Bleach Reborn escrita por ThiagoOtaku


Capítulo 10
1°Temporada:Capitulo 10:A Fuga De Yuren


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuu,o 10°capitulo já.Espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438018/chapter/10

Kachiki,Ichigo,Sayu,Sartori e os outros foram para a Sociedade Das Almas encontrar o tal "beco" que a Sayu disse,depois de muito andar,eles encontram o beco...

Sayu(Cansada):RRRSH,RRRSH,Ufa,chegamos!

Kachiki(Cansado):RRRSH,RRRSH,Até que enfim!

Ichigo(Cansado):RRRSH,RRRSH,Eita beco longe hein?

Sayu:Vamos sair batendo na parede para encontrar o botão na parede!

Kachiki:Beleza!

30 Minutos Depois...

Ichigo:Desisto,já faz meia hora que estamos procurando esse maldito botão e nada!

Ichigo senta no chão e encosta o cotovelo na parede,ai um tijolo em que ele encostou afastou para trás e abriu uma grande porta,com uma grande iluminação...

Ichigo:Achei!

Kachiki:Vamos entrar!

Os Heróis entraram no lugar...

Kachiki:Bem como você disse Sayu,tudo escuro!

Sayu:Esperem um pouco,e...

Uma luz se acende e apenas dá para ver uma cadeira vazia

Kachiki:Hã?

Sayu:Uai,cadê o Yuren?

???:Procurando por mim?

Kachiki:Te achei maldito YUUUREEEEEN!

Yuren sai correndo...

Kachiki:Depois de tudo isso você não vai fugir não!

Kachiki e os outros saem correndo com toda a força e velocidade que eles tem atrás do Yuren,mas o Yuren é muito rápido,rápido até para o Kachiki...

Kachiki:Volte aqui,você não é homem não?

Yuren:Não sou um Homem,sou um demônio em pessoa,hahaha!

Sayu:Até ele reconhece o monstro que ele é!

Kachiki:Por que você mata tantas pessoas inocentes?

Yuren:Por diversão,hahaha,matar é a minha vida,amo matar,principalmente inocentes,pessoas de sangue puro,sem maldade nas veias,essas pessoas que amo matar,o mundo é dos VILÕES,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Kachiki:ERA dos vilões,não é mais!

Yuren:Hahaha,o que você vai fazer,seu inútil!

Kachiki:Eu não,NÓS vamos fazer,nós vamos te MAAAAAAATAAAAAAAR!

Kachiki,Ichigo,Sayu,Sartori,Renji e Rukia se transformaram em shinigamis,enquanto Uryuu,Orihime e Chad(Sado) começaram a preparar seus poderes para atacar!

Kachiki:Hahaha,estamos em nove pessoas contra um,o que você vai fazer agora?

Yuren:Quem disse que eu vou lutar sozinho!

Kachiki:Hã?

Yuren chama seus capangas e começa a batalha...

Kachiki:Eu,Ichigo e Sayu cuidamos do Yuren,o resto cuida desses capangas idiotas!

Uryuu:Merda,esses capangs não são fracos!

Renji:Caramba,eles são muito fortes por serem shinigamis de baixo nivel!

Kachiki:Hoje é o dia em que te enterrarão,YUUUUUREEEEEN!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,eu sei,capitulo pequeno né,mas espero ter compensado aquela demora pra postar o capitulo 9.Não percam o próximo capitulo,a grande batalha final:Kachiki,Ichigo e Sayu VS Yuren.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.