A Vingança escrita por Lara Ramos


Capítulo 11
Quarto dia - Discução amigavel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437791/chapter/11

Anne estava andando pelo o acampamento antes do horário de recolher quando ouviu uma conversa no saguão, uma conversa que ela não devia ouvir.

– Mais eu gosto tanto de você. – Falou Leo tristonho.

– Mas eu não, tínhamos um acordo. – Respondeu Katie seca.

Leo assentiu e saiu andando pesadamente.

Anne não sabia por que, mas ver aquela garota cortando Leo com tanta frieza à fez ficar com muita raiva, mais raiva do que daquele garoto filho de Dionísio.

Ela foi ate a garota e sentou-se a sua frente, e olhou Katie bem nos olhos pretos.

– Que tipo de acordo? – Perguntou sem se importar se estava se entregando.

– Você ouvi...

– Não importa! Responda-me. – Pediu com calma.

– Eu fiz um acordo com Leo, disse que precisava fazer ciúmes em Noah, e ele aceitou. – Falou com cabeça baixa.

– E o que ele ganha em troca? – Perguntou curiosa.

– Minha sublime companhia. – Falou em um tom arrogante.

Anne se levantou enfurecida e chegou bem perto de Katie com sua melhor cara de ameaça.

– Se quer um conselho, não chegue perto dele mais, não olhe para ele, nem pense nele. – Katie parecia abismada. – Eu não o conheço bem, mas sei que ele é um garoto ótimo, e se você esta fazendo isso com ele não merece ninguém. Não o machuque mais!

– Eu faço o que eu quiser, com quem eu quiser, e não será uma mera filha de Hermes que vai me impedir. – Katie levantou-se. – Sai da minha frente. – Empurrou Anne para o lado e saiu caminhando.

Anne ficou algum minuto parado olhando para o nada sem saber o que fazer, só pensava que acabara de ter um discuçao nada amigável com uma garota que conhecera ontem por causa de sei lá o que.

Sem saber o que fazer, ela caminhou ate o chalé de Jôh, pois não queria ir para seu chalé barulhento e ouvir seus irmãos hoje. Quando viu já estava batendo na porta do chalé de Nix.

Uma Jôh sonolenta e de pijama abriu a porta.

– O que esta fazendo aqui? – Perguntou esfregando os olhos.

– Posso dormir aqui?

– Pode, mas acho que é contra as regras.

Anne entrou no chalé da prima e se jogou na cama da prima mesmo.

– Você esta bem? – Perguntou Jôh sentando na cadeira da escrivaninha.

– Sim. Só tive uma discussão amigável com alguém. E você? Por que não foi as aulas? – Perguntou Anne, com a voz abafada pelo travesseiro.

– Má sorte, ela voltou com toda força.

Se Anne tivesse prestado atenção veria que o chão estava úmido, os livros espalhados, algumas canetas no lixo, e a lâmpada estava queimada.

– To com sono. – Foi a ultima coisa que ela falou antes de dormir.

Jôh se enrolou em um cobertor e ficou sentada na cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou realmente triste por não ter nenhuma reviews :( Please! Reviews!!