Finnick Odair - Uma lenda viva em Panem escrita por IsaQueiroz


Capítulo 11
Capítulo 11- Vingança


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter demorado, mais as vezes a pessoa fica sem animo para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437868/chapter/11

Começo a gritar como se estivesse praticamente morrendo, depois de 5 minutos paro, eles não virão se acharem que o bestante ainda estava aqui. Fico parado atrás de uma árvore. Já se passaram 10 minutos e eles ainda não vieram, estou quase desistindo quando ouço um barulho.

Eles veem em minha direção separados. Dois vão ficar presos em uma armadilha e dois na outra. Começo a ouvir suas vozes:

– Por que vocês acham que os bestantes não o mataram de uma vez? – É a voz de Savera, eles acham mesmo que eu fui atacado e que estou quase morrendo.

– Talvez eles queiram um final trágico. – Diz Oliver ironicamente.

– E com certeza vão ter. - Diz Crucis.

Eles estão a poucos metros de mim quando Jade e Crucis ficam presos. Quando Oliver e Jade vão ajudá-los eles também ficam presos. Deixo eles tentarem inutilmente se soltarem e depois de uns 10 minutos eu fico sem paciência e vou na direção deles.

– O que está acontecendo. – Diz Crucis.

– Vocês vão pagar pelo que fizeram com a Charlie.

Eu pego me tridente e enfio no braço de Oliver, depois na perna de Savera e logo depois em seus corações, com a Jade eu sou um pouco mais devagar, machuco ela nos braços e nas pernas e deixo ela sangrando até morrer, depois de 10 minutos quando finalmente ouço o canhão anunciando sua morte, vou até Crucis. Eu não o deixaria morrer sem antes matar sua parceira, ele tem que sofrer o que eu sofri. Faço a mesma coisa com ele, com mais ferimentos, pois não estou com paciência para ver ele morrendo devagar.

Logo após o som do canhão ouço as trombetas começando a tocar e ouço Claudius Templesmith anunciando:

– Tenho o prazer de apresentar o vencedor do Sexagésimo Quinto Jogos Vorazes, Finnick Odair! O tributo do Distrito Quatro!

Um aerodeslizador aparece e uma escada cai. No minuto que subo a escada sou levado para cima e os médicos da capital aparecem. Não me lembro de mais nada depois disso, só que eles me levam para uma sala e começam a cuidar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse está pequeno, me desculpem. Amanhã eu postarei o último e prometo que será em um tamanho decente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finnick Odair - Uma lenda viva em Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.