Colégio Otaku 2.0 - Interativa escrita por Percy Lovegood


Capítulo 2
2-Enfim o começo das aulas!


Notas iniciais do capítulo

Oyasumi Minna-sama ^^ É o Wataru aqui eu FINALMENTE consegui fazer um cap com mais de 800 palavras estou me sentindo realizado ^^
Esperem que gostem do cap c:
PS:Quem parar de comentar perde a vaga e leiam as notas finais onegaii ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437837/chapter/2

Enquanto isso, na casa dos Takamine...

— Nossa, como acordei cedo!

Wataru mora na zona nobre da cidade, pois seu pai é dono de um bem sucedido escritório de advocacia, e sua mãe uma decoradora renomada, mas por sorte o Colégio Otaku não era muito longe de onde ele morava.

Mas ao olhar o seu despertador, a calma de Wataru acabou:

— Hoje é o início das aulas! E eu ainda tenho que me mudar para o colégio! — Exclamou o loiro desesperado.

Ao olhar para o lado viu sua mala com um bilhete escrito:

Filho, eu já preparei tudo para sua mudança, até já decorei o seu quarto no seu novo colégio. Nessa mala estão todas as suas roupas, fora as que eu separei para você que estão no sofá da sala. Boa sorte no seu primeiro dia!”

Pela caligrafia era fácil dizer que esse bilhete definitivamente era de sua mãe, que graças a Kami-Sama, preparara tudo para ele. Wataru saiu do seu quarto ainda de pijama para ver que roupa a sua mãe havia separado para ele, ao chegar à sala vê que a roupa que sua mãe havia pego era o que ele havia escolhido no dia anterior.

“Ela deve ter me ouvido falar sozinho, só pode” pensou Wataru, a sua roupa era um suéter azul escuro com estampa de losangos, o seu jeans rasgado que tanto gostava e seu converse do Pikachu.

Depois de se vestir e tomar café - Torta, pois ele morava bem perto de uma pâtisserie - ele foi pegar um táxi, mas logo ao sair encontra com um carro de uma professora bem conhecida: Sawako. Ao vê-la Wataru grita:

— SAWA-CHAAAAAAN VOCÊ PODE ME DAR UMA CARONA PARA O COLÉGIO?

— CLARO, WATARU-KUN SOBE AÍ!

Sawako encostou o carro perto de onde estava Wataru, que após guardar a sua mala de roupas, falou:

— Nee Sawa-chan, estou pensando em fazer um clube de música leve para garotos e garotas no Colégio Otaku, quer ser a professora representante do clube?

— Vai ter lanchinhos com chá?

— Obviamente, um clube de música leve não seria um clube de música leve sem lanchinhos com chá.

— Me considere dentro!

Como o Colégio Otaku não era muito longe da casa de Wataru, ele e Sawa-chan não demoraram muito para chegar lá.

Ao chegar, Wataru viu um mural onde estava escrito o dormitório em que cada aluno iria ficar, e o seu seria o de número 101.

Após isso, passa no seu dormitório - que estava muito bem decorado por sinal - para guardar a sua mala.

Mas ao sair de seu dormitório, ele percebe que não há mais ninguém nos corredores e se dá conta que a aula provavelmente já devia ter começado, então ele corre como se o mundo fosse acabar, ao chegar à sala percebe que graças a Kami-Sama, o professor ou professora que daria aula ainda não havia chegado, então relaxa e senta-se na fileira mais perto da janela atrás de Tsumugi e ao lado de Sakki.

— Yoo Sakki-chan — Disse Wataru.

— Nossa que milagre foi esse para você não ter chegado no meio da aula?

— Sabe, Sakki, nem sempre eu me atraso para as coisas riu.

— Vou fingir que eu acredito... diz ela.

— Haai — diz Wataru distraidamente.

Durante a aula, como ainda era o primeiro dia, os professores ainda estava retomando os assuntos dos anos anteriores e se apresentando, o que era um tédio, mas em outros casos bem divertido.

— Nee Sakki-nyan quando é que vai ser a aula da Sawa-chan — pergunta Wataru.

— Etto... eu não sei, vou perguntar para a Mio.

— MIOOOOO — grita Sakki para Mio que estava do outro lado sala — QUE HORAS É A AULA DA SAWA-CHAN?

— SUA BAKA ESTAMOS NO MEIO DA AULA; ACHO QUE É LOGO DEPOIS DO INTERVALO.

— Himiru-san e Hirasawa-san vocês estão em horário de aula, por favor, façam silencio! —disse o professor severamente.

— Hai — disseram as duas em uníssono.

— Pelo menos agora eu sei que horas vai ser a aula da Sawa-chan — comentou Wataru irreverentemente.

Durante o intervalo...

Wataru P.O. V

Lá estava eu a Sakki e a Mio, sentados em uma mesinha comendo nossos obentos calmamente até que pode se ouvir um cara cabeçudo comentando com uma garota assimétrica...

— A Tsumugi vai ser a MINHA namorada —disse ele.

— E o Kid vai ser o MEU namorado — respondeu ela em um aperto de mãos, deveria ser algum tipo de aposta.

Eles definitivamente não sabiam com quem estavam se metendo.

Mio P.O. V

Esses daí estão não sabem onde estão se metendo; Eu tenho até um pouco de pena deles dois, mas eles vão se dar muito mal.

— Não matem ninguém...

— Senpai... Apenas vou deixá-los em coma para que aprendam a dar valor à vida.

— O que eles pensam que estão dizendo? — disseram Sakki e Wataru ao mesmo tempo com sorrisos sinistros.

— Tratando personagens importantes como objeto... Isso é imperdoável! — Wataru murmurou.

E então os dois foram andando em passos pesados e com aura negra até aqueles dois.

Mio off.

Wataru foi o primeiro a se manifestar:

— O que você pensa que está dizendo? A Tsumugi é minha desde sempre—disse Wataru com um tom de voz totalmente assustador.

— Teremos que batalhar por ela então — responde o cabeçudo.

— Se você insiste — diz Wataru.

— E você aí garota vai querer perder também?- Fala Sakki ameaçadoramente.

— Então nós dois contra vocês dois né? — diz a assimétrica

— OK — dizem Sakki e Wataru em uníssono.

— Nada disso — Exclamou Tsunade que estava passando por ali — Se qualquer romance já é proibido, brigar por pretendentes é ainda pior. Mas como foi a primeira vez que repreendo vocês, vou deixar passar, mas da próxima vez não vai ter perdão.

— Haai Tsunade-sama — dissemos todos.

Depois da aula...

Wataru P.O. V

— Nee minna-san vocês vão dormir aqui no colégio?— pergunto eu para a Sakki e a Mio.

— Eu vou, com certeza- Diz Sakki – Mas a Mio se esqueceu de que colocaram quartos aqui no colégio.

— Falando nisso eu tenho que ir para casa já que não vou dormir aqui, jaa nee — diz a morena.

— Sonhe com o Ittoki. — digo eu.

— Nee Wataru acho que a Tsunade está dando alguns avisos sobre os quartos vamos ver!

— Caros Alunos — diz a hokage – este ano estamos oferecendo quartos para que vocês possam dormir aqui, mas como apenas um aluno já mobiliou o quarto estamos oferecendo Futons para que vocês possam dormir aqui por hoje.

— Nee sakki-nyan acho que vou à padaria comprar meu jantar.

— Não vai pegar o funton não baka?

— Meu quarto é o que já está mobiliado, baka!

— Sortudo... — responde ela.

— Jaa Nee — digo eu.

Ao chegar à padaria compro alguns croissants e um pacote de biscoitos recheados sabor doce de leite.

— Onze e quarenta e cinco — diz a caixa.

Após fuçar nos meus bolsos acho uma nota de dez e uma de dois.

— Pode ficar com o troco.

— Muito obrigada — responde ela.

Ao chegar ao meu quarto eu vejo um vulto embaixo da mesa.

— AAAAAAAAAAAAH — grito eu.

— Baka — diz Sakki rindo — Sou só eu.

—Quase que você me mata sua desvairada

—Deixa de drama Wataru-kun

—Você diz isso, pois não foi você que quase teve uma parada cardíaca

—Exagerado...

Quando chego na cozinha desembrulho a comida e boto os biscoitos em uma vasilha e os croissants em um prato e volto para o quarto

—Nee Wataru-kun – diz Sakki – o que iremos jantar

—Croissant e biscoito – digo distraidamente – E, aliás, o que em nome de Kami-Sama você ainda faz aqui Hirasawa ?

—Esperando a comida oras, e também planejo dormir aqui- diz ela cruzando os braços

—NANI?

—Hai hai, lá no meu quarto tem muita poeira e aranhas. Ah e aqui tem ar-condicionado.

—Okay~

—Que tsundere você hein Wataru?

—Vai ficar reclamando da minha personalidade ou vai comer?

—Itadakimasuuu- dissemos

Wataru off.

Na manhã seguinte

~ Le toque do celular do Wataru ~

ORENJI iro ni hayaku
naritai kajitsu
KIMI no hikari wo abite
risou ya yume wa fukuramu bakari
kidzuite yo nee
ORENJI kyou mo
tabete mita kedo
mada suppakute naita
watashi mitai de nokosenai kara
zenbu tabeta
suki da yo nakeru yo
suki da yo suki da yo

(Orange-Toradora)

Ohayo quem é?-diz Wataru sonolento

—WAAA-KUN CADÊ VOCÊ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser partcipar do clube de K-ON diga nos comentários ok ? O Wataru já toca o teclado mas podemos ter mais de um guitarrista ou baixista ^^
Alguém aí gosta de Pretty Rhythm ? fandom é tão ausente aqui no Nyah! '-'
PS:façam um avatar do seu personagem nesse site (http://www.dreamself.me/clothes.php?action=view&id=0) e me mandem por MP, é um projeto secreto meu ^^
Jaa Nee