You Belong With Me escrita por Bianca Dias


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey hey :)
espero que gostem e boa leitura :)
Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437990/chapter/1

As lágrimas escorriam pelo rosto de Katniss, a dor já estava em seu coração faz tempo. Pai e mãe, tão ocupados para perceber o quanto estava sofrendo. A única que lembrava dela era Prim, a irmã mais nova, mas esta, tinha muitas coisas pra fazer.

Dessa vez, Haymitch, o pai da garota havia exagerado. E a mãe, Clara, também. Primeiro o celular foi confiscado, depois o computador e a internet. E ela tinha quase certeza de que iria ficar sem seus amados livros logo. Isso só pelo fato de ter tirado nota baixa em física, ter brigado com a irmã e gritado com o pai. Esperta ela, não?

Katniss Everdeen, estava na sacada de seu quarto, com um robe verde claro, rosto vermelho e molhado, devido ao choro.Era apenas uma garota de dezesseis anos, queria viver como tal, sem responsabilidades, apenas viver.

Morava em um condomínio de luxo em Los Angeles. Não que ela se importasse com luxo. Os pais eram ricos, ela gostava do conforto, mas às vezes pensava " de que adianta?"

Olhou para a sacada da casa ao lado. Vizinhos iriam mudar para lá ainda essa semana. Olhou para a sacada de novo. Havia um menino loiro a observando pela porta de vidro. Ele abriu a porta e foi em direção dela, dizendo:

–Oi.

–Oi - disse a garota limpando o rosto com as mãos.

–Desculpe ser intrometido, mas, por que você ta chorando?- ele perguntou.

– Não estou acostumada a falar da minha vida com alguém que nem se quer sei o nome.- Katniss respondeu.

– Ah claro! Peeta. Peeta Mellark.

– Katniss Everdeen.

– Sou seu novo vizinho. - o garoto disse.

–Oi vizinho.- ela falou dando um pequeno sorriso.

– Sabe Katniss, Alguém já te disse que você fica melhor sorrindo?

– Não. Mas obrigada.- Katniss corou enquanto o garotose sentava em sua sacada.

– Mas, me fala de você. - ele começou.- Por que tava chorando?

– Longa história. Nem vale a pena.- Respondeu.- Mas e você? Mudou pra cá por que?

– Longa história. Nem vale a pena.- Disse Peeta a imitando.

–Isso não vale!- reclamou.

– Quem disse? Você?!- ele falou com um sorriso encantador. Foi aí que começou uma grande amizade. E quem sabe? Uma história de amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cliché? Sim ou claro? haha
E ai? O que acharam..
Comentem.. Mandem MPs com sugestões..
Se o resultado for bom, posto mais capítulos
PS.Desculpem o fato desse estar pequeno..
Até mais :*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.