The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 6
Capítulo 6 – A Iniciante


Notas iniciais do capítulo

Olá Colegas eu tô de volta...
Desculpem a demora para postar tive alguns imprevistos...Tipo provas de Fim de Ano e outras coisinhas e--e

Enfim... Gostaria de agradecer á todos vocês leitores, pelos comentários, e favoritamentos >w< .
E um Obrigado ESPECIAL para Byonyco que me emprestou seus personagens para esse capítulo, e que me deixou uma recomendação ewe.

E como eu disse esse cap tá bem grandinho. Boa leitura, queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/6

Luna P.O.V´s On

Minha cabeça doía muito e não conseguia abrir os meus olhos, mas pude ouvir algumas pessoas falando ao meu redor.

– Será que ela está viva?!

– Claro que sim, ela está respirando. E, além disso, não a acertei com força suficiente para matar.

– Hum, sei não. Vai ver é a alma dela que está respirando.

– Para de ser burra... Almas não respiram.

– Já sei como vamos acorda – lá...

Depois disso, eu não ouvi mais nada. Até que, acordei da pior maneira possível... Jogaram-me um balde de água fria.

– Ahhhhh. - Gritei toda molhada e tremendo de frio. Percebi que as pessoas que me jogaram a água estavam conversando perto de mim não era ninguém menos que aquele maluco que eu vi na floresta e outra garota que eu nunca tinha visto.

(Kord): - Viu. Eu disse que ela não estava morta.

(Garota): - Éh, ela não está morta graças à água que eu joguei nela.

– Ah, então foi você que me jogou essa água?! - Falei irritada com a garota.

(Garota): - Ih, se você tá bolada por que eu te joguei água... Acho que nem vou te contar de onde ela veio.

(Kord): - Eca!

– Como é que é? De onde essa água veio?

(Garota): - Ah, culpa não é minha se o Lokosoko não paga a conta d´água.

(Kord): - Nem a conta de luz e de gás ele paga. Bem, não faz sentido ele pagar sendo que ele não tem nem fiação elétrica e um fogão à gás.

Estava muito interessante aquela conversa sobre um sujeito não pagar as suas contas, etc. Mas eu precisava interromper os dois.

– Eu não ligo, eu só exijo saber como é por que eu estou aqui! - Falei gritando irritada.

(Kord): - Lembra quando estamos na floresta e você se recusou a minha ajuda. Então eu te acertei na cabeça e enquanto você estava desacordada eu te trouxe para cá!

– Mais, eu disse que não queria a sua ajuda seu Mané!- Falei gritando.

(Kord): - Ora, sua patricinha mimada, agora que você está aqui, você ficará e aprenderá a lutar.

– Ai, você vai me ensina a lutar?! - Falei num tom irônico.

(Kord): - Bem, eu não, mais outra pessoa vai! - Ele fez uma pequena pausa. NOOOORIIIIII! - Berrou ele.

Logo em seguida aquela menina que jogou água em mim apareceu. Acho que ela se chama Nori.

(Nori): - O que foi?

(Kord): - Vai chamar o Lokosoko! - Falou ele á tratando que nem um capacho.

(Nori): - Não sei onde ele está!

(Kord): - Então procura ele. Você tem olhos só pra ficar de enfeite nessa sua cara feia de baiacu?

(Nori): - Mal educado!

Depois ela foi até a porta, e voltou correndo e gritando toda estabanada.

(Nori): - Achei, ele está lá fora dando banho no Luposo.

(Kord): - Ótimo, então vai chama-lo até aqui.

(Nori): - Por que você não o chama. Você tem boca só pra ficar nessa sua cara de... Cara de... Nessa sua cara feia.

(Kord): - Nossa, ganhou o prêmio de melhor insulto, parabéns. E o prêmio de maior insulto de Ooo vai para Nori.

(Nori): Sério... Nossa Kord eu estou lisonjeada.

(Kord): - Sua besta, eu só esta sendo sarcástico.

Aí os dois começaram uma longa discussão e eu fiquei apenas olhando. E um cara encapuzado apareceu na porta e interrompeu a briga dos dois.

(Cara Encapuzado): - Que baixaria é essa aqui?! Nori é a última vez que eu vou dar banho no seu cachorro saco de pulgas ambulante. - Ele olhou para mim e perguntou: - E quem é essa?

(Kord): - Essa é a Luna, ela gostaria que você a ensinasse sobre luta. E eu concordo que o cachorro da Nori é um saco de pulgas.

(Nori): - Não é não. E falando nele... Vem cá com a mamãe Luposo coisa linda.

Só que em vez do cachorro ir para perto daquela perturbada ele veio pra cima de mim, e tem mais aquilo não era um cachorro, era um lobo.

E ele veio para cima de mim rosnando, e eu me levantei e sai correndo, mas aí o lobo começou a correr atrás de mim.

– Ahhhhh, alguém faz esse lobo para de correr atrás de mim! - Falei desesperada.

Kord não aguentou e caiu na gargalhada.

(Nori): - Luposo feio, senta!

Só que o argumento da Nori não funcionou, o lobo continuava correndo atrás de mim só que ele parecia ainda mais furioso.

Quando de repente o cara encapuzado apareceu do nada bem na frente do lobo, o lobo tentou ataca-lo mais ele se desviou, logo em seguida deu um chute da barriga do lobo deixando-o paralisado e por fim ele pegou o cajado e segurava na mão e começou a tocar algumas partes do corpo do lobo. O lobo se levantou e estava mansinho como um cachorrinho.

C - como você fez isso? - Perguntei fascinada.

(Cara encapuzado): - Um grande mestre sabe de muitas coisas. - Falou ele como um ar misterioso. – Hi, Eu me chamo Lokosoko Yaki. - Falou ele juntando mãos juntas e abaixando a cabeça. Uma espécie de comprimento estranho.

– Eu sou Luna Black, princesa do reino da escuridão.

(Lokosoko): - P- princesa do reino da escuridão?! O que você veio fazer aqui? - Perguntou ele assustado.

– Bem, o Kord me trouxe aqui e...

(Kord): - Ela quer aprender a lutar Sensei. - Interrompeu-o.

(Lokosoko): - Bem, então você veio ao lugar certo. Sei lutar todos os tipos de artes marciais conhecidas e desconhecidas pelo homem, também sei lutar boxe, luta livre, luta romana, luta de cachorro, luta de caminhão monstro, e muitas outras. - Luta de caminhão monstro, o quê? - Tipo de luta você quer aprender? - Completou.

Pensei em disser para ele que não estava ali para lutar, que só estava por um mal entendido chamado Kord Raphaell. Mas depois que ver como ele impediu que aquele lobo me devorasse eu não podia disser não, e além do mais eu nunca testemunhei com os meus olhos um ato tão incrível quanto aquele que ele fizera. Ah, e sem falar que o Kord disse que ele é um ótimo mestre.

– Não sei. Ensina-me alguma luta que eu tenha que usar uma espada.

(Lokosoko): - Te ensino a usar a espada separadamente. Mais peço que escolha um luta para complementar o seu treinamento.

– Hum... Já sei luta de gladiadores. Não... Kong – fu. Não Karatê, isso quero aprender karatê.

(Lokosoko): - Tudo bem, vamos começar seu treinamento ás 3:00 horas da manhã, acorde bem cedo.

– Sem problemas... Seres da escuridão não dormem a noite.

(Lokosoko): - Ora, então você se deu bem nessa.

– Pera aí... Depois desse treinamento eu vou ficar boa mesmo?!

(Lokosoko): - Bem... Alguns se desenvolvem no treinamento mais rápido do que outros. Pode ser que você fique pronta antes do prazo suposto do treinamento.

– Quanto é o prazo?

(Lokosoko): - Depende... No mínimo 7 anos.

– O que é muito tempo!

(Lokosoko): - E como eu disse algumas pessoas terminaram antes. Só depende de você.

– Certo, ah, quem são aqueles dois e porque eles estão aqui?

(Lokosoko): - Aquele é o Kord Raphaell, ele está aqui por que quer aprender a lutar para acabar com o assassino que matou o pai dele. E aquela ali é Nori, minha filha adotiva. Ah, bem lembrado e você, o que espera fazer quando eu te ensinar a lutar.

– Bem é uma longa história...

Quando terminei de contar minha história para ele e pareceu impressionado.

(Lokosoko): - Nossa, que disposição a sua. Bem... Já está na hora do almoço. Vou arrumar a comida!

– Que tipo de luta o senhor ensina para Kord e Nori? - Perguntei curiosa.

(Lokosoko): - Kord, não sei ao certo ele pede que eu o ensine vários tipos de lutas. E a Nori quer aprender luta de cachorro, bem eu ensinei tudo o que eles sabem.

Kord estava passando na nossa frente e eu disse.

– Você também o ensinou á ser um maníaco?

O Lokosoko riu e disse:

(Lokosoko): - Não ele aprendeu isso sozinho.

Kord ouviu a nossa conversa sobre ele e disse:

(Kord): - O Lich me ensinou isso. Ele me fez assim quando matou meu pai. -Falou ele dando um surto.

(Lokosoko): - Calma. Afinal você não foi o único que perdeu alguém que amava.

(Kord): - Añ, como assim eu não fui o único?

(Lokosoko): - Esqueça... Eu não deveria ter dito isso.

Ele saiu e foi em direção à cozinha.

Foi fiquei sentada em um sofá esperando o Lokosoko com a comida afinal eu esta morta de fome. Até que a tal de Nori veio e se sentou ao meu lado.

(Nori): - Oiiieee. - Falou ela dando um enorme sorriso amigável.

– Olá. - Falei meio envergonhada, afinal sempre que a gente conhece uma pessoa e ela quer conversar conosco nunca temos assunto e ficamos meio sem graça.

Achei que não conseguiria conversar com a Nori, por que não tinha nenhum assunto e ela é meio estranha. Mais ela tinha vários assuntos e até que ela é bem legal. Fiquei conversando com ela um tempão, e acho que a gente agora é meio que amigas, o que é legal por que eu nunca tive uma amiga na vida.

Passou um tempo e Lokosoko já tinha preparado a comida.

(Lokosoko): - Aí, molecada hora do rango!

Eu e Nori nos levantamos do sofá e fomos até a mesa, em seguida o maluco do Kord apareceu e saiu correndo até a mesa onde estávamos.

Então o Lokosoko serviu a comida, ou mais ou menos isso.

– Ah, o que é isso? - Falei apontando para a gororoba que ele colocou no meu prato.

(Lokosoko): - É Enjxxovrro! Bom apetite!

(Nori): - Oh trem bão... - Falou ela pegando uma colher cheia daquele treco e colocando na boca.

(Kord): - A patricinha não vai comer?

(Lokosoko): - Vamos lá menina, tá muito bom.

– Eu me recuso a comer isso! - Falei com uma cara feia.

(Lokosoko): - Ah, não vai comer o Enjxxovrro. - Falou ele enquanto se levantava e ia lentamente em direção à janela.

– Certo, eu não vou comer esse troço.

(Lokosoko): - ENTÃO COME O SOL! - Falou ele abrindo à cortina, a luz do sol bateu no meu rosto e eu cai no chão.

– AHHHH, Tabom eu como o seu Enjxxovrro... Mais fecha essa cortina. - Falei estremecendo no chão.

(Lokosoko): - Foi o que eu pensei. - Falou fechando a cortina.

Eu me levantei e sentei na cadeira. Respirei fundo e coloquei aquela coisa de Enjxxovrro na boca. Bom, não vou disser que não era bom mais também não era tão ruim assim. Na verdade não tinha gosto de nada.

(Lokosoko): - Viu, não é tão ruim.

(Nori): - É, e se você acha ruim a comida, tem coisa bem piores aqui como que de onde vem a água da comida, aqui também não tem chuveiro e nem energia elétrica.

Depois que ela disse aquilo eu simplesmente cai da cadeira e desmaiei.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Acordei e a minha cabeça estava doendo muito. Eu estava deitada em um sofá, olhei para a janela, já estava de noite e todos estavam lá fora. Então resolvi me juntar á eles.

Ao chegar lá fora vi todos carregando várias toras de madeira e amontoando em um canto.

– Para que servem essas toras?-Perguntei.

(Lokosoko): - Até que em fim você acordou. Vamos fazer uma fogueira para contar histórias, por que você não se junta á nós.

– Não eu não tenho nenhuma história para contar e além do mais...

(Lokosoko): - O que e isso, e a história que você me contou sobre você?! E além do mais se você não tem nenhuma história invente uma.

Bem, eu nunca contei histórias em volta de uma fogueira ou fiz algo parecido em toda e minha vida. Mas como o Lokosoko insistiu e topei.

Algumas horas depois a fogueira já estava pronta então nos sentamos ao redor dela.

(Lokosoko): - Então quem vai começar a contar uma histór...

Ele nem bem terminou de falar e a Nori disse toda afobada:

(Nori): - Uh, pode ser eu?

(Lokosoko): - Tudo bem conte a sua história Nori.

(Nori): - Tá é uma história inventada. Bom, tudo começou quando...

E daí ela foi contando a história mais confusa do mundo sobre unicórnios aquáticos, coelhos alados. Enfim uma loucura só.

Depois que a Nori terminou de contar aquela história o Lokosoko pediu que ela escolhesse quem seria o próximo. E ela me escolheu.

– Añ... Bem, tudo começou quando...

(Nori): - Pera aí, você tem que falar se é uma história real ou inventada. Nunca brincou disso?

Eles começaram a me encarrar com umas caras estranhas.

– Eh, caro que sim, só me esqueci desse detalhe. - Falei rindo meio sem graça.

(Lokosoko): - Então prossiga com a sua história.

– Ah, claro... Bem, é uma história real. Tudo começou quando...

Quando terminei a minha história o Lokosoko pediu que eu escolhesse o próximo para contar uma história e eu escolhi o Kord Raphaell.

Ele contou uma história várias aventuras dele e de seu pai. E no final ele começou a surtar quando falou como o Lich a matou o pai dele.

(Nori): - Calma Kord. Sempre quando você fala nesse Lich e como ele matou seu pai você pira na batatinha. Relaxa filho, esquece isso é como o Lokosoko sempre diz: o que ficou no passado deixa de lado.

(Lokosoko): - Eu não digo isso coisa nenhuma.

Fiquei curiosa sobre esse tal de Lich.

O Kord olhou com uma cara de sanguinário para a Nori e fez o maior escândalo.

(Kord): - Esquecer o que o Lich fez... ELE MATOU MEU PAI BEM NA FRENTE DOS MEUS OLHOS, ELE TIROU TUDO O QUE EU TINHA E SÓ ME DEU DOR E SOFRIMENTO, TUDO O QUE EU TENHO É ESSA MALDITA VINGANÇA.

(Lokosoko): - Calme Kord, você não deve ficar insistindo nessa vingança maluca.

(Kord): - Você não intende como é perder alguém.

(Lokosoko): - Sim eu intendo... E eu intendo bem mais do que você.

(Kord): - Não, você não tem a menos ideia do que é.

(Lokosoko): - Sim, eu sei. Acredite, eu já testemunhei várias coisas que você nunca intenderá o porquê, eu já perdi tantas coisas, tantas pessoas... Inclusive ela...

Todos nós: - Ela quem?

(Lokosoko): - Bem, é a minha de contar uma história, então será essa história que eu irei contar...

Continua...

–----------------------------------------------------------------------------------

( mensagem da autora):

Para quem quiser ler a Fic do meu amigo Byonyco é essa aqui:

http://fanfiction.com.br/historia/439976/The_revenge_of_Kord/

Recomendo é uma ótima Fic... ^u^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não quero estragar a surpresa... Mas o próximo capitulo de The Dark Princess, será bem triste, dramático...

Não percam os próximos capítulos de The Dark Princess , só no Nyah FanFiction. huehue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.