Encontro dos Sonhos escrita por Akane-san


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vou tenta escrever essa fic(Deus sabe como!)Quero saber o que vcs acharam
Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43789/chapter/1

Minha mãe sempre me disse:"Sonhos são apenas sonhos"...

Bom,eu vou ter que discordar.

O porquê?Vou lhes contar...

É por causa de uma história,mas essa história não sou eu quem conta.

Quem conta é um livro.E é esse livro,que eu vou ler para vocês.

Ele se chama: Encontro dos Sonhos...

Bella's Pov

Onde eu estou?Tenho a mais absoluta certeza de que eu estava na minha cama,tentando pegar no sono, a dois minutos e agora estou aqui,no que parece ser..uma...floresta?

-Grrr...

O que é isso?Que barulho é esse?Está atrás de mim!

-Quem está aí?-perguntei.Em vão.Ninguém me respondeu.

-Grrr...-o mesmo barulho.O que será isso?

Ouço algumas folhas se mechendo, e, do nada surge um urso.

O que ele quer comigo?Ele...ele está vindo atrás de mim!Socorro!

Começei a correr desesperadamente em direção ao nada.Até que...tropeço numa maldita raiz,(que entrou no meu caminho),e dou de cara no chão.(Nota:típico da bellaXD)E quando o urso ia me atacar...eu acordo.Com minha irmazinha me sacudindo,e me sacudindo...

-Bella acorda.Você não para de falar e gritar e eu presciso dormir.

Pirralha!

Olhei no relógio,do criado-mudo:2:30.

-Rafa...Vai dormir!São 2:30, eu tenho aula!

-Ta bem,ta bem, mas se você começar a gritar de novo, eu vou vir aqui e por uma meia na sua boca.

-Tchau.(Nota:eu escrevi certo?)

Finalmente aquela pirralha saiu do meu quarto e eu caí no sono.Acordei com o meu despertador,parecendo que estava sendo enforcado.

Meu nome é Isabella Swan,tenho 18 anos, meus pais morreram a dois anos,e eu tive que ficar com a minha irmã.Sim, eu tenho uma irmã.Uma pirralha de 7 anos chamada Rafaela Swan,por quem eu fiquei responsável depois da morte dos meus pais.

Me levantei,para mais um dia de aula,mas mal sabia eu, que nesta noite,minha vida iria mudar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra vocês entenderem melhor, vão te que ler o segundo capítulo,é que eu to indo pra escola, então não deu pra por mto detalhe.Com licença que eu já to atrasada,deixem reviews!Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.