The Daughter of Darkness escrita por Meriane Ganter


Capítulo 7
Aprendo a nadar, ou quase isso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437756/chapter/7

Acordei olhando para um teto de cor amarelo com um lustre enorme em cima de mim, levantei brutamente ficando sentada na cama, olhei para o lado e lá estava Heitor, dormindo na poltrona grande e macia, tirei a coberta de cima de mim e me levantei, fui andando devagar, pra não acordar ele. Sentei-me no braço do sofá e fiquei o observando por alguns minutos. Achei engraçado o jeito que ele dormia. Heitor foi abrindo os olhos de vagar.

–AHHH! - gritou ele assustado, fazendo com que eu me esborrachasse no chão.

– Ai Heitor! que susto! - reclamei.

– Me desculpe. - disse se sentando no chão ao meu lado. - Você me assustou. - balbuciou.

– Desculpe.. só.. achei engraçado vc dormindo de boca aberta. - me expliquei.

– Você parece um pouco preocupada. - levantei a cabeça e Heitor me fitava com um sorriso preocupado.

– De fato. Estou bem preocupada. - abaixei a cabeça. - Acho que não sou capaz de salvar Nico, sou muito fraca e atrapalhada. Mal saímos da acampamento já fomos atacados e o que eu fiz? Desmaiei. - Heitor bateu o ombro no meu.

– Ei.. Não foi bem assim, antes de você desmaiar você salvou todos nós lembra? - levantei a cabeça envergonhada.

– Golpe de sorte. - Heitor me olhou serio.

– Pare de menosprezar.. você e muito poderosa. Nos provou isso lá no trem. - abaixei novamente a cabeça sem jeito. - Vem vamos nos arrumar.

Eu vesti meu casaco de couro e meu All Star encardido, Heitor saiu do banheiro sem camisa, e eu atirei uma camiseta nele.

– Ah Heitor tenha modos! Vista-se por favor! - Heitor riu.

– Vai dizer que não gosta do que vê. - eu caminhei ate ele.

– Não enche meu saco o.k.? - ele então me colocou contra a parede e colocou os braços do meu lado, me prendendo. - O que esta fazendo idiota? - Heitor sorria.

– Sabe que você é a única garota que não baba por mim? - eu gargalhei.

– A por favor Heitor. Seu ego e impressionante.

Heitor me abraçou e tentou me beijar quando Agatha entrou pela porta nos chamando.

– Pelos Deuses! Ai estão vocês! Achei que eles já tivessem os encon.. - Agatha analisou a cena, eu empurrei Heitor para longe. - Ah.. Atrapalho algo?

– Como sempre né Agatha.. - provocou Heitor.

– Não Agatha não atrapalha nada não, mas que teria nos.. - fui interrompida por Agatha.

– Temos que ir agora! - disse saindo pela porta.

Heitor se vestiu e pegamos nossas mochilas. Saímos pela porta de trás do hotel e quando estávamos a 2 quadras ouvimos uma voz masculina atras da gente.

– Peguem-nos!! - nos viramos e tinha uma dúzia de garotos armados com bastões e cacetetes. Não precisou muito para que saíssemos dali.

– Rápido! - gritou Heitor. - Para o píer.

Corremos para o píer, o que foi nosso pior erro, assim que chegamos percebemos que estávamos encurralados.

– Ótima ideia fadinha! - resmungou Agatha.

– E o que fazemos agora? - perguntou Gabriel.

– Não sei. - respondi.

Os 6 garotos da frente vieram em nossa direção e nos atacaram. Um deles percebi que já havia o visto no acampamento. Entre sequências de esquiva e ataques, eu o chutei no peito, o jogando para longe. Monstros apareceram, harpias e lestrigões. Em minha direção corria um garoto forte e feioso, com uma espada na mão, esquivei de seu ataque e quando tentei um contra-ataque senti meu braço queimar. O desgraçado tinha me acertado! O sangue correu pela minha pele pálida e eu senti ódio. Uma das garotas atacava Agatha, que por sua vez deu um soco no nariz dela e a fez rolar de dor. Thaissa que era atacada por uma das Harpias me olhou preocupada com o corte em meu braço, clicou seu anel e uma espada dourada com detalhes azuis surgiu. Ela me olhou e abaixou a cabeça se concentrando. Ela então levantou sua espada para o alto.O céu se agitou e nuvens produziam relâmpagos, quando um raio desceu e atingiu a espada de Thaissa, ela por sua vez apontou para as duas Harpias e as eletrocutou, as fazendo virar pó. Fiquei fascinada com aquilo.

Quando olhei para o lado, vi Gabriel e Heitor de costas um para o outro, combatendo alem dos lestrigões, 3 garotos, eles pareciam se virar bem ate que um dos lestrigões pegou Gabriel pela perna e o jogou em cima de umas caixas. Heitor puxou um punhal e pulou nas costas do mostrengo. Ele se segurava firme nas costas do lestrigão enquanto Gabriel se levantava com dificuldade. Dois garotos vieram em minha direção, esquivei do primeiro e o chutei fazendo cair na água, o segundo fez um corte em meu outro braço, o que me deixou muito mais muito irritada mesmo. De repente soldados esqueleto emergiram de uma rachadura na terra e começaram a lutar com os inimigos. Me perguntei se eu teria feito aquilo. Heitor correu em minha direção e perguntou se eu estava bem, eu assenti. Agatha e Thaissa lutavam com tamanha precisão, era ate lindo de ver, exceto pelo fato de aqueles monstros todos estarem querendo nos matar.

Gabriel havia sido encurralado por dois garotos. Eu corria para ajuda-lo quando de repente, uma flecha veio em minha direção, tentei esquivar mas perdi o equilíbrio e cai na água. Os caras avançaram pra cima de Heitor, Taissa, Agatha e Gabriel, e eu estava tentando escalar o píer mas era inútil. Então senti algo prendendo minha cintura e sem que eu imaginasse começou a me arrastar para o fundo do mar, eu me debatia e tentava me soltar do tentáculo daquele polvo gigante, mas era inútil. A medida que eu era puxada mais e mais fundo, eu começara a perder os sentidos, antes que eu desmaiasse, vi a silhueta de alguém se aproximando rapidamente com algo que tinha um brilho de bronze em uma das mãos. O garoto cortou o tentáculo do polvo e me puxou para a superfície.

Estava tudo preto quando senti minha boca cheia de água que estava me sufocando. Me sentei e praticamente vomitava água. Sentia a água sair de meu pulmão, subir pelo esôfago e jorrar pela minha boca. Sim, bem nojento. Gabriel estava ao meu lado e me olhava preocupado.

– Por Zeus. Você esta viva! - limpei a água que pingava da minha boca.

– A principio sim. - debochei. - O que houve? - todos me olhavam.

– Um polvo tentou te matar afogada. - disse uma voz atrás de Thaissa.

Quando o garoto saiu de trás de Thaissa eu me surpreendi. Ele era muito bonito, alto, cabelos negros e incríveis olhos verdes, como o mar em que eu quase morri afogada, estava com uma calca jeans e camiseta azul.

– Quem é você? - perguntei intrigada.

– Ah me desculpe.. Sou Percy Jackson, filho de Poseidon. - se apresentou. - Não sei se sabe mas.. você não nada muito bem.

– Não me diga. - Percy sorriu.

– Percy.. o que pode dizer sobre o monstro que tentou matar a Helena? É um ser do mar não é? - disse Thaissa.

– Sim, mas aquele polvo era estranho, não estava sobre o controle de Poseidon, parecia estar sendo comandado por outra pessoa. - explicou. - Venham vamos sair daqui.

Eu não conseguia andar direito, Heitor com um de seus braços, pegou minha mão e passou em volta de seu pescoço e com o outro abraçou minha cintura. Fiquei meio sem jeito e Heitor apenas sorriu para mim. Pegamos um táxi, Percy e Gabriel foram na frente com o motorista, Agatha, Thaissa, Heitor e eu fomos no banco de trás.

Chegamos no hotel em que Percy estava hospedado e entramos no quarto, Agatha, Thaissa e Gabriel sentaram-se em um sofá que havia de frente para a televisão, Heitor me deixou sentada na cama. Ele apalpou meu tornozelo e eu o chutei com o outro pé.

– Ai! - queixou-se.

– Desculpe. - disse sem jeito.

– Tudo bem. - ele se aproximou novamente e apalpou cuidadosamente meu tornozelo. - Dói? - eu assenti. - É.. Esta quebrado. Toma isso aqui que já já estará melhor. - disse me dando um cantil com néctar.

– Então, o que vocês fazem por aqui? Estão em missão? - todos assentiram.

– Estamos em uma missão de resgate. - disse Agatha. - Vamos resgatar o irmão da Helena. - Percy franziu o cenho.

– Irmão? - eu assenti.

– Nico di Angelo, sou filha de Hades. - Percy pareceu surpreso. - Não sabia que Hades havia tido mais filhos depois do juramento que os três grandes fizeram.

– Percy.. - disse Thaissa. - Todos sabemos que nenhum dos deuses cumpriu o combinado. Bom.. um deles cumpriu, mas Helena não é tão velha quanto Bianca e Nico, e tem a mim, ou seja, os três grandes andam tendo filhos por ai novamente.

– Não creio que seja isso, os deuses são cuidadosos. - todos olharam para Percy e ele pareceu sem jeito. - Ta bom.. Não tão cuidadosos, mas creio que Zeus, Hades e Poseidon estejam tomando cuidado, tenho certeza que não vão querer uma nova guerra. - Thaissa pareceu cogitar a ideia. - Você disse que estão em uma missão de resgate, o que houve com Nico?

– Bom.. tive um sonho, ou uma visão, sei la. Vi Nico sendo torturado para revelar minha localização. - Percy me olhava atento. - E pedi uma missão à Quíron para poder resgata-lo.

– Mas se Nico não quis revelar sua localização, deve ser para te manter à salvo. - indagou. - Suponho que ir resgata-lo seja arriscado.

– Percy, Nico é meu irmão. Não posso simplesmente deixa-lo ser torturado por minha causa. - Heitor estava enfaixando meu pé, quando dei um pequeno gemido de dor. Ele se desculpou e sorriu.

A porta do quarto se abriu e pela porta entrou uma garota alta de cabelos loiros e olhos cinzentos como os de Agatha. Ela olhou para todos nós e fitou Percy furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.