Anjos Mortais escrita por Jéssica Belantoni


Capítulo 11
Maid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437833/chapter/11

– Um mês quem diria... – Resmunga Emilly pensando nos primeiros dias de namoro.

– Eu diria!- Responde Gabriel sorrindo para namorada.

– Será mesmo?

– Por que duvida? Já disse que eu sempre soube que seria você!

– Eu sei meu amor, mas gosto de ouvir isso sempre!- Responde Emilly passando a mão no cabelo do jovem.

– Olá pequeno casal! – Atrapalhou Helena.

– O que quer? – Perguntou Gabriel grosseiramente.

– Calma... Só queria saber se você vai ir à excursão... – Respondeu à loira arrumando seu cabelo ondulado.

– Que excursão? – Pergunta Gabriel agora interessado.

– Poxa gente namorem menos e prestem atenção as novidades do colégio! – Responde Helena sorrindo delicadamente.

– Seja direta Helena para onde é a excursão?- Pergunta Gabriel ainda seco com a garota.

–Gramado Rio Grande do Sul! – Finalizou a loira de olhos de cristais.

– Nossa... – Resmungou Emilly.

– E quanto está saindo à passagem? – Perguntou Gabriel.

– Vai sair caro Gabriel! – Responde Helena sorrindo e olhando para Emilly. – Muito caro!

– Não perguntei se vai sair caro eu perguntei o valor. – Atacou o jovem.

– O valor exato eu não sei afinal quem está organizando isso é o Richard não sei como você ainda não sabia. – Respondeu a cobra.

– Como você pode ver eu ando muito entretido nos últimos meses... Quando se tem coisas boas a fazer não presto muito atenção em outras coisas sem importância. – Respondeu Gabriel abraçando Emilly.

– Okay Gabriel eu posso ver isso! – Respondeu Helena sorrindo e se afastando.

– Vai sair muito caro essa viagem acho que minhas economias não serão suficientes. – Resmungou Emilly.

– Eu posso pagar Emilly.

– De maneira alguma... Não quero o dinheiro no meio da gente Gabriel isso só vai atrapalhar.

– Mas se você não for eu não irei. – Respondeu Gabriel com um ar de tédio.

– Lógico que não vai... – Respondeu Emilly sorrindo com ar de poder.

– Você é muito mandona!

– Eu vou arranjar um emprego de meio período ai posso pagar a viagem.

– Você sempre quer o mais difícil... E pelo que Helena nos disse a viagem deve estar perto acho que você não vai ter tanto tempo assim para trabalhar e já receber por que não trabalha lá em casa?

– Na sua casa? Precisam do que?

–Não precisamos de nada... Eu preciso de uma maid!

– Maid? O que é isso?- Perguntou Emilly estranhando a pergunta.

– Há dois anos fiquei um pouco menos de três semanas no Japão e lá conheci um Maid Café, me assustei quando entrei pela primeira vez e fui muito bem recebido por uma moça me dizendo... Seja bem vindo meu amo... Juro para você que comecei rir feito um idiota deixando a coitada da menina envergonhada. – Começou Gabriel encontrando ciúmes nos olhos de Emilly. – Depois de um tempo eu entendi que aquele era o trabalho dela tratar as os clientes como seu único amo... Passei a freqüentar o café todas as tardes...

– Era sempre ela que te atendia? – Perguntou Emilly em um tom sarcástico.

– Sim a Tiffa vinha todos os dias com algo diferente.

– Tiffa! – Resmungou a namorada.

– Resumindo eu passei a querer uma maid só pra mim.

– E por que não pediu a Tiffa? – Interrompeu Emilly recebendo como resposta um sorriso de canto. – Você pediu não é mesmo?

– Não pude alguém a conquistou debaixo dos meus olhos.

– Quem? – Perguntou Emilly agora sorrindo.

– Victor... Ela voltou embora com a gente se ela soubesse onde estava se metendo.

– Ela está viva?

– Da nossa forma, mas está...

–Você a vê?

– Não!

– Deveria!

– Por quê? – Perguntou Gabriel agora olhando a namorada vermelha de raiva.

– Para ser sua maid!- Respondeu à namorada se soltando dos braços do namorado.

– Onde vai? – Perguntou Gabriel olhando Emilly sair pelo corredor.

– Esfriar a cabeça. – Respondeu Emilly seguindo até o pátio.

– Não relute sobre o desejo dele!

– Estava escutando nossa conversa?

– Só um pouco. – Respondeu Helena ficando cara a cara com Emilly. – Pense assim a viagem vai ser fim de semana que vem pegue essa oportunidade para ganhar dinheiro ou ele vai pagar por você e outra tira essa imagem que ele tem da Tiffa seja uma Maid melhor que ela e muito mais bonita se quiser a minha ajuda...

– E que vantagem você ganha com isso?

– Quero tirar essa imagem de víbora que tenho... E a Tiffa é quem guarda os diários de Victor.

– Você quer a me ajudar para que eu te ajude a pegar os diários de Victor?

– Isso mesmo.

–Você atrapalha demais a minha vida como eu posso confiar em você?

– Te dou a minha palavra sobre isso, mas não posso evitar se um dia Gabriel voltar a se apaixonar por mim.

– Isso não vai acontecer.

– Certo, mas há uma coisa que você não sabe...

– O que?

– Gabriel só cortou qualquer ligação comigo quando conheceu Tiffa ela é uma ameaça pra você Emilly.

– Eu aceito!

– Serio?

– Sim.

– O que acha de irmos agora ao shopping?

– Ir ao shopping fazer o que?

– Ele não te contou como uma Maid se veste não é mesmo?- Perguntou Helena. – Elas se vestem como uma empregadinha só que de forma mais sedutora... Se sairmos agora posso te arrumar para que encontre Gabriel assim que ele sair do colégio o surpreendendo em casa o que acha?

– Perfeito!

Emilly e Helena mataram o resto das aulas passeando no shopping pescando fantasias em todas as alas.

– Estou me sentindo uma menina de anime... – Criticou Emilly se vestindo na grande mansão.

– Então está perfeita pois essa é a intenção e você ficou linda com a minha ajuda parece uma bonequinha pura... Virgem.

– O que isso tem a ver? – Perguntou Emilly envergonhada.

– Não me diga que você ainda é?

– Claro que sou!- Respondeu Emilly envergonhada.

– Serio?! – Perguntou Helena rindo feito uma louca. – Isso não vai durar muito... Enfim eu disse isso por que uma Maid acima de tudo é virgem e não pode ter contato algum com seu amo nunca se esqueça.

– Vai ser difícil afinal ele é o meu namorado... – Respondeu Emilly atacando.

– Enquanto você estiver vestida dessa forma será a empregada dele, ele não poderá te tocar e se tentar você pode negar qualquer desejo pervertido dele... Isso vai apimentar a relação de vocês. – Respondeu Helena. – Venha vou te maquiar rápido ele deve estar chegando furioso.

Helena pegou sua bolsa retirando algumas maquiagens e passando na pele de veludo de Emilly.

– Não ficou muito pesado?- Perguntou Emilly.

– Claro que não... Agora corra e permaneça na porta quando ele abrir se curve e o salde seu amo.

– Agora? – Perguntou Emilly aflita.

– Claro corra ele está passando de carro pelo portão. – Respondeu Helena empurrando Emilly.

– Você não vem comigo?

– Claro que não você é a Maid não eu.

– Não tenho coragem... Deixa isso quieto! – Respondeu Emilly tremendo tentando se esconder.

– De maneira alguma! – Responde Helena abraçando Emilly.

Por alguns segundos Emilly sentiu seu corpo se transformar em milhões de partículas e quando abriu os olhos se viu de frente a grande porta do salão.

– Como você fez isso? – Perguntou a jovem assustada.

– Sou um deles lembra?

Emilly por algum tempo havia se esquecido que Helena também era algo diferente de um humano.

– O que faço? – Perguntou Emilly olhando a maçaneta girar.

– Você sabe o que fazer! – Respondeu Helena desaparecendo no ar.

Emilly viu a porta abrir lentamente, na verdade tudo deveria ter acontecido rapidamente, mas em seu olhar tudo estava acontecendo em câmera lenta. A jovem se curvou assim que encontrou os olhos de Gabriel a admirando.

– Bem vindo... Meu Amo. – Saldou Emilly ainda curvada.

– Emilly... – Indagou Gabriel.

– Meu senhor é um prazer servi-lo. – Continuou a jovem assim que se colocou de forma reta. – É um prazer ser a sua Maid.

– Maid que fofa... – Resmungou Richard ao lado de Roberta.

– Eu quero uma... – Comentou Edmundo recebendo o olhar de reprovação de Karyn.

–Minha Maid...

– Meu Amo no que posso ser útil? – Começou Emilly seu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.