Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 46
Raio de Sol!!!


Notas iniciais do capítulo

Troquei de sinopse rsrs gostaram? Próximo capítulo é bem importante gente,vou recompensa-los da demora e desse mini cap u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/46

A cada dia que se passava o meu nervosismo e minha felicidade aumentava,agora minha barriga não passava despercebida e eu tive que dar um tempo nas aulas e no TMJ.

Minha filha como eu,foi muito apressada sabe e faltando duas semanas para a data do verdadeiro nascimento dela,ela me surpreendeu e nasceu. Depois que sai do hospital todos meus amigos e familiares se reuniram aqui em casa e fizemos uma festinha para comemorar.

A cada dia que passa eu a amo mais,na verdade todos estão doidos por essa loirinha aqui. Zack e Dejan todos os dias vem visita-la e sempre estão trazendo um presentinho,Henrique e Nara não desgrudam de mim e bom minha mãe a todo momento esta me ensinado algo para cuidar melhor da minha filha.

Henrique todos os dias pega a nossa câmera e grava ela,ele disse que é para mim mostrar para Guilherme quando ele voltar,assim ele verá o crescimento dela dia a dia.

–Oi meninos.-Sim eram Zack e Dejan que tinham chegado e para variar com um presente nas mãos.

–Oi Sô.-Eles entraram e me deram um beijo estalado na bochecha.

–Cade nossa Raio de Sol?-Zack perguntou animado.

–Lá em cima com o Henrique.-Nós três subimos e fomos para o quarto dele,bati mas não houve resposta.Abri uma frestinha e olhei envolta,na cama estava os dois desmaiados.O incrível que eles dormiam na mesma posição. Henrique estava com vários brinquedinhos envolta dele.

–Anw.-Zack disse.

–Isso merece uma foto.-Peguei meu celular e bati a foto.Cheguei perto de Henrique e o cutuquei.-Rick acorda.-O cutuquei outras vezes mas ele não mexeu um músculo,resolvi pegar Ann com muito cuidado.

Saímos do quarto e fomos para o dela.

–Eu preciso dar um banho nela.-Falei olhando sua fralda.-Amor.Princesa acorda.-Devagarinho ela foi abrindo os olhos,um de cada vez.Ela abriu a boca e bocejou.

–Ela deveria aparecer no livro dos recordes como a bebe mais fofa do mundo.-Dejan disse,seus olhos brilharam.

–O minha amora,vamos tomar bainho vamos?-Sorri,ela bocejou mais uma vez e sorriu.-Garotos alguém pode ir colocar água na banheira por favor?

–Eu faço isso.-Zack disse,ele pegou a banheira e foi para o banheiro.

–Enquanto isso você abre o nosso presente e eu seguro nossa princesinha.-Dejan em entregou o presente e lhe entreguei Ann.

Coloquei a caixa encima do trocador de fraldas e abri,tirei de lá um vestidinho azul com renda e um laço rosa grande de cabelo também com renda.A maior fofura.

–Ain que fofo,meu Deus.-Olhei para Dejan,ele olhava para mim com um sorriso no rosto.

–E ai gostou?-Zack perguntou,ele voltou com a banheira cheia de água morninha.

–Eu amei.-Sorri.-Obrigada.

–Não precisa agradecer,o Sô deixa eu dar banho nela?-Zack pedia com os olhos brilhando.

–Aiai to achando que vocês estão me trocando pela minha filha.-Eles riram.

–Magina flor nós te amamos.

–E amamos muito mais por ter tido essa princesa.-Zack pegou a Ann no colo.

–Bom já que você quer dar banho nela tudo bem,vem vou ensina-lo.

[. . .]

Ensinei aos dois como dar um banho num bebe e eles me fizeram colocar a roupinha que ela tinha ganhado deles.

–Anw ela ficou maravilhosa.-Zack disse sorrindo.

–Tenho que tirar uma foto.-Sorri.Peguei meu celular novamente e bati a foto.

Minha princesa estava mais que linda,estava a bebe mais linda desse mundo.

–Juro que se ela não fosse tua eu roubava ela de você.-Ri e a peguei no colo.

–Meninos agora esta na hora de eu amamenta-la.-Eles suspiraram. Eu sempre preferi amamenta-la sozinha pois é um momento só meu e dela.

–Estaremos lá embaixo.-Assenti.Os dois saíram do quarto e eu me sentei em minha poltrona. Dei de amamentar minha filha e voltei a faze-la dormir,a coloquei no bercinho e liguei a baba eletrônica.

Desci e os meninos assistiam a um filme que passava na tv.

–Cade a raio de sol?-Dejan perguntou.

–Esta dormindo.-Liguei a outra baba.

–Mas a gente queria ficar um pouquinho com ela.-Zack fez bico.

–Meninos ela precisa dormir oras.Amanhã a gente vai dar uma volta no parque que tal?-Eles sorriram.

–Ebaaaaa.-Revirei os olhos.Só os garotos mesmo.

–SÔPHIEEEE.-Escutei Henrique gritar,ele parecia desesperado. Eu e os meninos corremos até seu quarto,ele estava procurando algo embaixo da cama.

–O que houve Rick?-Perguntei.

–A Ann,ela sumiu.-Ele disse desesperado.-Eu estava brincando com ela ai acabei dormindo e quando acordei ela não estava mais aqui Sô,me desculpa mas eu não sei aonde ela foi parar.-Eu e os garotos nos seguramos para não rir.

–Rick,a Ann esta dormindo em seu quartinho.Calma,eu dei um banho nela e a coloquei para dormir.Eu tentei te acordar mas você não mexeu um palmo.

–Sério?-Assenti.Ele suspirou aliviado.-Ai que susto,quase tive um mini ataque do coração.

–Calma Rick,ela esta bem.-Sorri.-Alias olhe isso.-Coloquei na foto dos dois e lhe joguei o celular.

–Anw.-Ele sorriu de uma orelha a outra.-Passa para mim,vou colocar como papel de parede do meu celular.

–Aham,passa ai.-Ele passou a foto por mensagem e já colocou como capa.

–Olha que perfeito que ficou.-Disse mostrando a foto.

–Verdade.-Respondemos juntos.

–Ei que tal pedirmos uma pizza? Ai podemos chamar o Patrick e o Alex.-Zack deu a ideia.

–E suas namoradas né,elas devem estar com saudade do namorado delas,poxa passam mais tempo aqui do que com elas.-Eles riram após meu comentário.-Vão ligar para elas e eu ligo para os meninos.

–Ta bom.-Eles sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? *-*