You Belong With Me escrita por Bianca Dias


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.
Depois de um ano (ou mais) aqui estou eu! Me desculpem, sério, me sinto muito mal por isso.
Não acho que vocês me levem a sério, mas tive uns probleminhas e mal entrei aqui no Nyah durante 2014. MAS... Estou aqui agora!
Espero que gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437990/chapter/2

Katniss POV:

Não me leve a mal, não sou bonita, mas também não sou feia, apenas não entendo o por que de tanta gente se importar com aparências quando o mais importante é o que está dentro de nós. Glimmer se importava demais com a aparência, o que torna estranho o fato dele estar com ela.

Peeta. Meu vizinho, que todas as noites ia até a sacada do meu quarto para conversar comigo. Aquele que me animou, quando eu estava triste. É difícil acreditar que ele no primeiro dia de aula foi assediado por inúmeras garotas, fúteis, na minha humilde opinião. No final do semestre, estava saindo com a pior delas, Glimmer, é, essa mesmo, a líder de torcida que só se importa com a beleza exterior. Para deixar tudo ainda melhor, ele havia se tornado jogador de futebol do time do colégio. O que os tornava, para todos que os viam juntos, o casal mais incrível da escola, menos para mim.

Eu, obviamente, via aquilo tudo como algo ruim. Por que ninguém quer ver seu melhor amigo namorando uma pessoa que te odeia. É claro que também a odeio. As coisas estavam indo bem, até que começamos a nos afastar, por que, ela não desgruda dele e claramente, eu não consegui aturar aquela garota, como sei que quando ela está com ele se torna alguém completamente diferente, e que Peeta gosta da versão dela que ele conhece, decidi não ser um empecilho.

As visitas noturnas se tornaram menos frequentes, e mesmo que eu me importe, tento não ligar. Ouço um barulho vindo de perto da porta da sacada, isso faz com que eu interrompa meus pensamentos.

Peeta!.

Espero que ele bata na porta, três vezes, como o combinado, eu acenderei as luzes e a abrirei, mas não escuto as batidas. Ao invés disso, ouço novamente o mesmo barulho, apenas mais distante. Peeta voltou para seu quarto.

Sinto um aperto no peito.

Estou apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, não tá o melhor capítulo do mundo, mas pelo menos tem alguma coisa, vou fazer o possível para melhorar, mas preciso da ajuda de vocês, sugiram algo e comentem o que vocês acharam. MP's também são aceitas ok?! Comentem!
Beijos e até a próxima ( o mais breve possível, se vocês estiverem dispostos a continuar lendo).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.