porta da lojinha se abre e sai Kachiki,mais alto,bem mais forte e musculoso e agora com 19 anos como Ichigo.

Kachiki:E ai pessoal!

Todo Mundo(Falando Junto):Uau!

Ichigo:Caralho,voce tá forte pra caramba,hein!

Kachiki:Aprendi muita coisa que eu não sabia com o Urahara,minha energia espiritual ficou 40 vezes maior!

Ichigo:É...Dá pra perceber com essa gigantesca pressão espiritual!

Kachiki:Hahahaha!

Sayu:Nossa,nem eu estou conseguindo ficar perto,a pressão espiritual tá me trazendo para trás,haha!

Kachiki:Nossa tá tão forte assim é?

Renji:Pode crer!

Urahara:O kachiki não é mais iniciante,mas isso não quer dizer que ele seja profissional!

Ichigo:Quer dizer que dá para ele aumentar ainda mais o poder?

Urahara:Sim!

Ichigo:É pra acabar com o piti do Goiás mesmo,viu!

Kachiki:Ichigo,se tiver um torneio de idiotas aqui na cidade voce vai ficar em primeiro lugar além de ganhar o prêmio:O Maior Idiota De Todos Os Tempos!

Ichigo:Ah vai se f...

Kachiki:Olha a boca!

Ichigo:Grr!

Kachiki:A bichinha tá nervosinha,haha!

Ichigo:Grr...volta aqui seu desgraçado.-Diz Ichigo correndo atrás de Kachiki!

Sayu:Eles são tão amigos e brigam por quase nada!

Uryuu:HA,voce não viu nada,Sayu!

Pessoas(Com Muito Medo):Ahhhhhhh,Um Hollow!

Kachiki:Hollow?

Hollow:AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR!

Ichigo:Ah merda,que ótimo,um Shollow!

Kachiki:Pessoal,vamos nessa!

Kachiki,Ichigo e a turma correram em direção do Shollow para atacá-lo mas o Shollow dá um soco com a sua mão gigante nos hérois e todos voam longe.

Kachiki:M-Maldito!

Ichigo:Acorde,Zangetsu!

Kachiki:Acorde,Zirangimaru!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?no próximo capitulo vai ser a turma contra esse Shollow,então,não percam e deixe seu review. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.