The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 13
Capítulo 12 - Luna a heroína


Notas iniciais do capítulo

Hey voltamos com a continuação normal de The Dark Princess, mas não se preocupem ainda vou continuar com o especial, só é uma pequeno intervalo.

Obrigado Victorique por favoritar a história...

E um super obrigada para Tsuki, Obrigada pela recomendação!

Aproveitem o cap... Ele está cheio de ação...Bom eu acho...

Bjs e nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/13

Sai do Reino Gelado e entrei na floresta, andando de um lado para o outro sem nem imaginar para que lado Ficava a casa do Lokosoko, mas eu tinha de ser rápida o Lokosoko não gostava de atrasos.

Não sei se existem várias florestas em Ooo, ou existe só aquela que eu vivo andando por ela quase todo esse tempo, mais se for assim ela está de parabéns, porque essa floresta vai acabar entrando para o livro dos recordes como: “A floresta mais estupidamente grande e irritante em que uma garota ficou quase sua vida toda andando por ela”.

Ficava pensando nisso sem parrar e olhando para os lados procurando a casa do Lokosoko. Quando de repente ouvi vários gritos que me chamaram a atenção.

– Socorro! – Nos ajudem! – Gritavam várias pessoas implorando por ajuda.

Percebi que não poderia ficar ali parada ouvindo aquilo sem nem ao menos tomar uma providência ou saber o motivo de toda a gritaria.

Segui os gritos, eles vinham de um lugar aparentemente já conhecido. O Reino Frutinhas. Logo percebi que quem estava causando todo aquele alvoroço era um monstro gigantesco (na minha opinião ele parecia uma mistura de ogro com dragão) os cidadãos corriam de um lado para o outro fugindo do monstro que destruía todo ali.

Vi a princesa do reino parada encolhida em um canto, ela tremia e gritava por ajuda.

– Princesa o quê houve? – Perguntei enquanto me agachava.

(Princesa Frutinhas): - A-ãn?! Quem é você?! – Perguntou ela tremendo.

– Sou Luna, não se lembra de mim? Estive aqui mais cedo com Finn e Jake! – Falei tentando refrescar a memória dela.

(Princesa Frutinhas): - O quê?! Eu não me lembro!

Coitada deve estar bem apavorada para se lembrar.

– Tudo bem! Me diga por que esse monstro está aqui, só quero ajudar! – Falei.

(Princesa Frutinhas): - Ah... Bem... Por o reino Frutinhas ter muita comida de vez enquanto aparecem alguns monstros famintos por aqui... Hehe. – disse ela dando umas risadinhas para disfarçar o medo.

– Tudo bem... Isso não vai ficar assim! – Falei me levantando.

Subi em uma pilha de escombros bem alta e gritei para o monstro.

– Aí seu Feioso comedor de Lixo!

O monstro olhou para mim e disse:

– Quem ousa, falar assim comigo?! Quem você pensa que é?

(Princesa Frutinhas): - Isso acaba com ele. – Disse ela gritando.

– É... eu vou aca... Pera aí com é que é? – Perguntei confusa para a princesa.

(Princesa Frutinhas): - Uê... Você não vai matar ele?!

– Não na verdade eu só ia disser uns sermões para ele... Tipo... Que destruir o reino dos outros é feio, que se ele quer comida ele deve trabalhar para comprar... Por que você acha que eu vou acabar com ele?

(Princesa Frutinhas): - Você luta! – Disse ela apontando para a espada que o Finn havia me dado! – E você mesma disse que é heroína, assim como Finn e Jake! – disse ela cruzando os braços.

– Pera aí eu nunca disse isso! E essa espada é...

Antes de eu terminar de falar o monstro tentou me acertar mais eu acabei desviando do ataque e caindo no chão.

– Todo... Bem... Parece então que eu vou acabar com esse monstro! – Falei enquanto me levantava e sacava minha espada.

Logo em seguida os habitantes do Reino Frutinhas comemoraram.

Corri de um lado para o outro desviando dos ataques do monstro, eu já estava ficando cansada de tanto correr e os habitantes do reino frutinhas já estavam cansados de ficar torcendo e gritando o meu nome, Mas o monstro não, então eu precisava pensar em um plano e rápido, ou isso ia acabar sendo péssimo para a minha carreira de heroína.

Me escondi atrás de um pilha enorme de escombros para pensar em um plano, acabei despistando o monstro, mas logo percebi que eu tinha pouco tempo. O monstro agora parecia estar me farejando, me esmagava uma por uma pilha de escombros que estava na sua frente. Senti que logo, logo não demoraria muito para “chegar a minha vez na fila”.

Infelizmente... O tempo que eu passei atrás daquela pinha de escombros, não me adiantou de nada, eu não pensei em nenhum plano, e o monstro já estava prestes a me esmagar, então o jeito ia ser improvisar...

Quando o monstro estava pretes a pisar em cima da pilha de escombros que eu estava me escondendo, eu me levantei, peguei minha espada e uma faca, corri até chegar o topo da pilha, no exato momento que ele ia pisar em cima daqueles escombros e pulei. Pulei tão alto cheguei perto de onde ficava o estomago dele. Usei a faca e a espada que eu segurava nas mãos para cravar na pele dele, Consegui. A faca e espada atravessaram a pele dele me deixando pendurada ali.

Ele rugiu a agonizou de dor. Fui usando as armas como meio de “escalada”. Para eu tentar chegar em cima de sua cabeça. O monstro não conseguiu me impedir, pois a cada vez que eu cravava a as armas em outras partes de sua pele ele agonizava de dor. Quando Finalmente cheguei em cima da cabeça dele ele tentou me derrubar de lá, ele batia com sua mão a cada centímetro de sua cabeça que eu pisava. Corri até o outro lado de sua cabeça, do lado das suas costas. Me sentei um pouco cansada, Surpirei, peguei a espada que tinha a lâmina mais comprida e cravei em sua nuca. O mostro novamente rugiu a agonizou de dor. Segurei na haste da espada e fui puxando ela, a medida que eu ia puxando a espada a lâmina ia perfurando e cortando facilmente a pelo do monstro. Ele agonizava sem fim de dor. Muito sangue escoria pelas costas dele, até que ele não aguentou mais a dor e acabou morrendo. Ele caiu com tudo no chão, as casa que já estavam destruídas acabaram ficando ainda mais destruídas, enquanto acontecia à queda eu novamente cravei minha faca na pele, para me segurar. Minutos depois de ele estar completamente sem vida e caído no chão eu arranquei a minha espada das costas dele e cansada me sentei chão de cabeça baixa.

O silêncio permaneceu por alguns segundos até que os habitantes do reino perceberam o que eu havia feito.

Todos gritaram e comemoraram, me levantaram e começaram a gritar meu Nome...

– Luna! Luna! Luna... – Gritavam eles animados.

– Achei que você ai morrer! – Disse um.

– Você é uma heroína! - disse outro.

Me soltaram e eu parei bem na frente da princesa frutinhas que me agradeceu... Ela até me pediu para ficar por lá e quis fazer um desfile em minha homenagem.

Mas eu recusei estava mais que atrasada para treinar com o Lokosoko, entrei em meio a aquela floresta. Limpava as lâminas das minhas armas cheias de sangue enquanto lembrava o que todo aquele pessoal dizia para mim, coisas do tipo, “Você é uma heroína”, “você salvou todos nós”, ect. Coisas que eu Desejei ouvir minha vida toda e finalmente conseguiu ouvir.

Estava andando tranquilamente pela floresta pensando em um milhão de coisas, coisas até que não faziam sentido nenhum. Até que algo me interrompeu, minha pele começou a pinicar, que coisa estranha. Pensei, continuei andando, até que chegou em uma parte mais clara da floresta, novamente aquela sensação estranha na minha pele voltou, Parei para coçar um pouco o meu braço, percebi que minha mão estava molhada, olhei para ela e ela estava coberta por um líquido lilás que parecia um espécie de tinta, fiquei tentando imaginar de onde vinha aquilo, até que aquela coceira voltou de novo, olhei para o meu braço e percebi que a tal “tinta lilás” era a minha pele. Ela parecia estar escorrendo e se transformando em um liquido e no lugar minha pele estava ficando com uma cor mais clara.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo talvez eu demore um pouquinho para postar um cap novo, por causa das férias...

Mas espero que quando eu volte aqui esteja cheio de comentários, novos leitores, favoritações, ect.

Qualquer dúvida sobre a história ou o cap( especialmente a cena de luta) podem comentar, eu respondo todos.

Bjs e Boas férias para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.