Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 11
Reconciliações...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/11

Aquela havia sido a semana mais corrida de todo o ano.Nem em dias de prova os alunos ficavam tão agitados.Com a permissão da diretora, eles não teriam aula durante aquela semana, para que pudessem arrumar toda a escola para o festival...Mas digamos que nem todos estavam empolgados com tal coisa.

No dormitório das garotas, todas estavam muito animadas, exceto Ino que haviam ficado completamente sombria.Sakura sabia porque a amiga estava daquele jeito, mas prometeu não contar nada para as outras companheiras.

Enquanto isso, Naruto e Hinata andavam pelo tranqüilo e deserto jardim do colégio, lá eles tinham a certeza de que ninguém os veria juntos.Mas foram surpreendidos por uma forte chuva que começou a cair de repente os fazendo correr para debaixo de uma grande árvore de Sakura (flor de cerejeira).Sabiam que em dia de chuva era mais perigoso ficar debaixo de uma árvore, mas fazer o que? Não tinham outro lugar para se abrigar.

 

-Cara, mas que droga! Parece que vamos ter que ficar aqui por algum tempo, Hina-chan.-falou a abraçando por trás, apoiando seu queixo na cabeça da Hyuuga.

 

-É mesmo.-respondeu ela colocando a mão sobre as mãos do loiro, fechando os olhos lentamente.

 

Um silêncio se instalou sobre os dois.Ambos pareciam aproveitar cada segundo em que estavam juntos, mas novamente estavam sendo observados.Do terraço do prédio da escola, podia-se ver o jardim da escola e consequentemente Hinata e Naruto.

 

-Ah...Hinata sua felicidade irá durar pouco.-falou a pessoa sorrindo.

 

A Hyuuga abriu os olhos rapidamente e ficou olhando fixamente para o alto do prédio, tinha algo ali que a incomodava.Teve a impressão de ter visto alguém que a observava.

 

-O que aconteceu Hinata?-perguntou Naruto a fitando enquanto continuava a abraçado.

 

-Nada Naruto-kun...Só tive a impressão de estar sendo observados.-respondeu ela olhando para o Uzumaki.

 

-Mas, não tem nada por aqui...-falou ele um pouco confuso.

 

Hinata voltou seu olhar para o alto do prédio, mas não havia mais ninguém lá.Acabou dando de ombros e deixando se levar pelo beijo doce de Naruto.Logo se separaram e o silêncio que havia novamente se formado, foi quebrado por Hinata.

 

-Já escreveu sua música?-perguntou ela olhando a chuva cair.

 

-Sim e ela foi escolhida para ser apresentada amanhã.-respondeu animado.

 

-E sobre o que ela fala?perguntou a Hyuuga curiosa.

 

-De tudo que aconteceu na minha vida...Desde minhas tristezas como minhas alegrias...E é claro que você tem uma participação especial nela.-falou em um tom divertido.

 

-Sério? Só quero ver o que você escreveu...-comentou ela rindo da cara de bobo que ele havia feito.

 

-E a sua, foi escolhida?-perguntou ela um pouco mais sério.

 

-Sim...Mas ainda falta o final...Não estou conseguindo achar as palavras certas.-falou ela dando um pesado suspiro.

 

-Se quiser, posso te ajudar.-respondeu o loiro rindo.

 

-Nem pensar! Minha música é surpresa!-falou ela fingindo estar brava.

 

-Então esperarei ansioso por ela.-concluiu Naruto selando novamente seus lábios aos da garota a sua frente.

 

*******

 

Enquanto isso Neji ensaiava sua música.Estava no dormitório, sentado no sofá tocando o violão.Sua música foi uma das selecionadas para serem apresentada no dia do festival.A música já estava pronta, ele apenas precisava ensaiar um pouco para não esquecer dos acordes.

Gaara se encontrava ao seu lado o ajudando a melhorar algumas notas.

 

-Ei Gaara, por que não enviou nenhuma música?-perguntou Neji curioso para o amigo, que nos últimos dias havia ficado mais sombrio.

 

-Não perco meu tempo com essas besteiras.-respondeu friamente se levantando do sofá e indo em direção ao seu quarto.-Aliás, não mude nada em sua música, tenho certeza que a Mitisashi vai gostar dela.-falou antes de fechar a porta do quarto.

 

Neji se surpreendeu ao ouvir as últimas palavras do Sabaku.Então estava tão na cara que ele estava apaixonado pela Tenten?

Ele riu internamente.Os dois estavam aprendendo a se gostar.A morena estava o ajudando a se tornar uma pessoas melhor.Pensou que se a perdesse um dia, sua vida voltaria a ser vazia...Mas quem sabe o que o futuro nos reserva?

 

Enquanto isso, Gaara estava em seu quarto, sentado em sua cama, olhando atentamente para um pedaço de papel que se encontrava em suas mãos.

 

-Será que eu devo contar para ela? Deveria me desculpar?-falava o ruivo consigo mesmo.-Não...É melhor assim...Se ela soubesse o que o que vou fazer, não me perdoaria nunca.-concluiu dobrando e guardando o papel dentro de uma gaveta.

 

*******

 

Sakura havia acabado de entrar na biblioteca da escola, precisava de um tempo para pensar.Mas, sua surpresa foi encontrar uma pessoa muito bem conhecida por ela.Estava sentado em uma mesa ao lado da janela, olhando a chuva cair, mas acabou desviando a atenção para garota de cabelos róseos.

 

-Você vive me seguindo, né Testuda? Só espero não ficar preso com você de novo...-falou dando um pequeno sorriso.Um sorriso lindo que só ele sabia dar, fazendo o coração da Haruno disparar.

 

-Sasuke, tirou as palavras da minha boca.-falou ela de um jeito triste se sentando na cadeira de frente para ele.

 

-Aconteceu alguma coisa?-perguntou ele olhando novamente pela chuva que caía do lado de fora.

 

-O que quer dizer com isso?-perguntou Sakura olhando na mesma direção que ele.

 

-Sua voz e seu rosto...Estão triste.Você não é assim.-disse.-Além do mais, seus olhos estão vermelhos...Você andou chorando?-concluiu ele ainda sem fitá-la.

 

A Haruno o olhou de relance.Como ele sabia que ela estava triste? Com apenas um olhar ele havia percebido que ela havia chorado.Mais uma vez aquele momento veio a sua mente.

 

Flash Back-On

 

Seu celular começou a tocar, ainda era de madrugada, mas decidiu atendê-lo.

 

-Alô?-perguntou com a voz sonolenta.

 

-Filha?-perguntou a pessoa do outro lado da linha.Tinha uma voz doce e serena.

 

-Mamãe?!-exclamou Sakura dando um pulo da sua cama, afinal, fazia um ano que não via sua mãe e há um mês não havia recebido um telefonema dela.

 

-Eu estou com tantas saudades suas, minha Sakurinha!-falou a mulher com voz chorosa.

 

-Eu também, mãe.Mas e aí, você já acabou de gravar aquele filme?

 

A mãe de Sakura era uma das atrizes mais famosas de Hollywood e a única razão de ter mandado Sakura para o Japão, era para afastá-la da imprensa.E Sakura morava na terra do sol nascente desde os 10 anos de idade, mas sempre que possível a Haruno visitava a filha no Japão.

 

-Sim...Logo sairá no cinema, mas não foi para isso que te liguei.Na verdade, tenho uma proposta...-falou a mulher séria.

 

-Que proposta é essa, mãe? Você ficou séria tão de repente...-respondeu.

 

-Você virá morar comigo aqui nos Estados Unidos.Não sei quando isso irá a acontecer, mas antes do fim do ano, você irá se mudar para cá.Agora tenho que desligar.Te amo filha.Depois falo com você.-e por fim a mulher desligou.

 

Sakura havia levado um baque.Se mudar para os Estados Unidos? Não...Não podia....Enquanto suas amigas, sua escola...Enquanto a Sasuke? Ela iria se declarar, pois finalmente havia entendido o que sentia por ele.

 

A Haruno se sentou na cama e começou a chorar.E foi assim que ficou até o resto da noite.

 

Flash Back-off.

 

-Não se preocupe comigo...Estou...bem-respondeu ela para o moreno e por mais que tentasse conter as lágrimas, não conseguiu.-Droga! Por que eu estou chorando? Não tenho com que me preocupar...-mas logo ela se sentiu envolvida por dois aconchegantes braços que pareciam querer confortá-la.

 

-Sakura nunca diga que está tudo bem, quando não está.-falou Sasuke enquanto a amparava em um abraço.

 

-Sasuke...eu...-disse Sakura entre soluços, mas foi interrompida pelo Uchiha.

 

-Shhhi...Não precisa me explicar nada.Apenas chore.-concluiu ele a abraçando mais forte.

 

E assim ficaram até a Haruno não ter mais forças para chorar.

 

*******

Tenten e Ino se encontravam no pátio principal da escola, no palco onde seriam o lugar das apresentações.Dando os últimos reparos no som e nos instrumentos.

 

-Ufa! Terminamos!-falou Tenten animada.-Parece que tudo vai estar pronto pra amanhã.Agora é só essa chuva parar.

 

-É...-respondeu Ino desanimada.

 

-Ino, o que aconteceu com você? Está tão triste esses dias...-comentou Tenten fitando a amiga.

 

-Eu? Que isso Tenten! Estou ótima!-falou Ino dando um largo sorriso.

 

-Não sei não...Mas se você diz que está tudo bem...-concluiu a morena 

 

******

Finalmente havia chegado o dia do festival e por incrível que pareça um belo sol brilhava desde cedo.Eram exatamente 11 horas da manhã quando as pessoas começaram a chegar.O festival se tratava da era medieval.A escola estava completamente decorada, havia desde brasões de famílias reais até armaduras e espadas espalhadas por todo lugar; cada sala havia uma atração: venda de alimentos, doces, lembrancinhas, e mais dezenas de coisas.No pátio principal onde havia o palco, eram realizadas dezenas de apresentações: lutas com espada, esgrima, gincanas e etc. (Iguais aqueles festivais que aparecem nos animes, tipo Sakura Card Captor...)

Tudo estava muito bem.Hinata estava responsável por servir as pessoas na lanchonete; vestia um vestido estilo dark doll, enquanto Naruto ficava no caixa; vestido com um simples jeans e uma camiseta preta.Mas enquanto atendia um cliente, foi surpreendida.

 

-Hinata onee-chan!-gritou Hanabe correndo até a irmã e a abraçando

 

-Oi Hanabe-chan!-respondeu Hinata sorridente.

 

-Nee-chan, tenho uma coisa pra dizer...-começou Hanabe, mas foi impedida de continuar por uma voz atrás dela.

 

-Deixa que eu mesmo digo.

 

Hinata olhou para a pessoa que era dona daquela voz que ela tanto conhecia.

 

-P-pai...-falou ela com os olhos arregalados.

 

-Por favor Hinata venha comigo, precisamos conversar.-falou Hiashi sério encarando a filha.

 

-Certo.-respondeu apreensiva.-Ei! Naruto-kun!-chamou a atenção do loiro que logo estava a sua frente.

 

-O que foi Hinata-chan?-perguntou olhando para o homem a sua frente, pela semelhança dos olhos deveria ser o pai de Hinata.

 

-Eu irei sair um pouco para conversar com meu pai, pode atender as pessoas no meu lugar?-perguntou carinhosamente.

 

-Sim, claro.-respondeu o Uzumaki.-Tenha cuidado, se precisar de mim é só gritar.-falou essa última parte para que só Hinata pudesse ouvir, virou de costas e saiu logo em seguida.

 

-Podemos ir agora.-falou a Hyuuga indo na direção da saída.-Aqui tem uma sala vazia na qual poderemos conversar com mais calma.

 

Hiashi nada respondeu apenas foi atrás dela, seguido de Hanabe.

 

Logo que chegaram ao lugar, entraram e a Hyuuga mais velha fechou a porta se sentando em uma das carteiras que estavam de frente para seu pai.

 

-O que quer me dizer?-perguntou Hinata diretamente.

 

-Quero te pedir perdão...Pelo que te fiz naquele dia do cemitério.-respondeu Hiashi a encarando seriamente.

 

Hinata mal acreditava no que tinha ouvido, seu pai lhe pedindo perdão? Um homem tão frio e distante...Pedindo perdão? Só poderia estar sonhando...

 

-S-Sério?-perguntou ela sem acreditar.

 

-Sim.O que fiz foi errado...-falou ainda sério.

 

A garota se levantou e abraçou o pai com muito carinho.

 

-Eu te perdôo papai.-falou ela com um enorme sorriso nos lábios.Sorriso que não demorou para desaparecer de seu rosto.

 

-Mas...Quero que se afaste daquele garoto...-continuou o Hyuuga.

 

-De quem está falando pai?-perguntou Hinata apreensiva.

 

-De Uzumaki Naruto...Quero que se afaste dele.-concluiu.

 

-E como você soube que estávamos juntos?-perguntou a garota desconfiando que sua irmão havia contado alguma coisa.

 

-Konan...Sua ex-amiga de infância me mostrou algumas fotos de vocês dois juntos, eu não aprovo esse namoro, por isso, quando sairmos daqui, termine com ele.

 

-NUNCA!-gritou Hinata se desvencilhando dos braços do pai.-Não farei isso papai! Nem que me mate!

 

-Hinata não me desobedeça, isso foi uma ordem!

 

-Não! Eu não vou deixar o senhor tirar de mim a única oportunidade de ser feliz!-falou ela em voz alta saindo da sala.-Parece que o senhor só pensa em você mesmo...-disse essa parte para que só ela pudesse ouvir.

 

-Hinata, se você continuar com esse garoto, mudaremos de país, para que ele não tenha nenhuma chance de te seguir.

 

Hinata parou de andar e olhou para trás perplexa.Acreditaria naquilo que acabara de ouvir?

 

-O quê?-perguntou incrédula.

 

-Isso mesmo.Se insistir com esse namoro, não vou pensar duas vezes...Mudaremos de país.-concluiu Hiashi saindo da sala logo em seguida.

 

Hanabe foi até a irmã.

 

-Não se preocupe Nee-chan...Eu vou te ajudar.-falou ela com um sorriso sincero nos lábios.

 

-Ajudar como Hanabe?-respondeu Hinata que ainda não acreditara no que acabara de ouvir.

 

-Eu vou te falar tudo o que o papai está fazendo e darei um jeito para você e Naruto se encontrarem.

 

-Você faria isso por mim?-perguntou Hinata animada.

 

-Claro! Você é minha nee-chan, neh!-respondeu Hanabe sorridente ao receber um caloroso abraço de sua irmã mais velha.

 

-Obrigada Hanabe-chan! Você não sabe como está me fazendo feliz!-concluiu Hinata.

 

-Agora vamos que seu príncipe encantado está esperando, mas por favor, explique ao Naruto o que aconteceu e finja o máximo que puder estar brigada com ele.Caso contrário o plano não vai dar certo.-disse Hanabe mais séria.

 

-Tudo bem, vou confiar em você.

 

*******

 

-Então como se sente?-perguntou Sasuke enquanto tomava seu sorvete, sentado a sombra de uma árvore.

 

-Melhor graças a você...Obrigada.-respondeu Sakura que também tomava sorvete ao lado dele.

 

Os dois estavam descansando um pouco, aquele festival estava completamente lotado e eles estavam tendo muito trabalho para deixar tudo organizado, mesmo assim estavam fazendo um ótimo trabalho.

 

-Mas...Você realmente pensa em ir embora?-perguntou o Uchiha a olhando nos olhos.

 

-Não...Mas acho que não tenho muita escolha.-respondeu dando um suspiro.-Eu gostaria muito de ficar, porque finalmente encontrei alguém que faz valer a pena...-acrescentou.

 

-Entendo.

 

Aquele seria o momento perfeito para Sakura se declarar, mas não teve coragem.Em breve teria que ir embora, e por isso não queria se machucar, nem machucar Sasuke.Iria reprimir aquele sentimento em seu coração, nem que tivesse que se açoitar para fazê-lo.

 

-Acho melhor voltarmos, devem estar precisando de ajuda.-disse Sasuke se levantando e estendendo a mão para que a Haruno pudesse se erguer também.

 

-Obrigada.-pegou na mão dele e se levantou.

 

Seus rostos estavam muito próximos e o desejo de ambos era se envolverem em um beijo, mas também sabiam que só iam se machucar.Droga! Era tão difícil se afastar daqueles olhos negros e intensos que a encaravam, mas teve que esmagar e engolir seus sentimentos.

 

-Er...Vamos então.-concluiu Sakura passando por Sasuke.Seus coração batia rápido e sua respiração estava ofegante, mas seria assim de agora em diante.

 

*******

 

Eram exatamente 6 horas da tarde e o sol começava a se pôr.Havia chegado o momento dos alunos apresentarem suas músicas.

A diretora subiu no palco e começou a chamar a atenção de todos pelo microfone.Logo o pátio estava completamente lotado.

 

-Em primeiro lugar boa noite a todos.Iremos começar com nossos shows.Cada música que será cantada, foram criadas pelos próprios alunos que deram duro para organizar todo este evento.Por isso, prestigiem o primeiro cantor desta noite.Uzumaki Naruto!-concluiu Tsunade.

 

As luzes do palco se apagaram completamente deixando tudo escuro.Logo todos puderam ouvir um solo de baixo, seguido pela guitarra e bateria.Finalmente às luzes se ascenderam e Naruto entrou com seu jeito animado.Neji estava na bateria, Sasuke no baixo e Gaara na guitarra.

 

-Vamos fazer barulho!!!!!!!-exclamou no microfone, fazendo todos gritarem.

 

-Ih, ta muito fraco.Vamos fazer barulho!!!-exclamou de novo fazendo todos gritarem mais alto.-Bem melhor.Agora, quero ver vocês cantando comigo...

 

Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover

Me sinto muito bem quando fico com você

Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem

melodia

E vou vivendo o dia-a-dia 

Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria

Aprendendo todo dia, me espelho em você 

Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo

por você

 

Seguindo em frente com fé e atenção

continuo na missão, continuo por você e por mim

Porque quando a casa cai

Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado 

Que guerreiro é assim

O tempo passa e um dia a gente aprende

Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente

Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar 

Então tomei um caminho diferente

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra

Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer

Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte

Agradeço todo tempo ter encontrado você

O tempo é rei, a vida é uma lição

E um dia a gente cresce,

e conhece nossa essência e 

ganha experiência

E aprende o que é raiz, então cria consciência

 

Tem gente que reclama da vida o tempo todo

Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo

Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro

Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro

Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo

inteiro,

ligado nos pilantras e também nos bagunceiros

E a gente se pergunta por que a vida é assim

É difícil pra você e é difícil pra mim

 

Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover

Me sinto muito bem quando fico com você

Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem

melodia

E vou vivendo o dia-a-dia 

Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria

Aprendendo todo dia, me espelho em você 

Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo

por você

 

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa

Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a

vida

 

O tempo passa e um dia a gente aprende

Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente

Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar 

Então tomei um caminho diferente

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra

Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer

Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte

Agradeço todo tempo ter encontrado você

 

Vem que o bom astral vai dominar o mundo

Eu já briguei com a vida, 

Hoje eu vivo bem com tudo no mundo 

 

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa

Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida!

 

 

Todos aplaudiram muito e gritavam histericamente, principalmente as meninas.

 

-Obrigado!-falou Naruto.

 

Novamente as luzes se apagaram e poucos minutos depois se ascenderam.Agora Tenten estava no vocal, Sakura na guitarra, Hinata no baixo e Ino na bateria.

 

-Gostaria de agradecer em nome do colégio Konha pela presença de todos esta noite.-ela disse com um enorme sorriso no rosto.-Essa música que eu escrevi é para os apaixonados e para uma pessoa muito especial para mim.Um, dois, três...-Sakura fez a introdução da música na guitarra e logo Tenten começou a cantar, seguido de Hinata no baixo e Ino na bateria.

 

Às vezes se eu me distraio 

Se eu não me vigio um instante 

Me transporto pra perto de você 

Já ví que não posso ficar tão solta

vem logo aquele cheiro 

Que passa de você pra mim

Num fluxo perfeito 

Enquanto você conversa e me beija 

Ao mesmo tempo eu vejo 

As suas cores no seu olho tão de perto 

me balanço devagar 

Como quando você me embala 

O ritmo rola fácil 

Parece que foi ensaiado 

 

E eu acho que eu gosto mesmo de você!!!

Bem do jeito que você é!! 

 

Eu vou equalizar você 

Numa freqüência que só a gente sabe 

Eu te transformei nessa canção 

Pra poder te gravar em mim 

 

Adoro essa sua cara de sono 

E o timbre da sua voz 

Que fica me dizendo coisas tão malucas 

E que quase me mata de rir 

Quando tenta me convencer 

Que eu só fiquei aqui 

Porque nós dois somos iguais 

Até parece que você já tinha 

O meu manual de instruções 

Porque você decifra os meus sonhos 

Porque você sabe o que eu gosto

E porque quando você me abraça 

O mundo gira devagar 

 

E o tempo é só meu 

Ninguém registra a cena de repente

Vira um filme todo em câmera lenta

 

E eu acho que eu gosto mesmo de você 

Bem do jeito que você é 

 

Eu vou equalizar você 

Numa freqüência que só a gente sabe 

Eu te transformei nessa canção 

Pra poder te gravar em mim 

 

Eu vou equalizar você 

Numa freqüência que só a gente sabe 

Eu te transformei nessa canção 

Pra poder te gravar em mim

 

 

Todos aplaudiram a morena que agradeceu e logo ela trocou de lugar com Ino na bateria, agora a loira estava no vocal e logo começaram a música.Em todo o tempo que ela cantou, encarou Gaara que havia ido para a platéia, bem na frente do palco.E ele fez o mesmo, não desviou o olhar nem um segundo.

 

 

Te vejo errando e isso não é pecado,

Exceto quando faz outra pessoa sangrar

Te vejo sonhando e isso dá medo

Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida

E parece que vai demorar

Se não souber voltar, ao menos mande notícias

'Cê acha que eu sou louca

Mas tudo vai se encaixar

 

Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia

 

E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu

 

E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu

 

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem

Dessa vez eu já vesti minha armadura

E mesmo que nada funcione

Eu estarei de pé, de queixo erguido

Depois você me vê vermelha e acha graça

Mas eu não ficaria bem na sua estante

 

Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia

 

E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu

 

E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu

 

Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar a minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se

curam

E essa abstinência uma hora vai passar

 

 

 

Ino também foi aplaudida.E novamente as luzes do palco se apagaram.Ino e Sakura voltaram para a platéia.Se encontraram com Naruto, Sasuke e Gaara, esperando a próxima música.

 

-Aquela música foi uma indireta para mim, loirinha?-perguntou Gaara para que só Ino o ouvisse.

 

-Entenda como quiser, maçã do amor.-respondeu Ino o encarando.

 

Ele nada respondeu, para um bom entendedor, meia palavra basta.

 

As luzes se ascenderam novamente.Agora era Neji que estava no palco, com apenas um violão.Ele iria tocar uma música em acústico e não demorou para que começasse.

 

-Gostaria de oferecer essa música para a uma menina muito especial...Tenten, essa é pra você.

 

Seus olhos e seus olhares 

Milhares de tentações 

 

Meninas são tão mulheres 

Seus truques e confusões 

 

Se espalham pelos pêlos 

Boca e cabelo 

Peitos e poses e apelos 

Me agarram pelas pernas 

Certas mulheres como você 

Me levam sempre onde querem 

 

Garotos não resistem 

Aos seus mistérios 

Garotos nunca dizem não 

Garotos como eu 

Sempre tão espertos 

Perto de uma mulher 

São só garotos 

 

Seus dentes e seus sorrisos 

Mastigam meu corpo e juízo 

Devoram os meus sentidos 

Eu já não me importo comigo 

 

Então são mãos e braços 

Beijos e abraços 

Pele, barriga e seus laços 

São armadilhas e eu 

não sei o que faço 

Aqui de palhaço 

Seguindo seus passos

 

Garotos não resistem 

Aos seus mistérios 

Garotos nunca dizem não 

Garotos como eu 

Sempre tão espertos 

Perto de uma mulher 

São só garotos

 

 

 

Todos ficaram impressionados com a declaração de Neji, inclusive Tenten que estava vermelha que nem um tomate.Todos aplaudiram muito, afinal, nem todos tem coragem de assumir que gosta de alguém em público.

 

Logo em seguida entrou Hinata seguida de Tenten.A Hyuuga tocaria violão enquanto a Mitisashi lhe daria uma base na bateria.

A dona dos orbes perolados não disse nada, apenas fechou os olhos e começou a tocar.Ela sabia que ele entenderia a música.

 

I've been awake for a while now

you've got me feelin like a child now

cause every time I see your bubbly face

I get the tinglies in a silly place

 

Eu estou acordada há algum tempo agora

Você fez com que eu me sentisse como uma criança

agora

Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado

Eu sinto um arrepio num lugar bobo

 

It starts in my toes

makes me crinkle my nose

where ever it goes I always know

that you make me smile 

please stay for a while now

just take your time 

where ever you go

 

Começa na ponta dos meus pés

Me faz enrugar o nariz

Para onde for, eu sempre sei

Que você me faz sorrir

Por favor, fique por um instante agora

Não tenha pressa

Em qualquer lugar que você vá

 

The rain is fallin on my window pane

but we are hidin in a safer place

under the covers stayin safe and warm

you give me feelins that I adore

 

A chuva está caindo no vidro da minha janela

Mas nós estamos nos escondendo em um lugar seguro

Debaixo das cobertas, ficando secos e quentes

Você me dá sentimentos que eu adoro 

 

What am I gonna say

when you make me feel this way

I just........mmmmmmmmmmm

 

O que eu vou dizer

Quando você faz com que eu me sinta desse jeito?

Eu apenas......mmmmmmmmmmm

 

It starts in my toes

makes me crinkle my nose

where ever it goes

I always know

that you make me smile 

please stay for a while now

just take your time 

where ever you go

 

Começa na ponta dos meus pés

Me faz enrugar o nariz

Para onde for, eu sempre sei

Que você me faz sorrir

Por favor, fique por um instante agora

Não tenha pressa

Em qualquer lugar que você vá

 

I've been asleep for a while now

You tucked me in just like a child now

Cause every time you hold me in your arms

I’m comfortable enough to feel your warmth

 

Já faz um tempo que eu adormeci

Você me cobriu como uma criança agora

Porque toda vez que você me segura em seus braços

Eu fico confortável o bastante para sentir o seu

calor

 

It starts in my soul

And I lose all control 

When you kiss my nose

The feelin shows

Cause you make me smile

Baby just take your time

Holdin me tight

 

Começa na minha alma

E eu perco todo o controle

Quando você beija o meu nariz

O sentimento aparece

Porque você me faz sorrir

Baby, não se apresse

Enquanto você me abraça forte

 

Where ever, where ever, where ever you go

Where ever, where ever, where ever you go.....

 

Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer

lugar que você vá...

Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer

lugar que você vá...

 

 

Todos aplaudiram de pé a apresentação da Hyuuga que ficou extremamente corada.Ela olhou para Naruto e ele lhe deu um de seus melhores sorrisos.Ela então agradeceu e saiu do palco.

 

Após o término das apresentações, todos foram saindo aos poucos, até não sobrar ninguém.Com ordem de Tsunade, os alunos foram voltando para os dormitórios.

 

*******

 

-Hniata obrigado pela música.Ela é linda...-falou Naruto dando um beijo na testa da Hyuuga que corou na hora.

 

-Que isso Naruto-kun, eu apenas coloquei na música o que estava em meu coração.-ela sorriu timidamente.

 

Os dois estavam escondidos, longe do olhar de todos.Hinata havia contado sobre a conversa com seu pai, que teriam que tomar cuidado e que Hanabe iria ajudá-los a ficarem juntos.Ele concordou com o plano.

Os dois se beijaram com carinho e logo cada um foi para seu dormitório, um separado do outro para não levantar nenhuma suspeita.

 

*******

 

Sasuke e Sakura estavam voltando juntos para os dormitórios.Já era muito tarde, cerca de 1 hora da manhã, estavam cansados.Conversavam animadamente sobre cada música que seus amigos haviam composto.

 

-Eu adorei todas as músicas, ficaram lindas...Ta na cara que eles se gostam.Ei, Sasuke-kun, por que você não escreveu nenhuma música?-perguntou Sakura curiosa, fitando o moreno ao seu lado.

 

-Eu escrevi.Mas eu só vou cantá-la no momento certo.E você? Por que não escreveu nada?-perguntou com sua costumeira seriedade, olhando para a garota.

 

-Eu escrevi...Mas não queria expor meu sentimento a tantas pessoas.-respondeu ela corada.-Mas tenha certeza que você irá ouvir essa música um dia.-concluiu com o rosto corado.

 

******

 

Ino e Gaara haviam ficado para trás e agora teriam que voltar para o dormitório juntos.Um silêncio triste e ensurdecedor pairava sobre eles.Ino tinha um turbilhão de sentimentos a cercando e por incrível que pareça, o Sabaku sentia a mesma coisa.Até que uma dos dois resolveu se manifestar.

 

-Se você soubesse que nunca mais fosse me ver, o que faria?-perguntou o ruivo sem encará-la.

 

A loira se assustou com a pergunta e parou de andar, ele parou um pouco à frente dela, a observando.

Ino ficou pensativa e logo respondeu.

 

-Eu iria sentir sua falta...Mesmo você dizendo que eu fui mais uma pra você.-os olhos dela ficaram marejados.-Apesar de você agido como um completo idiota, eu ainda gosto de você...Infelizmente no coração a gente não manda, mas obedece.-algumas lágrimas teimosas começaram a cair pelos olhos da loira, mesmo ela se esforçando para segurá-las.

 

-Obrigado por se importar comigo.-respondeu o ruivo ainda a fitando.

 

A Yamanaka sentiu o coração saltar.Pela primeira vez havia sentido algum sentimento na voz do Sabaku, não era frieza, raiva ou ironia, era...ternura.

Ela o viu se aproximar e a envolver em um abraço quente.Tentou empurrá-lo, gritar com ele, mas não conseguiu.Seu calor era tão bom e aconchegante, seu cheiro era um entorpecente que a estava deixando maluca.

Logo que voltou a razão se desvencilhou dos braços de Gaara, ainda com lágrimas nos olhos.

 

-Droga! Pare de me confundir Gaara!-saiu correndo o mais rápido que pode, o deixando para trás.

 

 

Seria esse o começo do fim? Sim...Mas as coisas só piorariam daí pra frente...Muitas lágrimas serão derramadas. Tristeza, dor e separação...Tudo isso irá fazer parte na vida de cada um desses jovens.O que será que o destino lhes reserva? Isso ninguém sabe, mas tudo pode acontecer...

 

Continua....

=================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.