Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 16
Brincadeiras do Destino...1ª parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/16

Se levantou da cadeira do avião pela décima vez, estava impaciente, mal via a hora de chegar em Paris para o grande desfile.Caminhava tranquilamente pelo corredor da 1ª classe em direção ao banheiro, mas acabou esbarrando fortemente em alguém.Falaria poucas e boas, mas ao olhar mais atentamente, viu que havia esbarrado em um dos rapazes mais lindos que já vira.

-M-me desculpe!-falou corada.

-Não se preocupe.-falou o rapaz com um lindo meio sorriso.

Sakura ficou olhando atentamente para os olhos do rapaz e...Para tudo! Os olhos dele, é isso! Como não haveria de se lembrar?! 

-Ei, você não seria Hyuuga Neji?-perguntou curiosíssima.

-Sim e você é...não acredito.Haruno Sakura.-falou surpreso.

-Nossa, já fazem seis anos!-exclamou ela feliz.-E como anda a...-mas não teve tempo de terminar sua pergunta, pois uma adorável moça apareceu atrás dos dois.

-Neji-nii-san, estava demorando e vim ver o que estava acontecendo...-e foi cortada pela Haruno.

-Não se lembra mais das amigas, Hina-chan?

Ela parou e olhou para a dona dos orbes esmeralda.As únicas pessoas que lhe chamavam assim eram suas amigas e Naruto, mas como a voz era feminina e o cabelo era rosa, logo reconheceu.

-Sakura-chan!-abraçou a amiga,ambas com muitas lágrimas nos olhos.

-Que saudades de você!-falou retribuindo o abraço.

-Digo o mesmo!

Neji ficou a observar com um meio sorriso, estava feliz por Hinata.Ela merecia encontrar os velhos amigos, também depois do jeito que havia sido separada deles...
As duas estavam lá, abraçadas e teriam ficado mais tempo assim, se a comissária de bordo não tivesse interrompido.

-Senhoritas se sentem por favor, pois aterrissaremos em cinco minutos.Não esqueçam de colocar os cintos de segurança.

Elas se soltaram daquele longo abraço, ambas limpando os olhos marejados.

-Depois nos falamos.-disse Sakura indo para sua poltrona.

-Certo.-respondeu Hinata que ia para seu lugar, seguida por Neji.

Tinham muito o que por em dia...Seis anos, para ser mais exata.

*******
Era cedo e lá estava trabalhando, também faltavam apenas dois dias para o desfile e, por sorte, faltavam poucas peças para serem ajustadas.Andava por aquelas movimentadas ruas de Paris segurando muitos tecidos e peças de roupas, o que dificultava, e muito, sua visão.Era muito difícil andar sob aquela bota de salto fino com um monte de coisas nas mãos e com a pressa em que estava, acabaria caindo.Como já era esperado o inevitável aconteceu, trombou fortemente com uma pessoa, quase indo de encontro ao chão, ao contrário das coisas que seguravam, que se espalharam todas pelo asfalto.

-Ai! Me desculpe!-falou Ino indo amparar a pessoa que estava caída.-Não foi minha intenção!

-Não, que isso...-respondeu o indivíduo aceitando a ajuda da loira e se levantando.-A culpa foi minha eu não via por onde andava.-concluiu ajudando a Yamanaka a recolher as roupas espalhadas sobre o chão.

-Ai não! Elas sujaram!-disse Ino entrando em desespero, olhando para uma peça de roupa em suas mãos.-O que vou fazer agora?

-Calma, vamos achar uma saída...-comentou a outra pessoa pensando.-Já sei! Venha até meu apartamento e te ajudarei a arrumar tudo!

Os olhos da loira brilharam.

-Sério mesmo?

-Sim, aí aproveitamos e conversamos um pouco, o que acha?-perguntou sorridente.

-Claro! Muito obrigada, você salvou minha pele!-respondeu a Yamanaka alegremente.

Ino não sabia ser era muito certo ir até a casa de alguém que ela nunca havia visto na vida, mas algo dizia que ela poderia confiar naquela mulher gentil que aparentava ter a mesma idade que ela.

Não demoraram para chegar até a casa da educada moça que a pouco havia conhecido e cá entre nós, o apartamento dela era lindo, luxuoso e enorme, além ter vários materiais que geralmente os estilistas usam.A loira olhou tudo atentamente e algo lhe chamou muito a atenção.

-Você é estilista?-perguntou curiosa.

-Bom, digamos que você não é a única que sabe costurar...-falou em um tom brincalhão afim de tirar um sarro da loira que acabou rindo.-Venha, sente-se na sala enquanto preparo um cappuccino para nós duas.-e assim foi até a cozinha que era estilo americana.

Enquanto o a água estava fervendo, a mais nova colega de Ino pegou as roupas da loira e lavou todas, o que demorou um certo tempo.Quando voltou para cozinha, a Yamanaka já havia preparado os dois cappuccinos e estava a sua espera.

-Você já terminou?-perguntou a moça.

-Bom, digamos que você não é a única que sabe cozinhar.-brincou Ino arrancando um riso da outra.

-E o que estamos esperando? Vamos beber logo este café antes que esfrie!-falou animadamente a mulher pegando alguns biscoitos para irem de acompanhamento com a bebida, logo ambas se sentaram à mesa e começaram a conversar.-Quantos anos você tem?-perguntou curiosa.

-22 e você?-questionou Ino.

-Uau! É bem nova para ser estilista!-se surpreendeu comendo um biscoito de chocolate.-Eu tenho 24! Vejamos...-disse pensando em uma pergunta para a loira.-Tem irmãos?

-Não, nenhum.E você?

-Tenho dois por falta de um!-respondeu, fazendo as duas darem risada.-Mora aqui em Paris?

-Na verdade não...Fico aqui só nas épocas de eventos e desfiles.Você mora aqui na capital da moda?-questionou Ino interessada.

-Sim, já que sou editora- chefe da revista Runway, preciso ficar informada de tudo que acontece.-respondeu dando um gole no cappuccino.

-O QUE!?-exclamou a loira quase caindo da cadeira.-Mas a revista Runway é a revista de moda mais importante de todo mundo!

A moça rio da cara de espanto da Yamanaka.

-Calma, não é pra tanto espanto.Além do mais, as roupas que mais me inspiram a escrever é a da grife Yamas’s...A estilista de lá é maravilhosa, por falar nisso você é muito parecida com ela.-concluiu comendo mais um biscoito.

-Pois bem, eu sou a única e exclusiva estilista da Yama’s!-falou tomando mais um gole da bebida.

-COMO?!-foi à vez dela se surpreender.-Você quem desenha as roupas da Yama’s?

-Sim! Eu mesma em carne e osso!-respondeu à loira sorrindo.-Mas, me diga uma moça tão bonita como tem algum namorado?

-Claro! Ele é modelo! E iremos nos casar em breve!-respondeu um pouco corada.

Assim as duas continuaram a conversar por horas e horas, dividindo memórias da infância e rindo de diversas situações embaraçosas.Já era noite e quem as visse pensaria que se conheciam a muito tempo...Até que Ino finalmente se lembrou.

-Ei! Espera um minuto!-exclamou ela se levantando da cadeira com a boca cheia de biscoito de chocolate.-Estamos conversando a horas e eu ainda não sei seu nome!-ela sorriu.-Bem, sou Yamanaka Ino.

A moça riu.

-É verdade, mas em todo caso, sou Temari.Sabaku no Temari.-respondeu a loira sorrindo.

A jovem congelou ao ouvir o nome dela.Seu enorme sorriso deu lugar a uma expressão séria e triste ao mesmo tempo.Ela despencou sobre a cadeira e colocou ambas as mãos na cabeça, com os olhos completamente marejados.

-Ino, você está bem?-disse indo de amparo à amiga, que ficou em silêncio por alguns segundos.

-Você disse que seu sobre nome é Sabaku no...-ela estava ofegante.-...Por acaso um de seus irmão se chama...-mas não teve tempo de completar sua pergunta, pois a campainha foi tocada impacientemente por algumas vezes até que Temari foi abrir a porta.

-Calma! Já estou indo!-gritou impaciente.

Pode-se ouvir claramente ela destrancando a porta, primeiro uma voz desconhecida pela Yamanaka pode ser ouvida e logo em seguida uma voz grave e rouca que não era tão estranhada pela loira.
Logo Temari voltou para cozinha acompanhada e feliz.

-Ino quero te apresentar meu noivo, Nara Shikamaru.-ela se voltou para o lindo rapaz alto, vestido muito bem, mas que tinha uma certa expressão despreocupada na face.-Amor, está é Yamanaka Ino, minha mais nova amiga.

-Muito prazer.-falou o Nara apertando as mãos da jovem que ainda estava em choque.

-P-Prazer.-gaguejou.

-Ah, também quero te apresentar meu irmão.Ele é meio anti-social, mas é boa pessoa.-falou sorrindo.-Maninho! Vem até aqui!-chamou Temari.Não tardou para que outra pessoa adentrasse a cozinha...

-G-Gaara...-murmurou Ino que estava de pé com uma das mãos à frente da boca, seus olhos agora derramavam inúmeras lágrimas que estavam misturadas com sofrimento e saudade.

Sim, ele estava mais lindo do que nunca.Seu cabelo estava um pouco mais abaixo das orelhas, mas com o mesmo aspecto bagunçado; estava mais alto e seu físico era invejável; seus olhos demonstravam a mesma frieza, mas ao vê-la uma expressão de surpresa e ternura se misturaram ao seu olhar.Ficou imóvel e a única coisa que conseguiu pronunciar foi:

-I..no?

-Ué, vocês já se conheciam?-perguntou Temari confusa, que estava abraçando a cintura de seu noivo.

-S-sim...Fomos...colegas de escola...-pronunciou Gaara estático sem quebrar o contato visual com a Yamanaka.

As lágrimas continuavam a cair pela face da loira que não estava acreditando no que via, depois de tanto tempo, depois de seis anos...Ela nunca conseguiu tirá-lo da cabeça, ele havia sido seu primeiro amor.Claro, tentou namorar outros rapazes, mas a única pessoa que queria estar junto era o Sabaku, e depois de seis anos eles haviam se reencontrado.Não, era bom demais para ser verdade, tinha que conferir se não era um sonho.
Sem se importar com os olhares que eram voltados para ela, Ino correu na direção de Gaara e o abraçou com força.Então não era um sonho como aqueles que ela o reencontrava, aquilo não passava de uma mera ilusão...Mas agora, era real! Ela não o soltaria por nada, nem que chamassem o exército.

-Temari, acho melhor deixá-los a sós.-cochichou Shikamaru ao ouvido da noiva que apenas assistia a cena com um enorme sorriso nos lábios.

-Ah, é verdade!-cochichou de volta.-Vamos dar uma volta e daqui a pouco voltamos, assim poderão colocar a conversa em dia.-concluiu saindo do apartamento com o Nara.-Se precisarem de algo me liguem.-assim saíram apressadamente.

-Gaara...-ela afundou a cabeça no peitoral o rapaz, molhando sua camiseta com as lágrimas incessantes que caíam por sua delicada face.-Sei que você deve ter uma namorada, e que vai me odiar por isso, mas...-ela deu uma pausa, mas logo voltou a falar, tinha que colocar pra fora tudo que estava sentindo durante todos esses anos.-...quando eu tinha 16 anos fui muito orgulhosa e mais tola ainda ao não dizer que...eu te amo.Durante todo esse tempo eu tentei te esquecer, mas eu não consegui.-ela parou por algum tempo, devido aos soluços que o choro lhe proporcionava.-Eu não quero estragar sua vida, mas eu tinha que te dizer isso, por favor me perdoe pelo incomodo.-concluiu se soltando dele e indo rapidamente em direção a porta, mas quando tentou abri-la ela foi delicadamente fechada.

-Precipitada como sempre.-disse Gaara com uma voz que fez a Yamanaka estremecer.

Ela estava de costas para ele segurando a maçaneta, enquanto ele segurava a porta com uma das mãos, se inclinando para falar-lhe ao pé do ouvido.

-Você não foi a única que jogou a felicidade para o alto por causa do orgulho.Eu me arrependi cada mísero dia por não ter sido sincero, e como você eu fui tolo o bastante para não dizer o quanto te amava.Por favor, me perdoe por todo o tempo em que eu te fiz infeliz, perdoe cada lágrima que eu fiz você derramar...Eu nunca quis te ver sofrer, minha única vontade era ver você feliz...ao meu lado.

O silêncio se instalou entre os dois.Gaara aguardava pacientemente uma resposta da loira, enquanto ela tentava digerir tudo aquilo que acabara de ouvir.
Ela se virou ficando frente a frente com o ruivo.

-Bem...Agora vamos ter a chance de se redimir, meu Chapeuzinho Vermelho.-falou Ino sem conter o riso.

-Era o que eu estava esperando.-concluiu Gaara com um pequeno sorriso nos lábios.

Ele diminuiu a distância entre os dois, cobrindo os lábios da Yamanaka com os seus.Uma beijo carinho, terno, cheio de saudade e amor.Um beijo que a muito tempo ambos esperavam, e que agora recuperariam o tempo perdido.

*******

Andavam de mãos dadas pela rua, pareciam muito felizes, mas também muito intrigados.

-Ei, Shikamaru, eu acho que tem muito mais coisa entre o Gaara e a Ino do que uma simples amizade.

-Hum...Eles são muito problemáticos, mas em todo caso...-ele riu.-Se prepare para ganhar uma cunhada.

-Ainda bem que eu a conheci, não é má pessoa.Eu aprovo os dois, além do mais...Tava na hora do Gaara achar alguém né, ele é bonito demais pra ficar sozinho!-disse Temari brincando.

-Então quer dizer que não sou bonito bastante pra você?-perguntou o Nara, parando de andar e se fazendo de aborrecido.

-Seu bobo!-ela riu.-Pra mim você é o mais lindo de todos!-falou carinhosamente, o envolvendo em um beijo longo e terno, mas uma voz os interrompeu.

-Me desculpe atrapalhar, mas você não é Nara Shikamaru?-perguntou um homem.

-Sim sou eu.E você é?-perguntou educadamente.

-Sou Hyuuga Neji, ta lembrado?

-Claro! Como iria me esquecer?-respondeu Shikamaru apertando as mãos do moreno.-É que você está mudado.Mas me diz, o que faz aqui em Paris?

-Estou acompanhando minha prima e uma amiga dela para o desfile.Por falar nisso...-ele apontou para Hinata.-Esta é minha prima Hyuuga Hinata.-em seguida apontou para Sakura.-Esta é sua amiga, Haruno Sakura.

-Prazer.-falaram os três em uníssono.

-Bom, está é minha noiva, Temari.

-Muito prazer.-disse a loira.-Mas da onde vocês se conhecem?-perguntou curiosa olhando para Neji.

-Fizemos o curso de modelo juntos, já faz uns dois anos.-respondeu o Hyuuga.

E assim ficaram jogando conversa fora, até que o Nara teve uma idéia.

-No dia do desfile, podemos virar a noite.

-É mesmo, adoro diversão!-falou a Haruno.

-Eu concordo, mas...o que iremos fazer? Eu, Neji e Sakura não conhecemos nada por aqui.-falou timidamente a Hyuuga.

-Não se preocupem! Alem de modelo, também posso ser guia turístico.-falou o Nara brincando, arrancando risos de todos.-Bem, depois do desfile podemos ir até um show de uma banda muito boa e famosa, já que eu tenho vários ingressos para o camarim.Depois podemos ir até um barzinho muito conhecido por aqui.O que me dizem?

-Claro!-responderam todos em uníssono.

-Assim podemos chamar o Gaara e a Ino, né?-falou Temari olhando para Shikamaru.

Os outros três paralisaram.Será que eram eles mesmos? Mas, como Temari os conhecia?

-Você disse Gaara e Ino?!-exclamaram Sakura, Neji e Hinata ao mesmo tempo.

Continua...
=============


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.