The Daughter of Darkness escrita por Meriane Ganter


Capítulo 3
Duelo Com o Filho De Apolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437756/chapter/3

Apos o episódio com Thaissa, chegou a hora do almoço, no qual sentei sozinha pois Nico não estava no acampamento, Agatha me diz que é raro ele ficar la. Depois do almoço, consegui escapar do treinamento de elite de Agatha, acho que ela queria me transformar em uma espécie de samurai, só pode.

Depois de escapar da Agatha fui para perto de um riacho que havia por la. Depois de um tempo sozinha, atirando pedras e olhando pro nada, surgiu um garoto das arvores e veio falar comigo.

– Posso sentar aqui? - perguntou.

– Claro, eu não mordo. - sorri.

– Sou Gabriel, filho de Hefesto. - se apresentou ele. - Parabéns por derrotar a Thaissa, ninguém conseguiu essa façanha, nem mesmo a filha de Atena. - me parabenizou ele.

– Obrigada.. eu acho.. - disse meio sem jeito.

– Thaissa e legal mas as vezes ela me irrita, muito. As vezes ela é legal, mas as vezes ela se acha demais, alguém tinha que mostrar que não é porque ela é filha de um dos três grandes que ela pode pisar nos outros. - disse se sentando ao meu lado.

– Ela só parece não ir com a minha cara, pra dizer a verdade, acho que ninguém vai.. - exclamei desanimada.

– Eu gostei de você desde o primeiro instante que te vi no acampamento. - disse sorrindo.

– Anm.. obrigada.. - agradeci muito sem graça.

– Vi que você olha bastante para o Heitor.. - exclamou me pegando de jeito com a pergunta. - Cuidado, ele tem fama de conquistador aqui no acampamento. - advertiu ele.

– Como assim conquistador? - perguntei inocentemente.

– Conquistador sabe.. pega todas, sinceramente, não sei o que vocês garotas veem nele, deve ser esse lance de filho de Apolo. - exclamou indignado, enquanto eu o observava sem saber o que dizer. - Ah.. me desculpe, não quero te assustar. - se desculpo.

– Que isso.. E bom saber algumas coisas de vez em quando. - brinquei sorrindo.

– E como esta sendo sua estadia no acampamento? - me perguntou.

– Hum.. Já me acostumei com os olhares tortos por ser filha de quem sou. - expliquei.

– Não pense que ser filha do Senhor do Mundo Inferior e um fardo. Conheço historias das façanhas do seu irmão, vocês tem habilidades até que bem legais. - Exclamou sorrindo.

Gabriel e eu ouvimos o som da concha e fomos para frente do pavilhão de refeitório. Quíron estava com uma bandeira azul em uma das mãos e na outra uma bandeira vermelha. Estavam todos os campistas reunidos, inclusive Agatha, que parecia muito animada com o que viria a seguir.

– Os lideres! um passo a frente! - Gritou Quíron. Dois garotos se aproximaram, cada um na frente de uma bandeira. - Helena esta sem equipe, qual de vocês vai ficar com ela em sua equipe? - perguntou Quíron.

Notei que já conhecia os garotos, em frente a bandeira azul estava Cristiano, o namorado de Thaissa e na vermelha Heitor. Os dois me olhavam como se estivessem me analisando de cima a baixo, o que me deixou um tanto desconfortável. Havia somente eu ali que não estava em uma equipe. Eles se entre olharam e Heitor assentiu como se concordasse com a decisão.

– Ficamos com ela! - exclamou Cristiano, me deixando totalmente surpresa.

Em seguida, veio ate mim Thaissa com um elmo de crina azul nas mãos e o entregou a mim. Fiquei um pouco espantada pois desde o nosso ultimo encontro, no qual duelamos pela primeira vez e eu a derrotei, ela sempre me olhava torto, isso quando não ficava me encarando, ou devo dizer quase me fuzilando com os olhos. Sempre que estávamos próximas e eu olhava em seus olhos, sentia como se ela me desse choques de leve, o que me fazia desviar o olhar, achava que tinha a pior inimiga do acampamento Todo, uma filha de Zeus. Tentei não ligar e me concentrar na estrategia, que por sinal era estranha. Basicamente eu capturaria a bandeira do time adversário enquanto o resta te me daria cobertura, parecia estranho, mas a estrategia fazia sentido, quem iria suspeitar que a novata seria escolhida pra capturar a bandeira? Eu era o "elemento surpresa". Estava preocupada, era muita responsabilidade pra uma novata que mal conseguia segurar uma espada.

O som da concha soou, Thaissa, Agatha e eu corremos em disparada em direção ao bosque, enquanto corria, percebi que os campistas estavam lutando de verdade e.. estavam se ferindo, de verdade, quando de repente, em minha direção, vinha velozmente uma lança que era visivelmente do chale de Ares, não sei como mas desviei rapidamente, rolei pelo chão e continuei a correr. Thaissa e Agatha haviam sumido de perto de mim, eu estava corre do sozinha quando cai de um barranco direto no riacho. Levantei cambaleando e cai de joelhos em frente ao riacho e bebi um pouco de água fresca, me levantei e continuei andando pelo lado do riacho quando me deparei com a bandeira dos adversários, achei que pudesse ser uma armadilha, mas também cogitei a possibilidade de os campistas serem descuidados, acreditava mais na primeira opção. Corri até a bandeira e Heitor se materializou em minha frente.

– Não é tão fácil assim princesa. - disse Heitor com um sorriso tranquilo.

– E quem disse que era. - exclamei em tom de afronta.- Imaginei que colocariam um arqueiro filho de Apolo para guardar a bandeira. Você não devia estar em cima de uma árvore ou algo assim? - provoquei.

– Esta é apenas uma de minhas habilidades, não preciso apenas de um arco e uma flecha, sou bom com espadas também. - explicou.

– Então vamos duelar? - perguntei erguendo desajeitada a espada. Heitor empunhou uma espada prateada e andou em minha direção. - Espero que não pegue leve apenas por eu ser uma garota ou ser "novata" no acampamento.

Heitor assentiu e veio em minha direção mais rápido do que achei que seria humanamente possível. O primeiro golpe não acertou por pouco, quando estava para me acertar desviei por debaixo da lamina de sua espada cintilante e chutei suas costas fazendo com que ele mergulhasse de barriga no chão, o que foi ate engraçado, devo admitir. Heitor se levantou sorrindo como que cumprimentasse pela façanha realizada e se preparou para um novo ataque. Tentei desviar mas não consegui, fui presa por um dos bracos de Heitor e ele me empurrou para longe, eu fui tropeçando em direção ao riacho mas me virei rapidamente antes que ele me atacasse novamente, o que foi em vão, pois antes que eu me virasse, ele já estava me atacando com a espada, tive tempo some te para esquivar e lhe chutar as costas.

Pensei comigo, já que não tinha chance com a espada, parti para o combate corpo a corpo, joguei a espada com raiva, pois odiava o jeito que Heitor ria de mim e das minhas tentativas frustradas de acerta-lo com minha espada, foi então que resolvi por a prova se eu era mesmo filha de um dos três grandes. Heitor soltou um breve riso debochado, largou a espada ao lado também e veio ao meu encontro. Tenho que admitir que enquanto ele caminhava ate mim, pude reparar em vários detalhes de seu corpo, como os bracos definidos que a camiseta laranja do acampamento cobria. Heitor estava a menos de um metro de mim quando o soquei o ar, pois ele foi rápido e me agarrou pela cintura e me fez cair e tentando me dar um mata leão, achei curioso pois parecia que ele queria me derrotar da mesma forma que derrotei Thaissa.

Coloquei os dois pés em seu peito e o empurrei, rapidamente me pondo de pé, pronta para mais um ataque Heitor se levantou e se dirigiu a mim, o soquei e ele segurou minha mão e torcendo-a e pegou em meu outro braco, eu me apoiei no braco que ele havia agarrado e girei coloca do uma das pernas em seu joelho que estava flexionado, quando ele abracou minha cintura com os dois bracos, tirando meu apoio da perna fazendo com que nos dois caíssemos no chão.

Eu cai como uma pedra e Heitor caiu por cima de mim olhando fixamente em meus olhos, eu sabia porque aqueles olhos eram tao atraentes, era a sedução de Apolo, mas, não queria parar de olhar. Senti o tempo parar, nossos rostos a menos de 20 centímetros, ouvia sua respiração, sentia vontade de beija-lo, mas me lembrei que ele era da equipe adversaria e que estávamos na captura de bandeira ainda, com a mão dei um soco na lateral do seu corpo fazendo com que ele saísse de cima de mim e corri para capturar a bandeira. Consegui pegar a bandeira, que no momento em que a toquei ficou dourada, Thaissa, Cristiano, Agatha e os outros campistas surgiram da floresta comemorando a vitoria, olhei para Heitor que estava de pé sacudindo a terra de suas roupas e sorri.

No pavilhão de jantar, sentei sozinha como sempre, mas havia algo de diferente no jeito com que as pessoas me olhavam, era um jeito estranho, como se eu tivesse calado a boca de todos que diziam que eu era uma fracassada, o que nao deixava de ser verdade, tentei nao ligar para os olhares tortos e as fofoquinhas paralelas e continuei minha janta. Quando estava indo para o meu chalé, Thaissa estava na porta me esperando.

– Thaissa? - exclamei surpresa.

– O que faz aqui? - Ela se desencostou da grande porta de madeira preta e veio em minha direção.

– Só queria te parabenizar pela sua façanha, pra uma novata, capturar a bandeira já de primeira, é um feito admirável. - ela sorriu. - Bom.. já que somos primas, isso deveria facilitar uma possível amizade entre nós duas, porém, nossos pais se odeiam, mas acho que podemos ser amigas.. não é? - eu espantada, não sabendo o que dizer.

– An.. Acho que sim.. - balbuciei. Thaissa sorriu e me ofereceu a mão para me cumprimentar, estendi a mão e apertei a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.