The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 25
Capítulo 21 – Emily Light


Notas iniciais do capítulo

u3u

Hello peoples...
New cap... Com suspense( ¬¬ Não me diga "eu")...

Curiosos? então boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/25

Luna P.O.V.

Já era de manhã, eu rapidamente me levantei, vesti meu casaco e desci as escadas até o andar de baixo, apenas bebi um pouco de leite e subi novamente as escadas até o quarto para me vestir.

Olhei para o relógio, 6:00 da manhã. Não muito cedo para achar aquela que poderia responder todas as minhas dúvidas, Emily Light. Fui até a janela e observei o tempo lá fora, estava nublado e ainda escuro.

Coloquei minhas típicas calças jeans, meu moletom listrado, vesti o meu casaco, coloquei meu cachecol e calcei minhas botas. Desci as escadas, fechei as portas de minha casa e sai.

Não sabia nem por onde começar a procurar aquela mulher, mas pelo nome que encontrava só podia ser um ser cuja raça representasse claridade.

Ser do Sol, Luz, Energia, etc. Qual seria? Perguntei-me.

Ambos os lugares não eram agradáveis para qualquer ser das trevas com eu.

Fui até o reino doce para começar, Princesa Jujuba é uma das princesas mais conhecidas em Ooo, obviamente deve saber sobre cada reino e os seus governantes.

Corri até o reino doce, estava deserto, típico para umas “seis e poucas” da manhã, fui andando até o castelo. Passei de fininho pelos guardas e entrei.

– Jujuba, Jujuba! – A chamei.

Encontrei a porta do seu laboratório aberta e automaticamente entrei.

A princesa se encontrava deitada em cima de alguns papeis.

– Er... Princesa?!

(Jujuba): - Gahhh! – Ela acordou a partir de um susto. Ela olhou para mim e perguntou confusa. – L-Luna, o que faz aqui tão cedo?

– Queria ajuda Jujuba. – Falei me aproximando.

(Jujuba): - Para você vir até aqui essa hora deve ser importante! – Disse ela olhando para o relógio. – Pode falar!

– Pode me dizer se você conhece uma mulher chamada Emily Ligth?

(Jujuba): - Pensando bem... Esse nome não me é estranho... Mas... Não estou lembrada. Venha comigo! – Disse ela me chamando. A seguir a princesa foi até o outro lado do laboratório e pegou um cristal. Ela disse umas palavras estranhas e logo ele refletiu um holograma. – Luna, esse é um registro digital com as informações de cada habitante de Ooo registradas. Como é o nome da mulher que você procura?

– Emily Light!

(Jujuba): - Vamos ver... – Uma imagem diferente apareceu. – A aqui está vejamos... Emily Diaw Light foi dama de companhia da antiga princesa de Luz, ela foi uma grande colaboradora da magia e costumava a abitar o reino de luz, até o dia em que desapareceu... – Nessa hora minha alma gelou e percebi que a Jujuba ficou chocada também. Apenas peguei minha mochila e fui até a porta.

(Jujuba): - Er... Aonde você vai?

– Essa moça sabe algo sobre a minha suposta mãe e talvez até sobre mim. Eu vou acha-la.

(Jujuba): - Mais Luna ela sumiu há mais de 15 anos.

– Então eu vou acha-la! Jujuba me dê um mapa do reino doce até o de Luz. - A princesa apenas fez o dito, pegou em uma gaveta o mapa e me entregou.

Deixei a sala e em seguida o castelo. Segui as coordenadas do mapa até o tal dito reino de luz.

No horizonte já pude notar que estava chegando, a claridade daquele lugar me fazia mal, mas mesmo assim continuei. Ao me aproximar minha visão embaçou tudo era claro de mais, fiquei cambaleando pelos arredores do reino com uma enorme dor de cabeça. Acabei esbarrando em alguém.

(Pessoa): Ei garota, olha por onde anda.

– Er... Desculpe-me senhor ou senhora!

(Pessoa): Ei... Cabelos escuros... Pele cara... – Disse ele me encarando. – Você não parece ser um ser de luz.

– Er... Realmente, eu não sou!

(Pessoa): - Então muito bem vinda forasteira! – Disse o ser me cumprimentando. – Esta com algum problema?

– Só um... Eu procuro Emily Light!

(Pessoa): - Xi... Essa moça meio que desapareceu há muito tempo.

– O-o que mais ninguém sabe nada dela, tipo ela desapareceu do nada?

(Pessoa): - Olha, realmente... Mas ajuda se eu te der o antigo endereço dela?

– Sim, claro que sim!

(Pessoa): - Olha... Tá vendo aquela casa lá no meio daquela colina? – Disse ele apontando para a casa.

– Sim! – Falei forçando a vista.

(Pessoa): - Pois é! Ela costumava a morar lá.

No mesmo instante corri até a antiga casa de Emily Light.

– Olá tem alguém ai? – Bati na porta esperando uma resposta. Ninguém atendeu. Dei uma volta pela casa e vi que estava barrada. Havia lonas cercando as janelas e tábuas bloqueando a porta.

Tinha que tirar minhas próprias conclusões sobre isso, e aquela velha Luna que desrespeita a propriedade privada foi chamada para o serviço.

Arrombei a porta usando meus poderes.

A casa estava completamente abandonada, havia móveis caídos pelo canto e coberto por teias de arranha, no chão estavam caídos alguns livros, sentei-me no chão empoeirado e assoprei a capa de um livro, ele não era um livro exatamente era uma porta retrato. Foliei algumas páginas e vi algumas fotos da mulher que parecia ser Emily Light, as fotos batiam com as imagens da mulher do meu sonho. Outras a mostravam acompanhada de outras pessoas, e algumas com a minha suposta mãe. Tinha na foto estava escrito com caneta azul “Emily e Taylor, melhores amigas para sempre”. Continuei foleando o álbum até que alguém me interrompeu.

Um ser de luz apareceu na porta e me encarou.

(Garoto): - Eí... Solte isso! – Disse ele.

– Er... Não! - Falei firme, segurei forte o álbum.

Ele então concentrou um grande raio de energia e jogou contra mim. Não pensei duas vezes e dispararei um raio negro em sua direção. Quando os dois raios de energia se colidiram eles deram origem a uma pequena explosão.

Ambos cobrimos os nossos rostos. Ele então me olhou e disse assustado.

(Garoto): - Minha nossa! Você é um ser negro?! – Disse ele me encarando surpreso. – O que faz aqui?

– Vim atrás de Emily Light!

(Garoto): - Puxa ela tinha razão! - Disse ele bem baixo. – Vamos me siga! – Disse ele deixando a casa.

Confusa resolvi segui-lo.

– Onde estamos indo? – Perguntei, o garoto nada disse apenas continuou andando.

Ele então deixou o reino e eu fui atrás, seguimos por um bosque, entramos então em uma caverna. Ele tirou um tipo de porção do bolso e em seguida jogou um pouco em si e me disse para usar um pouco também. Ele atravessou a parede e me pediu para segui-lo.

(Garoto): - Ela está logo ali! – Disse ele apontando para uma casa no meio da caverna.

Segui meio desconfiada até a casa, bati na porta e alguém perguntou:

(???): - Quem é?

– Er... Sou Luna Black! E procuro Emily Light.

Uma mulher de cabelos meio amarelados abriu a porta:

(Mulher): - Oh... Você disse Luna Black? Entre por favor! – Disse ela abrindo a porta de sua casa e me convidando para entrar.

– Obrigada! – Entrei. A sua casa não era muita coisa, mas mesmo assim era aconchegante. Havia uma estante de livros, uma poltrona e uma escrivaninha, na entrada.

(Mulher): - Por favor, sente-se! – Disse ela apontando para a poltrona.

– Er... Obrigada! – Sentei-me.

(Mulher): - Então Luna, o que quer saber sobre sua mãe?

– Como sabe que quero saber sobre minha mãe?

(Mulher): - Ela me avisou que estaria aqui.

– Você é Emily Light?

(Mulher): - Sim. O que quer saber sobre sua mãe?

– Bom... Primeiramente sobre o que você era dela?

(Emily L.): - Éramos grandes amigas, eu cuidava de você quando criança.

– Certo... Conte-me mais sobre a minha mãe então?

(Emily L.): - Taylor era uma ótima pessoa sempre gentil e prestativa, ela e se conheceram e se apaixonaram, mas o Rei da escuridão proibiu os dois de se encontrarem pelo fato de serem “elementares opostos”. Em fim eles não aceitaram isso e continuaram se encontrando e hoje... Olha você aqui!

Em seguida Emily me contou várias histórias e aventuras dela e de minha mãe. Foram se passando horas. Quanto mais ela contava, mais dúvidas eu tinha sobre mim. Já chegando ao final do dia.

– Puxa! Emily... Obrigada por tudo! Já está tarde eu tenho que ir, prometia à Marceline que ajudaria ela na faxina.

(Emily L.): - Por nada querida, apareça quando quiser!

– Er... Emily só mais uma coisa... A minha mãe, ela ainda está viva?

Emily suspirou e veio andando em minha direção, em seguida me abraçou.

(Emily L.): - Sinto muito mais não! – Meu coração partiu.

– Mas você disse que ela te avisou que eu estaria aqui?!

(Emily L.): - Através de uma visão minha querida!

– Tudo bem... Mas pode me dizer pelo menos como aconteceu?

Emily abaixou a cabeça meio preocupada e disse:

(Emily L.): - Bom... Essa é uma história para outra hora! Mas... Fique a vontade para perguntar isso outro dia, ficarei feliz em lhe contar isso... – Disse ela enquanto ia até uma mesa e alinhava alguns papéis.

– Certo já vou indo! Até outro dia! – Falei indo em direção à porta. – Er... Emily, só mais uma pergunta: Por que você se isolou aqui?

(Emily L.): - Bom... Há muitos anos eu acabei sabotando planos de um movimento maligno e acabei sendo descoberta. O plano funcionou, a base foi totalmente destruída, mas eles me descobriram e acabaram me caçando. Eu fui obrigada a sumir para me proteger. Ah... Não conte a ninguém que você me viu por aqui, eles ainda podem estar me caçando.

– Pode deixar... Bom... Você agiu certo! – Falei deixando a casa.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Fim P.O.V.

–----------------------------------------------------------------------------------

Algumas horas se passaram, Emily estava escrevendo em algumas folhas quando de repente a porta de sua casa foi arrombada.

(Malvin): - Olá Emily... – Era Malvin, ele e seus lacaios viam andando em direção à mulher.

(Emily): - M-Malvin? C-como?

(Malvin): - Creio que esteja tão surpresa em me ver vivo como eu estou em te ver.

(Emily): - C-como entrou aqui?

(Malvin): - Eu dei um jeitinho... E agora... Você vai me responder umas perguntinhas! – Disse o rei das trevas se aproximando de Emily.

(Emily): - Não vou responder nada á você seu cretino! – Disse a mulher indo em direção à porta mais foi surpreendida pelos capangas de Malvin.

(Malvin): - Bom... Se você não vai falar de jeito fácil, então vai ter que ser pelo difícil...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se, opiniões são muito bem vindas para esse desfecho...

Bjs obrigada por lerem... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.