Encontro dos Sonhos escrita por Akane-san


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Sabe gente...
Hoje eu senti uma falta de um título pra esse cap...
Bom...eu começei sem título no cap vo acaba a fic assim.
Se bem que...
Quem sabe nee?
Um dia a preguiça passa e eu nomeio os caps.
Beijos!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43789/chapter/12

"...Ficou o seguinte:Todas vamos faltar na escola hoje,vamos ao shopping fezer compras(idéia da Alice),depois vamos nos arrumar e ir para uma balada.A primeira que encontrarmos.
Essa é minha noite de curtição.Antes de viver o melhor sonho da minha vida..."

Bella's Pov

Fizemos exatamente o que combinamos.

As meninas não entenderam muito bem o motivo da festa.

Fomos ao shopping e compramos tipo assim TUDO o que vimos pela frente.

Voltei para casa com umas 20 sacolas.

Nos arrumamos para irmos à balada.

Se eu for descrever a roupa de cada uma vou ficar aqui até amanhã(e eu não tenho todo esse tempo)então vou descrever só a minha.

Alice me fez colocar as roupas e sapatos que compramos,e eu acabei com uma blusa verde-claro de amarrar no pescoço,uma calça preta e uma sandália preta não muito alta,mas ainda assim eu estava linda.

No rosto um maquiagem leve sombra verde nos olhos e batom bem clarinho.

Nós vamos arrasar.

                                         ___x___x___

Entramos na primeira balada que vimos e fomos à dança.

Recebi várias paqueradas dos garotos(bem gatos por sinal)que estavam dançando perto de mim,mas ignorei ou recusei todas.

Queria que eu fizesse o que?Eu vou me casar essa noite!

Mas dos olhos da baixinha ninguém escapa.

Ela começou a estranhar as paqueras recusadas,e em pouco tempo,viu o anel na minha mão esquerda.

Ela foi até onde eu estava e me puxou pelo braço.

Todas as outras vieram atrás.

Fomos até o lado de fora,Alice estava na minha frente e o resto das meninas ficaram esperando ela falar.

Alice pegou minha mão esquerda,mecheu no dedo anelar e ficou encarando o anel.

Depois soltou minha mão e olhou para mim.

Ops!Tapem os ouvidos aí vem grit.........................

-ISABELLA MARIE SWAN!COMO VOCÊ FICA NOIVA E NEM ME CONTA???!!!

-O QUÊ?-responderam as outras em unissono.

-Calma gente.-suspirei-Eu vou explicar.

15 MINUTOS DEPOIS...

-Aaaaaahhhhhh.....Então é isso?-dizia a anã.

-É.

-Bom...Entao vamos curtir!Não é sempre que se tem uma despedida de solteira!

-Vamos arrebentar!-falou jess lá atrás.

Entramos e dançamos por umas boas horas.

Elas me deixaram em casa,Deus!Como estou cansada!

Agora é o meu casamento.

Bem...Lá vou eu!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curtin...
Gente eu vou escrever em todas as minhas fics.
Quem pode por favor entra no Nyah Club!
Eles estão com algumas dificuldades para manter o site,e eu AMO  o nyah de paixão.
É uma das melhores idéias que tiveram.
Eu não quero que feche.
Eu tbm vou falar com meus pais para ver se eu enro no nyah club.
Eu e o nyah contamos com a sua ajuda.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.