The Daughter of Darkness escrita por Meriane Ganter


Capítulo 2
Duelo Com a Minha Prima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437756/chapter/2

Deitei na cama e apaguei, mas não demorou muito tempo para que eu acordasse, estava muito pensativa, minha cabeça doía, e não era para menos, em um único dia quase me mataram, fui para um acampamento de filhos de deuses e de quebra descobri que sou filha de um dos três grandes deuses do olimpo, é.. eu tinha motivos para não conseguir dormir. Fiquei rondando pelo quarto por algumas horas, já estava amanhecendo quando avistei um enorme espelho com uma moldura preta que tinha alguns morcegos esculpidos, fiquei encarando o espelho por muitos minutos, ate que comecei a fazer caras e bocas, quando me cansei notei que já era de manha, e que alguns campistas já estavam de pé, peguei minha camiseta laranja do acampamento e a vesti, logo apos calcei meu all star preto encardido e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado, não sou muito fã de ficar de frescura para se arrumar portanto, logo estava pronta quando ouvi alguém batendo na porta, ao abrir dei de cara com Agatha segurando varias pecas de couro.

– Agatha? o que é isso? - perguntei

– são pedaços de couro. - respondeu em tom de deboche.

– Nossa que mágico. - devolvi o deboche. Ela me olhou com cara séria e complementou.

– É sua armadura de treinamento. - eu a olhei intrigada.

– Mas.. treinamento do que? - ela jogou a armadura em cima da cama e virou para mim.

– Treinamento com armas, eu vou te ajudar. Você tem alguma arma preferida? - perguntou. Realmente não sabia se ela realmente queria uma resposta ou se era apenas deboche.

– Hum.. você tem uma varinha mágica igual a do Harry Potter??.. - respondi ironicamente.

– Engraçadinha você não é mesmo?! Não se preocupe, logo ira saber com qual arma tem mais afinidade. exclamou me puxando para por a armadura.

– Também acho. - sorri para ela.

Agatha me fez colocar aquela armadura que era um tanto pesada pra mim. Logo que saímos do chalé, avistei vários campistas, cada um com seu estilo, cada um em seu grupo. Algumas filhas de Afrodite me encaravam como se estivessem me examinando da cabeça aos pés, como se eu fosse algum monstro nojento do pântano, pareciam cochichar sobre minhas roupas e de como eu prendi meu cabelo, eu virei a cabeça como se não ligasse para elas, quando esbarrei sem querer naquele garoto que outro dia me ajudou a levantar.

– Ai me desculpe, estava distraída.. - disse envergonhada enquanto as meninas filhas de Afrodite riam de mim.

– Tudo bem, eu também tive culpa, não olhei por onde estava andando. - exclamou.

– Sou Heitor, filho de Apolo. - me estendeu uma das mãos me cumprimentando.

– Sou Helena.. Filha de.. Hades - balbuciei esperando uma reação não muito boa.

– Que legal. - disse ele me deixando espantada. - Espero que se sinta em casa aqui no acampamento. - terminou com um sorriso que me derreteu, sem contar que estávamos nos olhando nos olhos, aqueles incríveis olhos verdes, pareciam ter me hipnotizado, pois não conseguia desviar o olhar, ele olhava no fundo dos meus olhos, como se me acorrentasse com os olhos. Agatha colocou a mão em meu ombro me tirando do transe.

– vamos Helena?! - eu afirmei com a cabeça e Heitor sorriu para mim.

Chegamos em um campo com vários obstáculos e especies de troncos de madeiras verticais com marcas de espada, eu podia jurar que eram pra ser "bonecos", mas preferi ficar quietinha. Agatha me deu uma espada e eu cai com o peso dela e ela riu. Neste instante chegou um grupo de 4 garotos, 2 deles visivelmente filhos de Hefesto e os outros eu não consegui deduzir nada e no meio deles vinha uma garota de cabelos um pouco abaixo dos ombros com uma viva mecha azul e incríveis olhos azuis tempestuosos.

– Sou Thaissa, filha de Zeus, é bom saber que agora tem alguém à minha altura nesse acampamento para um duelo de iguais. - exclamou ela chamando toda a atenção do acampamento inteiro.

– Desculpa mas.. eu não sou igual a você e eu não quero duelar nem nada. - à afrontei.

– Realmente você não é igual a mim, sou mais rápida e habilidosa, e você não me enfrentaria mesmo porque sabe que seria derrotada facilmente. - exclamou em tom de desafio. Agatha me olhou como quem me advertisse para recusar ao convite de duelo, eu não sabia o que fazer e pra melhorar estavam todos nos olhando agora.

– Tudo bem, aceito o duelo. - disse em bom tom, mas no fundo estava quase saindo correndo.

Quando aceitei o desafio todo o acampamento se aglomerou em uma roda a nossa volta, alguns me olhavam com pena, outros riam, e outros simplesmente me analisavam, me deixando mais desconfortável ainda. Com um golpe rápido, Thaissa tentou me acertar, mas rapidamente esquivei, Agatha me jogou pelo chão uma espada.

No momento em que tentei levantar a espada, mas meu braço doeu e a deixei cair com tudo, pois a espada era pesada e eu nunca tinha manipulado uma em toda minha vida. No momento em que deixei a espada cair, todos a nossa volta, inclusive a Thaissa, começaram a rir de mim e do meu jeito desengonçado.

– Não preciso disso! - Deixei a espada de lado e fiquei esperando algum ataque de minha adversaria, e assim ela o fez, só que desta vez eu esquivei e chutei sua espada e esta por sua vez foi pra bem longe, deixando Thaissa desarmada. Quando ela correu em minha direção e me golpeou com chutes e socos eu travei seu braço e a derrubei a prendendo com um golpe que segura o pescoço, a deixando imóvel, quando ouvimos a voz de Quíron.

– Já chega, as duas! - gritou ele. - Agora não é o momento para por em pratica suas habilidades, guardem suas energias para a captura de bandeiras. - terminou ele.

Neste momento toda a multidão se dispersou deixando apenas Agatha, eu e Thaissa que estava me encarando ferozmente.

– Você tem garra. Suas habilidades são realmente surpreendentes, com um pouco de treino você sera imbatível. Não durou muito tempo e Thaissa sorriu para mim, virou-se e foi embora, me deixando completamente confusa e sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.