A Vingança escrita por Lara Ramos


Capítulo 8
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas da Terra =D

Obrigada por terem deixado as reviews nos caps. Esse cap em particular não tem muita ação e nem muito detalhes, mas no próximos caps prometo ter mais detalhes, ação e um pouco de comédia.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437791/chapter/8

1* DIA

Todos estavam sentados no saguão tomando o café da manha quando o Sr. D anunciou.

– Temos duas novas campistas. Suze e Juliani Strolling. – Todos os campistas olharam em volta a procura das novas campistas.

– Suzanne e Johanna Sterling. – Corrigi Quíron com um sorriso gentil. – Espero que deem as boas vindas adequadas e as tratem bem. – Todos assentirem com caras sonolentas.

Voltaram a comer calmamente.

Jôh comia de cabeça baixa e lentamente. No seu prato tinha torradas, uma maça e um suco de maça. Seus olhos pareciam mais brilhosos depois de uma boa noite de sono e sua aparência melhorara bastante também.

A sua mesa ficava mais afastada das outras, ela gostava assim.

– Como esta se sentindo? – Perguntou o garoto de Apolo que cuidara dela no outro dia.

Ela virou-se, e tentou sorrir para ele, pois ela não era tão simpática assim.

– Bem, graças a você...?

– Noah. – Respondeu estendendo a mão. – Prazer...?

– Johanna, mas Jôh é melhor. – Disse apertando a mão de Noah.

– Prazer, Jôh. Quer que eu lhe mostre o acampamento? – Ele sorriu.

Jôh olhou para seu prato inacabado, depois para Noah, e pensou que já haviam mostrado o acampamento, mas ela não estava em condições de não aceitar um convite amigável.

– Vamos! – Concordou Jôh sorrindo.

Os dois saíram do saguão com Kratos nos seus pés, ele não miava para Noah, parecia querer indicar que Noah era uma boa pessoa, diferente de outras pessoas.

Na mesa do chalé de Hermes, Anne conversava animadamente com seus novos irmãos e irmãs, eles tinham uma carinha de quem ia aprontar. Todos sorriam marotamente.

– Assim que funciona, você lava o chalé durante uma semana, pois você é a garota nova. – Explica um dos irmãos Stoll, com um ar maligno.

– Muito capaz. – Falou ironicamente, com um sorriso nos lábios.

–Você vai fazer isso, nos somos os supremos aqui, não você. – Explicou o outro irmão Stoll.

Anne ainda não sabia diferenciar ainda um do outro.

– Vamos fazer assim. Vamos apostar no poker, quem perder arruma o chalé? – Perguntou juntando as mãos, e sorrindo maliciosamente.

O resto do dia foi calmo. As duas cumpriram seus cronogramas, que dizia os horários e coisas que deviam fazer. Jôh aparecia nas aulas na hora certa, e sempre acompanhada de um Noah sorridente.

Anne estava levando numa boa, menos a parte que perdera no poker, pela primeira vez. Agora tinha que arrumar o chalé durante uma semana. Seus irmãos não a disseram onde era as aulas, e nem foram gentis em leva-la ate as aulas, o lema do chalé de Hermes era, “Você por você mesmo.”.

O dia foi cansativo, as duas tiveram aula de esgrima, arco e flecha, remo e luta. No final do dia as duas estavam acabadas, pareciam que caminharam de novo no deserto.

As duas estavam em volta da fogueira, a primeira vez que ficavam juntas no dia.

– Já fez amigos? – Perguntou Anne, olhando para Leo que estava conversando com uma garota.

– Um. – Respondeu, olhando para as chamas da fogueira. – Noah, filho de Apolo.

– Legal! Meus irmãos são legais, muito legais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Criticas negativas ou positivas?