The Daughter of Darkness escrita por Meriane Ganter


Capítulo 4
Ganho Fama De Encrenqueira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437756/chapter/4

No dia seguinte, eu saia do meu chalé quando passei pelo chalé 10, o chalé de Afrodite, me arrependi amargamente disso. Algumas garotas que estavam na frente do chalé me olharam com expressão de deboche, pareciam cochichar sobre minhas roupas e meu cabelo, sobre meu estilo por completo. Nunca fui de me arrumar muito, do tipo de passar quilos e quilos de maquiagem no rosto, encher o cabelo de creme, essas coisas, de menina. Eu sempre usava um rabo de cavalo mal preso com a franja caída do lado esquerdo, uma calça corsária camuflada preta e meu amado all star preto encardido. É esse meu estilo, não me incomodo com ele, mas parece que as garotas de Afrodite ficam muito incomodadas com o tal do meu estilo, o que eu não liguei no principio mas depois começou a me irritar os cochichos e as risadinhas daquelas garotas infernais, Agatha pediu para que não desse importância ao que elas diziam, porque afinal, elas se acham mais bonitas do que todas, disse também que ficam doidas quando alguém elogia uma garota de outro chalé.

Estava me dirigindo para o pavilhão do refeitório, quando olhei para o lado e vi uma parede de escalada que Agatha já havia me mostrado antes mas eu não tinha reparado muito, achei estranho pois caia lava por ela, resolvi deixar pra la. Despenquei no banco da minha mesa, estava sem fome alguma, cansada por não dormir direito e por todas as atividades do acampamento, ouvi uma conversinha com risadas na mesa próxima à minha, eram as garotas do chalé 10 estavam debochando de meu cabelo e minhas roupas, me chamavam de "troll de Long Island", eu estava na minha ate que a mais alta delas colocou o copo educadamente na mesa.

– Pra mim ela não passa de uma selvagem! também pudera, olha de quem e filha, simplesmente o deus mais odiado do Olimpo.

levantei com tanta raiva que o banco caiu para traz e fez barulho enorme e claro, todos olharam.

– O que você disse? - rosnei raivosa.

– Isso mesmo que ouviu! - afirmou. - quer que eu repita?! - perguntou provocando.

Neste instante Gabriel levantou da mesa de Hefesto e veio ate mim.

– Sente-se Helena, por favor, você não vai querer brigar na frente de Quíron e do Sr.D. - exclamou me puxando pelo braço. Me virei para me sentar tentando me acalmar.

– Mas vejam só. - continuou com a provocação. - Alem de assassinar a moda, ainda e uma total covarde. Vá! fuga para debaixo da asa de seu papai, e trate de ficar por lá mesmo.

Não aguentei ouvir aquilo, foi a gota d'água. Levantei minha cabeça lentamente, Heitor estava na mesa à frente da minha, quando percebeu a besteira que Susana, a garota que me provocava, havia feito, levantou-se e veio ate mim, mas já era tarde. Andei ate Susana, tirei minha adaga da bainha e cortei toda a lateral de seu vestido.

– AH! MEU VESTIDO FAVORITO!!! - gritou Susana.

Todo o restante dos campistas estavam em silencio me observando. Virei-me e apanhei um cacho de uvas roxas e um copo com água. Esmaguei o cacho na parte de cima do vestido de Susana e atirei a água do copo em sua cara, fazendo todos cair na gargalhada.

– Vou te matar! sua desgraçada! - ameaçou Susana enquanto suas irmãs a seguravam.

– Pode vir então! - exclamei me armando. - Quero ver tentar!

– Já chega! as duas! venham comigo! AGORA! - disse Quíron.

Sr.D me olhava parecendo se divertir com a cena que acabara de ver. Ele não parecia se importar muito com os campistas, Agatha me disse que ele as vezes era legal, mas pra mim, não passava de um grande babaca.

Fomos ate a varanda da casa grande seguindo Quíron, uma de cada lado, Susana nem me olhava, só sabia reclamar de seu vestido caríssimo que agora estava arruinado.

– Terá de se acertar com minha mãe, ganhei esse vestido de aniversario.

– Chega Susana. - disse Quíron. - Bem, creio que as duas já estejam cientes das consequências da discussão de vocês. Acredito que não precise dize-las que atritos devem ser resolvidos sem violência.. - Susana me olhou com ar de superioridade. - E sem ofensas. - Quíron se voltou à Susana.

– E quanto ao meu prejuízo? Quem ira pagar por meu vestido? - reclamou.

– Creio que Afrodite poderá dar um novo a você Susana, não há o porque de tanto alvoroço é apenas um vestido. - disse. - Quanto a você Helena, já é a segunda briga em que você esta envolvida desde que chegou, tente não arranjar mais brigas porque se houver uma terceira, terei de castiga-la. - eu assenti.

Estava no estábulo dos pégasos quando Gabriel chegou, sem falar nada se aproximou.

– Você esta bem? - perguntou.

– Mais ou menos. - balbuciei.

– Foi castigada? .

– Não.. Quíron só me pediu para que eu limpasse o estábulo. - Gabriel assentiu. Saímos juntos do estabulo, andamos por alguns minutos e fomos cada um para seu chalé.

– Oi. - disse Heitor quando eu abria a porta do meu chalé.

– An.. oi.. -

– Estão dizendo que você é muito encrenqueira. - disse puxando assunto.

– Que ótimo. - suspirei sentando na escada.

– Não se preocupe.. - disse sentando-se ao meu lado.

– Thaissa também arranjou muita encrenca quando chegou. - sorri. - E reza a lenda, que filhas de Hades e de Afrodite não se dão de jeito nenhum. - gargalhamos juntos.

– Ah.. Obrigada. - balbuciei.

– Pelo que?

– Por me fazer rir, e tirar essa tensão toda. - ele sorriu.

– Obrigada você, minha barriga doeu de tanto rir hoje a tarde.

– Não sei o que as garotas do chalé 10 tem contra mim, especialmente Susana. - exclamei olhando para a lua, que estava muito bonita por sinal.

– Talvez eu saiba porque ela te persegue.

– É mesmo? E porque? - Heitor olhou para o céu estrelado.

– Bem antes de você chegar aqui no acampamento eu ganhei uma certa fama.. a de conquistador.. Tive muitos "casinhos" aqui, mas Susana foi a minha única namorada. Foi o maior erro que cometi.

– Erro? - ele assentiu.

– Susana e fina e muito educada, porem, é uma mimadinha, de família milionária, é insuportável, eu não a amava, não sei como nos tornamos namorados. Mas eu também fui um idiota, não devi ter cedido os seus caprichos. - lamentou.

– Mas porque ela me perseguiria? Nos dois não temos nada.

– E que você tem muito da minha atenção.. entende?

– Mas.. - disse o olhando fixamente.

– Esta tarde.. vou deixa-la descansar. Teve um dia cheio hoje. - disse me interrompendo. Eu assenti e levantamos.

– Então.. boa noite! - exclamei.

– Boa noite! - respondeu abrindo um sorriso lindo.

Adentrei o chalé 13 tirei o elástico do cabelo e vesti uma camisa mais leve. Fiquei por algumas horas sentada na cama olhando para a porta. Deitei em minha cama de lençóis vermelhos e demorei a dormir, fiquei pensando em como eu conseguia arrumar tanta encrenca em duas semanas no acampamento. Fazia sentido o que Heitor me disse. Realmente, filhas de Afrodite e Hades com certeza não se dão bem. Também pudera, estilos completamente diferentes, obviamente não nos daremos bem. Meus olhos foram ficando pesados e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.