The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 27
Capítulo Bônus - O causo da Princesa de Gelo - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Hello leitores, continuação do especial!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/27

Chegando ao reino avistamos neve e gelo para todos os lados, nada típico para uma vila de cogumelos em pleno verão. As pessoas corriam de um lado para o outro desesperadas, seguindo de uma nevasca que se espalhava pelo local.

(Jake): Que coisa sinistra! Isso não é nem um pouco normal! – Comentou Jake.

(Finn): - Pode crê cara! – Comentou Finn protegendo o rosto da ventania.

Ouvi alguns barulhos de marcha vindo em nossa direção, rapidamente puxei Finn e Jake para trás de uma construção destruída.

(Finn): - O que foi isso?

– Ouvi alguns barulhos, parece que algumas pessoas estão se aproximando. Fiquei em silêncio, vamos observar! – Sussurrei. Os dois concordaram com as cabeças, e em seguida nos posicionamos para espionar os supostos culpados.

No meio da forte nevasca vários homens iam se aproximando, logo notei que eles faziam parte da cavalaria DO MEU REINO?!

Um dos cavalheiros pegou um cidadão do reino e o interrogou.

(Cavaleiro): - Muito bem... – Disse ele virando o cidadão de cabeça para baixo. – Você viu uma princesa de gelo passar por aqui?

(Cidadão): - Ahhh... Eu não! – Exclamou ele.

(Cavaleiro): - Certo então! – Em seguida ele atirou o habitante do reino longe.

Não pude deixar que aquilo acontecesse e ficar calada, então pulei na frente da tropa.

– Parem! – Gritei.

(Cavaleiro): - Princesa?! Que bom que a encontramos, vamos seus pais querem falar com a senhorita! – Ele segurou minha mão e em seguida me puxou.

(Finn): - Ae cara, mais respeito com a princesa! – Disse Finn entrando na frente e desferindo um golpe de espada na mão do soldado para que me soltasse.

(Cavaleiro): - Sai da frente moleque! Eu tenho permissão para levar a princesa ao reino!

(Finn): - E eu tenho permissão para isso! – Disse ele destruindo o cavaleiro com um golpe de espada.

(Cavaleiro): - Boa tentativa! – Disse o cavaleiro se regenerando e partindo para cima de Finn, mas antes eu o ataquei.

Jake em seguida apareceu e começou a nocautear uns, mas eles continuam a se regenerar.

(Jake): - Eles não param de se regenerar! – Ele falava enquanto lutava com alguns soldados.

– Isso está acontecendo por causa da neve espalhada, temos que tira-la daqui!

(Jake): - Deixa isso comigo! – Ele se transformou em uma escavadeira gigante e em segundos estava retirando toda a neve daquele reino.

(Cavaleiro): - Vamos princesa, não sei já teimosa! Volte para o seu reino! – Ele me fitava.

– De jeito nenhum! Eu não volto para aquela prisão gelada, pode ir e dizer ao rei que não irei voltar, não adianta o que ele faça, ou fique aqui e continue insistindo, eu o derrotarei! – Falei com um olhar desafiador.

(Cavaleiro): - Certo! – Disse ele sumindo, e com sigo levou o frio e a tempestade de neve. Logo a vila voltou a normal e todos vieram nos agradecer.

– Uhhhuuu! Viva os heróis! – Um gritava.

– Vocês salvaram a vila! – Outro falou.

(Prefeito): - Muito obrigado por salvarem a nossa vila! Eu os ofereço essas medalhas!

(Finn e Jake): - Oba! – Os dois comemoravam.

–-----------------------------------------------------------------------------------

O rei de gelo andava impaciente de um lado para o outro esparrando notícias de sua filha e das buscas sobre ela.

(Cavaleiro sobrevivente): - Rei?

(Rei de Gelo): - E ai? Notícias de minha filha?

(Cavaleiro sobrevivente): - Bom... Achamos sua filha...

(Rei de Gelo): - Mas que ótimo! Cadê ela? – Disse o rei procurando em volta por sua filha.

(Cavaleiro sobrevivente): - Vossa majestade não me deixou terminar. Eu dizia que... Achamos a sua filha, mas ela se negou a vir.

(Rei de Gelo): - O quê?! Organizem um novo ataque! – Exigiu o rei.

(Cavaleiro sobrevivente): - Senhor, sua filha e os amigos dela acabaram com a nossas tropas, só nós resta às reservas. Mas sem uma estratégia de ataque podemos falhar de novo.

(Rei de Gelo): - Então que elaborem as estratégias é rápido!

(Cavaleiro sobrevivente): - Certo, vou avisar ao chefe da guarda. – Disse ele deixando o local.

(???): - Hahaha! – Disse alguém com um riso irônico. – Acha mesmo que vai conseguir o que quer assim?

(Rei de Gelo): - Quem é você? E o que você quer? – Disse o rei procurando em volta para achar o sujeito.

(???): - Eu posso te ajudar, mas não vai ser de graça!

(Rei de Gelo): - Apareça, e me diga o que você quer!

Um homem de pele azulada, altura média, usando algumas roupas desbotadas surgiu em meio ao castelo de gelo.

(Homem): - Sou o líder da “gangue gelada”... – Essa gangue é uma as principais e piores do reino, eles costumam a sequestrar cidadãos, cometer roubos e exigem uma nova reforma de integrantes no conselho do nosso reino. São uma legião de rebeldes criminosos conhecidos por sua ótima estratégia em emboscadas e de ataque violento. -... E posso ajudar em seu problema!

(Rei de Gelo): - Ajudar em “que” exatamente?

(Líder a gangue gelada): - A trazer a sua filha de volta!

(Rei de Gelo): - Nem pensar... Você e a sua gangue só trouxeram problemas para este reino!

(Líder da gangue gelada): - Okay... Você quem sabe! – Ele fez uma pequena pausa. – Mas com a nossa ótima estratégia, quem sabe vocês conseguiriam algo? – Ele falou com um sorriso de canto enquanto caminhava até a porta.

(Rei): - Espere! – Disse ele pedindo para que o homem continuasse ali. – Precisamos da ajuda de vocês!

(Líder da gangue gelada): - Sabia que ia mudar de ideia! – Disse ele se virando. – Mas isso não vai sair de graça! – Advertiu.

(Rei de Gelo): - Certo! Oferecerei toda a riqueza que posaram querer!

(Líder da gangue gelada): - Isso e mais uma parte do conselho!

(Rei de gelo): - Isso de jeito nenhum!

(Líder da gangue gelada): - Então esqueça o acordo!

(Rei de gelo): - Tudo bem... Então temos um acordo! – Os dois se cumprimentaram como um sinal de “acordo fechado”.

(Líder da gangue gelada): - Então vou trazer meus homens para cá! – Ele pegou um telefone. – Ei! Apareçam todos no castelo, temos uma nova missão.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Finn e Jake não tinham nenhuma missão, então estavam entediados sem fazer nada, sugeri então que fossemos patinar um pouco. Eles aceitaram, fomos então.

Congelei um lago ali por perto e arrumamos alguns patins. Jake estava pegando o jeito mais Finn, ele nem conseguia ficar de pé.

(Jake): - Hehe! – Ele ria do amigo enquanto fazia alguns desenhos no gelo.

(Finn): - Qual é? Só por que você conseguiu e eu não, não precisa ficar me zoando. – Disse ele nervoso tentando se equilibrar.

De repente um vento frio invadiu o local!

(Jake): - Eu em?! – Falou ele tremendo.

Um nevoa gelada começou a invadir o local, forcei a vista para tentar enxergar no meio de toda aquela fumaça.

– Gente, vocês estão bem? – Gritei. A final não sabia a que distância estavam.

(Finn e Jake): - Sim! – Responderam em coro.

No meio da neblina apareceram algumas pessoas, elas se espalharam e atiraram uma granada com uma espécie de gás, não sabia o que era aquilo, mas mesmo assim prendi a respiração.

(Finn): - Ughhh! – Ele parecia enjoado, acho que ele inalou o gás. Usei meus poderes para fazer uma ventania, assim afastando a neblina e o gás.

Tudo sumiu por inteiro deixando apenas eu, Finn, Jake e os homens.

– Vocês estão bem? – Perguntei novamente.

(Finn): - Só um tiquinho tonto! – Comentou ele. Sem seguida Jake foi até o amigo.

Encarei os invasores, pareciam ser do meu reino, mas não eram nenhum dos cavaleiros da guarda.

– Quem são vocês e o que querem? – Perguntei encarando o grupo.

(???): - Saudações princesa. – Disse um se aproximando. Imediatamente fiz uma espada de gelo e apontei para ele. – Calminha ai! – Ele se afastou um pouco. – Só vamos agir depois da conversa! – Finn e Jake estavam prontos para partir para cima do grupo, fiz então um sinal para que esperassem.

– Pois bem, fale!

(???): - Eu represento o líder do exercito da Gangue gelada! Nosso líder se aliou a seu pai no objetivo de traze-la de volta para o seu reino, por favor, não seja teimosa e venha conosco. – Disse ele estendendo a mão.

– Sei meu pai se aliou com seu líder ele fez muito mal, vocês não passam de traidores nada confiáveis. E o meu pai, ele me deu a condição e ficar livre caso eu retorna-se?

(Líder do exército): - Não vou dizer que sim, mas não também...

– Esqueça então! – Falei dando as costas.

(Líder do exército): - Ei! Ninguém me deixa falando sozinho! – Ele fez uma pausa. – Atacar!!! – Em seguida o grupo partiu para cima de mim. Golpeei alguns e desviei de outros, eles são bem mais rápidos e forte que os guardas do meu reino.

Finn e Jake acabavam com alguns também.

– Cuidado! Eles são famosos pelo estilo “luta suja”! – Adverti os dois.

Dois soldados correram em direção ao Finn, um o atava pela frente e o outro tentava por trás, o humano estava tentando acerta-los ao mesmo tempo, mas estava erando, acertei um com um jato e neve e Finn nocauteou o outro. Jake estava por indo bem, esmagava vários usando seu corpo, mas mesmo assim eles não paravam de aparecer.

(Jake): - Cara, por que tem tantos deles?

(Finn): - Deve ser por causa do lago congelado, eles tão se regenerando! Princesa, devemos descongelar o lago?

O logo é isso!

– Finn, Jake! Ignorem os soldados, vão para a terra firme!

(Finn e Jake): - O quê?

– Rápido, eu tenho uma ideia! – Falei jogando um jato de neve contra o grupo, na intenção de afasta-los para ganharmos tempo.

Os dois já estavam fora e os soldados no meio do lago. Corri rapidamente até as margens e me agachei e toquei o gelo cobrindo o lago.

O grupo corria em disparada na nossa direção, Finn e Jake estavam nervosos, algo me diz que estavam pensando: “Pelo amor de Glob, que plano é esse?”.

Encarei os soldados se aproximando do limite do lago. Toquei mais forte no gelo e falei:

– Agora! – O gelo então derreteu e tornou-se água novamente. Os soldados foram surpreendidos caindo na água, mas vieram nadando na nossa direção. Novamente toquei as águas e as congelei, fazendo os soldados ficarem presos contra o gelo.

(Finn e Jake): - Uaauu! – Os dois falaram impressionados de boquiaberta.

– Ufa! Conseguimos! – Falei aliviada. Finn, Jake e eu comemoramos. Até que fomos interrompidos por um tremor.

Um monstro de gelo surgiu em meio ao lago, a criatura quebrou um pedaço do gelo e subiu no lago congelado.

Finn correu para atacar o monstro, mas foi surpreendido pelo o mesmo que atirou um jato de neve contra o humano.

Eu e Jake resolvemos atacar em equipe, o cão tentava segura-lo usando o seu corpo e eu atirava algumas flechas de gelo contra ele.

O monstro era bem grande e suas costas cobertas por espinhos de gelo o que dificultava o plano de Jake.

O monstro acabou derrubando Jake, ele então correu para perto de Finn que estava enterrado em toda aquela neve.

– Gente, acho que não vamos conseguir! – Disse enquanto me aproximava dos dois. – Vão, peçam ajuda, eu cuido do monstro! – Falei correndo em direção a ele.

(Jake): - Aguenta firme princesa, a gente já volta! – Os dois saíram.

Ataquei o monstro com várias flechas de gelo, ele reagiu cuspindo um jato de gelo contra mim, mas fiz um escudo de gelo.

O monstro então começou a se debater fazendo o gelo se quebrar, ele em seguida tentava me derrubar.

Continuava jogando um jato de água em sua direção fazendo o mesmo se afastar e acabar caindo na água. De repente uma flecha de... Fogo? Atinge o monstro.

(???): - Quer congelar alguma coisa? Então congela isso! – Uma voz feminina gritou das margens do lago. Virei-me para ver quem era... Uma garota de fogo?

(Garota de Fogo): - Toma essa monstrão! – Disse disparando fogo contra o monstro.

A criatura então partiu para cima da garota, rastejou um pouco em sua direção e disparou um jato de gelo na direção da mesma. A garota fez um escudo de fogo e em seguida disparou várias bolas de fogo contra o monstro, que derretia e rugia. Ela jogou um pouco de magma, o que fez a criatura derreter em segundos.

(Garota de Fogo): - Esse foi fácil! – Disse ela se virando, o lago já estava de volta ao normal e o grupo e o monstro tinham derretido.

Logo Finn e Jake apareceram, estavam escondidos, Jake esticou os braços e me segurou em seguida me levou para perto deles.

– Quem é essa? – Falei apontando para a garota de fogo.

(Finn): - Ah... Juliet essa é a Prin... Quer dizer... Rei de fogo! E rainha de fogo essa é a Juliet.

(Rainha de Fogo): - Prazer! – Disse ela estendendo a mão e um jeito tímido.

– Oi! – Falei apertando sua mão. Ao fazer isso senti um choque térmico, acho que a Rainha de Fogo também, pois ele retirou a mão rapidinho assim como eu.

(Finn): - Então... – Ele estava meio corado. – Rainha de Fogo obrigada por ter vindo!

(Rainha de Fogo): - Sem problemas! Goste de acabar com pessoas! – Nós a encarramos. – Pessoas do mal! – Terminou ela. - Eu vou indo meus súditos precisam de mim, quando precisarem de ajuda é só pedir! – Disse ela se afastando.

(Finn): - Espera! – Ela fez sinal para que ela parasse, e a mesma obedeceu. – Er... Que tal um dia agente saísse para procurar mais masmorras ou algo do tipo? – Finn falou meio corado.

(Rainha de Fogo): - Não Finn! Até mais! – Ela saiu.

Ela saiu deixando apenas um rastro de fogo e Finn encarando o nada, triste por sinal.

(Jake): - Tudo bem Finn? – Disse ele colocando a mão no ombro do amigo.

(Finn): - Tá sim! – Disse ele em um tom meio triste.

(Jake): - Não fica assim, vem vamos para a casa jogar BMO!

(Finn): - Tá legal! – Ele deu um sorrisinho. Em seguida saímos.

–-----------------------------------------------------------------------------------

No Reino de Gelo alguns membros da gangue gelada e da guarda real estavam sentados resolvendo assuntos da suposta missão de resgate.

(Chefe da guarda): - Então... Eu sugiro pedir que a princesa volte, caso contrario nós atacaremos! – Sugeriu.

(Membro 1): - A gente já não tentou isso? – Opinou o outro.

(Líder da gangue gelada): - Silêncio! Sou eu que mando aqui! – Disse gritando.

(Chefe da guarda): - Como assim?

(Líder da gangue gelada): - O Rei declarou isso, quer reclamar? Reclame com ele! – Disse ele encarando o chefe de guarda.

(Membro 2): - Então, qual é o plano?

(Líder da gangue gelada): - Que bom que perguntou! Mandei meus homens fazerem uma pequena ameaça para a princesa, e caso ela negasse a vir, eles a trariam a força.

(Chefe da guarda): - Você é louco? – Disse ele bravo. O líder da gangue apenas o ignorou e continuou.

(Líder da gangue gelada): - Como eu ia dizendo... Estou esperando notícias, para ver se o “plano B” será necessário.

De repente, a porta da sala se abre e um montinho de neve rasteja até o Líder.

(Montinho): - Desculpe senhor, falhamos! – Disse com uma voz rouca.

(Líder da gangue gelada): - Bom... Então será hora do “plano B”!

(Chefe da guarda): - O que é o plano B?

(Líder da gangue gelada): - Apenas uma emboscada em um contra-ataque! – Ele fez uma pausa e caminhou até o chefe da guarda. – Pode me agradecer, afinal você não pensaria nisso sozinho. – Sussurrou ele no ouvido do mesmo. – Andem seus molengas temos muito que fazer! – Disse ele gritando com os demais reunidos naquela sala pedindo que os mesmos se retirarem para armar o “plano B”.

–-----------------------------------------------------------------------------------

(Jake): - Gente tá cause pronto! – Disse Jake enquanto terminava suas panquecas de toucinho.

Jake estava na cozinha fazendo suas panquecas de bacon, Finn estava jogando BMO e eu aproveitei que já estava no fim da noite para escrever no meu diário.

(Finn): - Ei Juliet, está escrevendo o nosso livro? – Finn perguntou a notou que eu estava escrevendo algo.

– O que? – Me toquei. – Ah... Sim, sim!

(Finn): - E já tá acabando? – Falou ele querendo espiar.

– Sim já está quase pronto! – Falei fechando o diário. – Finn... Sabe aquela garota de fogo?

(Finn): - A Rainha de Fogo? – Ele corou.

– Sim, ela é a sua namorada? – Perguntei curiosa.

(Finn): - Bom... A gente namorava, mas a gente terminou.

– Que pena! Vocês pareciam o casal bem legal.

(Finn): - É... Mais a gente não podia se tocar, por que quando agente fazia isso ela me queimava.

– Fogo é assim mesmo! É perigoso, acaba com muita coisa...

(Finn): - É... – Concordou ele.

– Queria ter poderes de fogo, para poder ver aqueles manés derretendo!

(Finn): - Ah, tenho uma ideia! – Disse ele deixando a sala indo até a cozinha em seguida voltando com algo nas mãos. – Toma! – Disse ele me entregando o objeto.

– O que é isso? – Falei em encarando o objeto.

(Finn): - Isso é um isqueiro, ele faz fogo olha! – Disse segurando o negócio e que fez um chama.

– Maneiro! – Falei fazendo o mesmo que Finn, e o isqueiro fez a chama. – Aqui! – Falei devolvendo para ele.

(Finn): - Não, pode ficar! – Insistiu ele. – Eu e Jake temos outro!

– Puxa valeu! – Falei guardando o objeto no bolso do meu casaco.

Fomos então interrompidos com uma... Bala?

(Bala): - Finn, Jake! – Disse ele correndo até Finn. – Precisam nos ajudar! – Falou desesperado.

(Finn): - Mordomo Menta? – Disse Finn surpreso. - O que houve?

(Bala): - Finn, precisamos de sua ajuda, o reino está sento atacado... E estão levando a princesa!

(Finn): - MAIS O QUE?! – Ele gritou nervoso. - EU VOU ACABAR COM ESSES MANÉS! Vamos logo Jake! – Finn chamou por Jake.

(Jake): - Mais as panquecas estão quase prontas!

(Finn): - A Princesa tá em perigo vão bora cara! – Disse Finn pegando o braço de Jake e o puxando para fora da casa.

(Jake): - Juliet! Você vem? – Gritou ele.

– Sim! – Sai correndo atrás deles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Já sabem amanhã tem mais! Bjs até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.