Amizade Para Sempre escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 1
Capítulo 1 - Casa de Mia Colucci


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437938/chapter/1

No telefone...

Mia: E então Roberta, você pode vir aqui em casa hoje??? Vai, vai ser super divertido, você tem que ir, ok?

Roberta: Ok, mas não posso ficar muito tempo.

Mia: Combinado!

Roberta: A Lupita vai ir também?

Mia: Tomara que sim, eu ainda tenho que falar com ela! Quer dizer, convencê-la (risos)

Roberta: É! hahaha Bem, eu estou me arrumando, daqui a pouco estou aí! Beijos.

Mia: Beijinhos Robertinha! - Desligando - Agora tenho que avisar a Lupita! Ela tem que aceitar também!

POV Lupita

<>>>>

Ai, eu estava entrando no meu quarto, quando o telefone toca, e tive que voltar pra sala.

Lupita: Alô?

Mia: Oi amiga, sou eu a Mia!!!

Lupita: Ah oi Mia, como vai?

Mia: Muito bem! Aposto que não tinha reconhecido eu no telefone, né? hahaha!

Lupita: Imagina!

Mia: Bem Lupi, eu já convidei a Roberta, e quero que você também venha aqui em casa!

Lupita: Ah sim, é só marcar um dia e uma hora que eu vou!

Mia: Agora Lupi!

Lupita: Mas o que, agora? Mia... - Olhei para a porta do meu quarto, que estava aberta, e deu pra enxergar o monte de bagunça que a Dulce fez lá - Não dá pra ser outro dia não?

Mia: Na-na-ni-na-não. É hoje, ou melhor, A-G-O-R-A!

Lupita: Está bem, mas me dá um tempinho pois tenho que resolver uma coisa antes, ok?

Mia: Ok, mas não demora, viu?

Lupita: Você sabe que eu sou pontual!

Mia: Mas também sei que você é lerda, Lupi!!!

Lupita: Verdade... Mas juro que dessa vez não vou demorar.

Mia: Vou ficar esperando, em! hahaha beijos!

Lupita: Tchau.

Olhei novamente para o quarto e rápidamente iniciei meu processo de arrumação. Em 15 minutos terminei de arrumar a bagunça da Dulce, e lógico tranquei o quarto. Fui pra casa da Mia. Quando cheguei elas já estavam lá, me esperando com o relógio na mão...

Lupita: Ufa! Cheguei!

Mia: Um minuto atrasada Guadalupe Fernandez!

Lupita: Ah Mia!

Roberta: Brincadeira Lupi, senta aí com a gente1

Mia: Então Meninas, o que eu queria falar é que... Amanhã vai ter uma festa super badalada aqui em casa, é o aniversário do meu pai, e ele é muito especial pra mim, por isso eu convido vocês pra irem comigo!

Roberta: Mia, só vai estar gente adulta na festa!

Mia: Ah gente não fica na festa, podemos ficar aqui no quarto, se maquiando, fazendo o cabelo, coisas de meninas, tipo uma festinha, o que acham?

Lupita: Uma boa ideia!

Roberta: É, concordo com a Lupi! Mas que horas vai ser a festa?

Mia: Começa as oito! Mas vocês podem chegar antes ou depois, tanto faz!

Lupita: Vai contar o tempo?

Mia: HAHAHA dessa vez não amiga!

Roberta: Combinado, amanhã, a partir das oito, Lupita e eu vamos estar aqui!

Mia: Isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas coisas vão rolar nessa festinha! E aí, vão acompanhar a fic? Não vão e arrepender! Bye bye e boa noite!