Forensic Science - assasinato no 206 escrita por Isa A


Capítulo 15
14. - o Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43797/chapter/15

No capítulo anterior:

- Se vocês morrem não vão para o mesmo lugar, você acha que alguém que mata e rapta vai para o mesmo lugar que uma pessoa maravilhosa como a minha Bella?

Enquanto falava, o detetive chegava mais perto deles, e assim que eu terminei de falar, ouvi disparos, e corri...

 

Pov.  Edward.

 

Foi tudo muito rápido, não conseguia entender,  quem deu o primeiro tiro afinal, o única coisa que sabia era que meu coração estava saltando pela minha boca, afinal, eu estava ileso dos tiros, mas e a MINHA Bella, será que também estava?

Eu corri, mas ao mesmo tempo não sabia para onde estava correndo, afinal, não sabia se corria para o centro dos disparos ou para longe dos mesmos, foram momentos horríveis, até que sem mais nem menos, os disparos se silenciaram e tudo que pude ouvir foram lamúrias tanto dos policias quando de Jacob, isso só podia significar uma coisa, Bells corria perigo, então corri ainda mais para onde todos estavam, e foi ai que vi, Jacob havia levado um tiro na perna, bem como na mão que empunhava a arma, o que aparentemente havia ocasionado o sangue que estava na camisa da Bella... Novamente tudo ocorreu rápido de mais, e estavam prendendo e levando Jacob até uma maca, e o mesmo berrava

- Não, é culpa de vocês, ela está morta e a culpa é de vocês, vocês não deviam ter atirado no meu braço, ela não pode morrer...

Aquelas palavras estavam me angustiando, e uma segunda maca estava pegando a minha Bells e  a levando também para uma segunda ambulância corri o máximo que pode para chegar a ambulância que a Bells estava, mas assim que cheguei fui barrado por meia dúzia de enfermeiros e médicos de diziam que ela precisava de espaço e eu não podia entrar na ambulância. Fui amparado pelo detetive Milles que me colocou em seu carro e me levou ao hospital, para saber tudo o que tinha ocorrido.

Chegando ao hospital, me identifiquei como namorado dela, e a enfermeira em falou que logo o médico viria para falar comigo, e durante esse tempo, a Alice e o Jass chegaram.

Alice estava aos prantos, e foi só então que eu percebi que também chorava...

Depois de acho que 5 horas o médico veio. A esse tempo, meu pai já estava a caminho de Toronto, bem como minha mãe. Foi então que o médico falou:

- Boa noite, eu sou o Dr. Nicolas Duarte, eu estou cuidando da paciente Isabella Swan, gostaria de falar que no momento ela esta estável, ela levou dois tiros, um no fêmur, o que resultou em uma cirurgia e o mesmo quebrado, e o outro tiro atingiu seu pulmão. Fazendo com que ela fosse submetida a uma cirurgia, onde percebemos que ela estava tendo uma hemorragia.

Quando ele falou essa palavra, hemorragia, e eu solucei, não podia perde-la agora que finalmente a tinha de verdade. E sem ligar para os meus soluços, ele continuou

- Conseguimos conter a hemorragia, mas mesmo assim, ela entrou em coma.

O meu alivio ao ouvir que a hemorragia havia sido contida foi por água abaixo quando ouvi sobre o coma. E para completar o médico falou:

- sintam-se a vontade para visitar seu quarto, é o 554.

Sem  pensar duas vezes fui ao seu quarto ela parecia um anjo... sua expressão era serena. Não conseguia ver traço algum de dor, minha Bella era forte...

Desde esse dia, eu vim ao hospital toda tarde, passava a tarde com ela, segurando sua mão, e velando seu sono, assim os dias foram passando.

 

Pov. Bells.

Acordei de um sono profundo...

Me deparando novamente com um lugar que não reconhecia, estava começando a ficar habituada a isso. Porém, esse novo lugar, diferente do galpão era muito mais limpo e bonito, então tendei me mexer e senti uma dor alucinante em minha perna, e peito... foi então que percebi que estava em um leito de hospital, com a perna completamente engessada, me deparando com um anjo deitado segurando minha mão, e dormindo sobre a mesma. Tentei não fazer barulho, e me mexer um pouco, pois aquela posição estava seriamente desconfortável. E nessa tentativa vã, meu anjo abriu os olhos, com um misto de ansiedade, tristeza e carinho. E depois deitou-se novamente, não entendia aquilo, afinal, o que foi essa reação. Então o chamei:

- Ed?

Foi então que eu vi esperança carinho, e um olho vibrando em minha direção... Logo em seguida vi lágrimas silenciosas caírem de seus olhos, junto com a declaração que veio em seguida:

- Achei que ia te perder, estava sem esperanças, quantas vezes não sonhei com essa cena, mas ela nunca ocorria, eu te amo Bells.

Foi então, sem pensar duas vezes, que tentei precariamente puxá-lo para mim, envolvendo ao seu redor meus braços e lhe beijando amavelmente.

Depois desse beijo, seu olhar era pura admiração por mim, e esse meu seqüestro só serviu para me mostrar o quanto eu amo esse homem.

Ele me pediu licença e foi para fora do quarto ligar para sua irmã bem como seus pais.

E em menos de 5 minutos estavam todos em meu quarto, bem como o Detetive Milles, então quem começou foi o Ed.:

- Amor, daqui a uma semana será o julgamento daquela coisa... você gostaria de ir?

Não tinha pensado nisso ainda, não tinha entrado na minha cabeça que aquilo não foi resultado de um sonho, onde antes de dormir vi muito Law And Order SVU. E sim a mais pura verdade, e que o mesmo ia responder pelos seus atos. E querendo ou não, eu precisava ver aquilo, então sem mais delongas eu falei para o meu amor.

- Sim Ed, eu quero ver...

Então, a semana foi passando rapidamente, e quando menos esperei  já tinha alta do hospital, faltava pouquíssimo para tirar o gesso, e estava sendo arrumada por Alice para ir ao julgamento. Hoje fazia 4 meses a morte do Mike, e apenas 1 o meu acidente. Estava bem quanto a isso, eu tinha o Ed..

O julgamento, como eu, e toda a família Cullen já esperávamos, foi procedente, e declarou Jacob culpado, por me manter em cárcere, por matar Mike bem como por porte ilegal de armas. Sendo assim, foi sentenciado a 20 anos em um hospital psiquiátrico.  E nesse dia, Edward me pediu em namoro, na escada do Tribunal de Justiça de Toronto.

Alice foi morar com o Jass, e eu continuei morando com o Edward até nos formarmos naquele apartamento. Assim que nos formamos, nos mudamos para nossa cidade natal, e passamos 1 ano morando na Mansão Grimbauld, enquanto a nossa casa não ficava pronta. Lá não tínhamos problemas com passado nem futuro, Edward montou um escritório de direito civil, e eu trabalhava como assistente do Dr. Caslisle.

Alice e Jass também vieram morar na mansão. Jass a pediu em casamento no dia da nossa formatura. E ela obviamente aceitou. Hoje faziam 3 anos desde que eu e Ed começamos a namorar, e como todo ano, comemoraríamos primeiro num jantar, depois iríamos alugar um chalé nas montanhas. Assim que cheguei ao chalé, havia uma toalha com um fundi, bem como frutas da época, e uma lareira só nossa, foi nesse lugar, entre chocolates e frutas que Ed me pediu em casamento.

 

Fim...

 

N/A:  aiii que dor no coração.. odiei esse cap. mas a Liza falou que eu devia continuar, pois ela sabia que estaria bom..

Vou sentir MUITA saudade de vocês, portanto, acompanhem a Why not para eu nãos surtar ok?? Espero que tenham gostado.. Talvez eu faça um epílogo. Não tenho certeza ainda...

MUITOO obrigada pelo carinho, cada uma de vocês que leu a minha fic é especial, e tem um lugarzinho no meu s2, ok.. que gay fala isso, mais é isso mesmo.. muito obrigada pela força e uhulll FS *-*

 

N/B: ai gente! Eu to super... MEGA TRISTE PORQUE NUM VOU BETAR MAIS! :/ cara, eu AMO ESSA FIC! Tipo... A primeira que li que fez minha Adrenalina ir às alturas. Rsrs. Gente, comenta muito, porque minha amiga merece. Sabemos o quanto é difícil escrever uma fanfic e ser retribuído! Bom, infelizmente chegou o final de FS, mas temos que ficar felizes também NE? Mais um Beward com felizes para sempre! *---------* Comentem muuuito mesmo meninas. Ela e a FS merecem.

 

Beijos da Beta!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forensic Science - assasinato no 206" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.