The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Rei Gelado, inimigo ou amigo?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap emocionante para vocês! Poxa no cap anterior só tive um comentário :(....( Obrigado Victor hugo)

Obrigado pelas novas recomendações. Minnie e AnonimousGirl ( ñ sei se escrevi certo)

Bem Novo cap com uma participação especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/11

Não fazia ideia de quem era aquele sujeito, mas pelo que eu percebi Finn e Jake sim. Quando ele se aproximou mais, Finn sacou uma espada e Jake ficou com os punhos enormes.

(Cara estranho): - Oi Finn, oi Jake!

(Finn): - Cai fora Rei Gelado! – Falou indo em direção ao cara e dando um golpe de espada nele.

(Rei Gelado): - Ai! Esperem aí, eu só vim convidar vocês...

(Jake): - Seja lá o que for a gente não vai para lugar nenhum com você!

(Rei Gelado): - Mais vocês nem me deixaram terminar de falar! – Disse ele se aproximando dos dois com um sorriso.

(Finn): - Vai embora Rei Gelado!

(Jake): - Eh vai embora que você fede a lixo!

(Finn): - Melhor, você fede a Mané que não tem nenhum amigo e todo mundo odeia você!

Finn e Jake riam, e o tal Rei Gelado ficou bravo, voltou a flutuar e começou a jogar vários raios congelantes em Finn e Jake.

(Rei Gelado): - Ah! Agora vocês vão me escutar! – Disse ele congelando os corpos de Finn e Jake.

(Finn): - MAS, QUE DORGA! REI GELADO SOLTA A GENTE! – Disse ele bravo.

(Rei Gelado): - Calma... Eu vou soltar vocês dois assim que me...

– Solta eles agora ou você vai se ver comigo! – Interrompi ele.

(Rei Galado): - Quem é você?

– Não é da sua conta seu mané!

Finn e Jake riram novamente.

(Rei Gelado): - O quê, você agora vai sentir minha ira! – Disse ele flutuando e jogando um raio em minha direção.

(Finn e Jake): - CUIDADO!

Pra a minha própria surpresa e a do Rei Gelado acabei me desviando dos seu ataques, peguei a espada de Finn que estava caída no chão e parti pra cima do Rei Gelado.

(Finn): - A coroa, tira a coroa dele Luna!

– Tudo bem! – Falei enquanto corria em direção ao Rei Gelado.

Ele continuava jogando raios de gelo em minha direção, corri me desviando de suas ataques, subi em uma árvore pulei de galho em galho rapidamente, até chegar ao mais alto, pulei então por cima do Rei Gelado, dei uma voadora na coroa dele que caio no chão, rapidamente ele começou a perder altitude me segurei nele e nós dois caímos no chão.

(Finn e Jake): - Uau!

– Valeu! – Falei sentada em cima do Rei Gelado colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

(Rei Gelado): - Q- quem é você? – Falou ele meio tonto?

(Finn): - Ela é Luna, a princesa da escuridão!

(Rei Gelado): - Você disse Princesa?! – Falou ele com um sorrisinho estranho e um brilho nos olhos!

(Jake): - Não, na verdade o Finn quis disser... Humm... Condessa... Não... Marquesa... Não... Duquesa... Não... Tereza... Isso, o Finn quis disser Tereza!

(Finn): - Eh, isso aí, Luna Tereza!

(Rei Gelado): - Tereza, a tá!

(Finn): - Descongela a gente e cai fora Rei Gelado!

(Rei Gelado): - Mas, eu só vim fazer um convite a vocês!

(Jake): - Cai fora, a gente não quer saber de você nem das suas tramoias!

– Convite para quê? – Perguntei.

(Finn e Jake): - Añ? – Estranharam.

(Rei Gelado): - Bom... É que eu vou dar um chá...

(Finn): - Nem vem! Chá já é ruim imagina um com você então!

Ele e Jake riam novamente.

(Jake): - Isso mesmo parceiro, e além do mais chá é coisa de marica!

– Parece legal, continue Rei Gelado! – Falei saindo de cima dele e o ajudando a se levantar.

(Rei Gelado): - Bom... Era um chá de desculpas para vocês Finn e Jake! – Falou ele com um cara de santo.

(Finn): - Nem vem com essa Rei Gelado, a gente não é otário!

(Jake): - Eu tenho certeza de que não é isso que você realmente quer!

(Rei Gelado): - Bom... Eu também ia apresentar para vocês em primeira mão o Volume 2 de “Fionna e Cake”.

(Finn): - Nem vem... Essa história é péssima que nem a sua desculpa!

(Rei Galado): - Mas é verdade, eu vim convidas vocês para iram ao meu chá de “Fionna e Cake”.

– Eles vão sim!

(Finn e Jake): - O quê?

(Rei Gelado): - Ah! Obrigada Tereza!

– Só com uma condição!

(Rei Gelado): - Qual é? Eu faço qualquer coisa! – Disse ele me implorando de joelhos.

– Só se você soltar eles! E se eu puder ir junto também!

(Rei Gelado): - Bem... São duas... Mas tudo bem! Só preciso da minha coroa!

– Tudo bem! – Falei indo em direção onde estava sua coroa e logo em seguida o entreguei ela.

Rei Gelado colocou a coroa e logo em seguida descongelou Finn e Jake, assim que o Finn ficou totalmente descongelado ele pulou em cima do Rei Gelado e deu um soco nele.

(Finn): - Hahahah, caiu direitinho seu mané, excelente plano Luna! – Disse ele em cima do Rei Gelado.

– Na verdade, eu estava falando sério! – Disse enquanto empurrei Finn e cima do Rei Gelado e o ajudei a se levantar.

(Rei Gelado): - Obrigada Tereza! – Disse ele me abraçando.

– Tá agora desencosta! – Falei o empurrando!

(Jake): - Alguém pode me explicar esse negócio por que eu não tô endentando nada! – Disse ele meio confuso.

– E o seguinte nós vamos ao chá na casa esse esquisito!

(Finn): - Que ele é esquisito eu concordo, mas com o resto não!

– Você não tem escolha a gente vai e ponto final!

(Jake): - Tá bom, mais quando a gente chegar lá não diga que eu não avisei! – Disse ele amentando de tamanho.

*No Castelo do Rei Gelado*

(Rei Gelado): - Bom... Chegamos sejam bem vindos!

(Finn): - É bom não ter nenhuma princesa por aqui Rei Gelado. – Falou ele enquanto olhava o local.

(Rei Gelado): - Relaxa! Eu não peguei Princesa nenhuma hoje. Bem... Hoje eu fui até o Reino Frutinhas pegar a Princesa de lá, e ela deu uma facada no meu pâncreas, então eu fui para o Hospital Doce fazer um raio X, consultar e fazer um curativo. Depois eu passei na farmácia Doce para comprar alguns medicamentos que o médico me receitou, e eu achei um absurdo os preços então quando a farmacêutica saiu eu entrei de fininho e peguei os remédios escondidos, só que ai a Princesa Jujuba me viu e chamou os guardas para me tiram de lá, ela disse que eu estava “Roubando” isso não era verdade eu apenas estava “diminuindo o estoque”. Enfim eu não peguei Princesa nenhuma, meu pâncreas já era e eu fiquei sem os meus remédios.

Eu, Finn e Jake ficamos olhando uns para os outros.

(Rei Gelado): - Não sejam tímidos, tem lugares bem aqui para você podem se sentar enquanto eu pego o chá. – Falou ele entrando em uma porta.

– Não parece tão ruim assim! – Falei com um sorrisinho.

(Jake): - Espera mais um pouco então!

(Rei Gelado): - Oi! Eu voltei e eu trouxe chá e bolinhos que eu mesmo fiz! – Disse ele entrando pela porta e deixando os bolinhos e o chá na mesa.

Jake pegou um bolinho e começou a cheira-lo.

(Finn): - O que tá fazendo? – Sussurrou ele.

(Jake): - Tô cheirando para ver se esse bolinho tá uma bosta ou tá envenenado. – sussurrou ele.

(Finn): - Genial! E ai tem algo errado com o bolinho?

Jake deu uma mordida e depois jogou o resto do bolinho goela a abaixo.

(Jake): - Olha se com errado você quer disser uma delicia então sim, tem algo errado com esse bolinho.

Finn pegou um bolinho e deu uma mordida, ele lambeu os lábios e comeu o resto e mais vários outros bolinhos.

(Rei Gelado): - voltei e dessa vez eu trouxe as xicaras. – Falou ele enquanto distribuía as xicaras e colocava chá em cada uma delas.

De repente um pinguim entrou por ali e esbarrou no Rei Geado.

(Rei Gelado): - Caramba Gunther! Olha só o que você me fez fazer! – Disse ele apontando para uma poça do chão e dando uma bronca no Pinguim.

O pinguim pulou em cima da mesa e derrubou o chá e os bolhinhos.

(Jake): - Ah não Gunther meus bolinhos! – Faou ele meio chateado.

(Rei Gelado): - Gunther agora você vai ficar de castigo! – Falou ele trancando o pinguim em uma gaiola. – Bem agora vamos ao que interessa.

(Finn): - Ir embora?!

(Rei Gelado): - Não seu tolo, vou contar para vocês em primeira mão o volume 2 de “Fionna e Cake”!

(Finn e Jake): - Ah não, que saco Rei Gelado!

(Rei Gelado): - Muito bem... Então eu vou começar... Era um belo dia em Aaa, Fionna, Cake e o príncipe Chiclete resolverem fazer um piquenique...

(Finn): - Que chato vamos cair fora daqui! – sussurrou ele.

(Jake): - Mas e a Luna, não podemos deixar ela aqui! – Sussurrou ele.

(Finn): - Eh Claro que a gente vai levar ela né Jake!

(Jake): - Qual é o (bocejo) o plano?

(Finn): - Vou pensar (bocejo) ai vou também tá com...

(Jake): - Como sono?! Sim! – Exclamou o cachorro logo em seguida caindo no maior sono.

Logo em seguida o garoto fez o mesmo. Finn e Jake acabaram dormindo enquanto o Rei Gelado continuava a contar a aquela história para mim. E acredite não importava sé o livro não vendeu nem duas copias, eu se toda Ooo odiava o Rei Gelado com escritor, o fato é que o ivro dele era fantástico na minha opinião, quanto mais ele lia sobre Fionna e Cake, mas eu ficava curiosa para saber como acabava a história, sobre os personagens.

Rei Gelado disse que ele criou versões opostas de todos de Ooo, perguntei se ele poderia criar uma minha também e ele bem animado concordou.

Enquanto criávamos desenhos do meu contrário, eu disse para ele:

– Sabe Rei Gelado, você não é tão malvado quanto o pessoal daqui diz que você é!

(Rei Gelado): - Uhhh Sim... Tereza eu sou muito malvado!

– Eu não acho! Você é meio estranho mais no fundo você até que é gente boa!

(Rei Gelado): - Você acha?! Poxa é a primeira vez em que alguém me disse isso!

Quando terminamos de fazer os desenhos tínhamos que escolher qual era o melhor, Rei Gelado e eu não conseguimos nos decidir qual era melhor, até que eu gostei de um e ele de outro, então resolvemos misturar os dois desenhos e o resultado foi bem legal, depois tivemos que escolher as cores que seriam usadas no personagem, então fizemos várias versões do desenho com várias cores diferentes.

Finalmente escolhemos as melhores cores. As cores marcantes no personagem eram Preto, Azul marinho, Purpura e verde água.

Depois tivemos que escolher um nome para ele, queria colocar o nome dele de Mortal, Lord, Sombrio. Mas o Rei Gelado disse que tinha que ser um nome que parecia com o meu, não conseguiu pensar em nenhum então deixei ele escolher , ele sugeriu Leonard, eu concordei.

Então Leonard o príncipe da escuridão, já estava pronto. Logo em seguida eu e o Rei Gelado ficamos um tempão escrevendo histórias de Fionna e Cake, com o Leonard e os outros e ficamos trocando várias ideias sobre aventuras deles.

Fiquei quase a noite toda á escrevendo histórias com o Rei Gelado, até eu percebi que estava muito tarde e eu tinha treino marcado com o Lokosoko, então resolvi me despedi do Rei Gelado e ir embora.

Sai das várias terras geladas e cobertas de neve do reino gelado, e fui entrando mata a dentro em direção a casa do Lokosoko.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palmas para o Rei Gelado nosso convidado especial:

(Autora): - Obrigado pela participação Rei Gelado!

(Rei Gelado): - Ei por que na história eu não sequestrei nenhuma princesa e ainda perdi o pâncreas?

(Autora): - Fontes me afirmaram que você é bem azarado!

(Rei Gelado): - Nesse caso... Gostaria de convidar vocês leitores dessa Fic para lerem minha mais nova obra...

(Autora): - Muito bem, obrigada pela participação até mais!

(Rei Gelado): - Pera aí já? Mais eu quero dar um recado para os leitores!

(Autora): - Sem essa, seu tempo por hoje acabou não ouviu? Vai pela sombra!

Bjs! E não esqueçam de comentar...

Bjs da Tereza... Quer disser do Leonard!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.