The Daughter of Darkness escrita por Meriane Ganter


Capítulo 14
Uma Surpresa Nada Agradavel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437756/chapter/14

Depois que Thaissa me fez vestir centenas de vestidos, avistei um que me chamou muito a atenção. Era longo, vermelho com detalhes negros, e claro Thaissa me fez vesti-lo. Tanto Agatha, quanto Thaissa e a Scarlett acharam o vestido feito pra mim, e então após finalmente achar um vestido pra mim, fomos comprar as mascaras.

Agatha escolheu um modelo de mão, branca cheio de purpurina, achei muito exagero sendo que só iria ser usada uma vez. Thaissa optou pelo mesmo modelo de mão, só que a dela era meio rosto, como a daquele ator em o fantasma da opera. Eu quis ser pratica, escolhi um modelo de amarrar, uma mascara negra, com detalhes em veludo, muito bonita e simples, mas convenhamos, era só uma mascara.

Terminamos de nos arrumar e fomos ao encontro dos meninos em um parque perto dali. Nosso ponto de encontro era no 3 banco a caminho do lago. Gabriel estava com um fraque branco e preto, com uma mascara branca, parecia cair bem para ele. Gabriel era bastante alto, aproximadamente 1,80 de altura, cabelos cacheados e olhos castanhos claros, tinha músculos mas não exageradamente grandes, as mãos eram calejadas mas seu toque era macio, Agatha que o diga, a cutuquei para limpar a baba que escorria de seu queixo caído.

Ja Heitor estava com um Smoking preto, gravata vermelha e mascara preta. Heitor não era o tipo de filho de Apolo fácil de descrever, ele não esbanjava charme como seus irmãos e nem forçava simpatia, o que nele parecia ser algo natural. Era muito lindo, devo admitir, 1,77 de altura, corpo definido, cabelos negros como a noite e olhos verdes como esmeraldas brilhantes, fiz de tudo para não parecer impressionada, o que era quase impossível, não conseguia esquecer o que ele me confessara na noite passada, ele era um traidor!

– Ah.. então gente, vamos indo pra estudar melhor o lugar, vocês podem ir depois o.k.?! - Thaissa se voltou para mim, mexeu os lábios e eu entendi algo como "conversem".

Não deram 2 minutos e eles já tinham virado a esquina, me deixando sozinha com Heitor. A mascara que ele usava não escondia seu rosto perfeito por completo, seus lábios apareciam logo abaixo da mascara e seus olhos verdes me hipnotizavam através da mesma.

– Você esta deslumbrante. - disse Heitor quebrando o gelo.

– Obrigada.. você.. esta.. muito bonito também. - tentei retribuir a gentileza.

– Helena, eu sei que você esta com um pé atras comigo, bom.. eu estaria se estivesse no seu lugar, mas.. não te culpo..

– Ah é eu estou mesmo. - sorri ironicamente.

– Eu não deveria tentar me explicar..

– É não devia mesmo..

– Quer me deixar falar. - eu soltei um sorriso e Heitor voltou a falar.

– Eu não devia tentar me explicar e nem pedir desculpa porque sei que de nada vai adiantar, mas.. - Heitor pegou minha mão e a acariciou. - Preciso te dizer o que eu realmente sinto Helena, mesmo que você me rejeite e que me odeie..

– Heitor você não precisa dizer nada, eu confio em você, mesmo depois do que me contou, se fosse para nos entregar, você já teria o feito, não é mesmo?! - eu o interrompi. Heitor acariciou meu rosto.

– Sabe.. quando você chegou no acampamento, sendo carregada por aquele sátiro atrapalhado, eu fiquei encantado, me ofereci pra te carregar ate a enfermaria, cuidei de você enquanto estava desacordada. Você parecia tão frágil, tão.. indefesa, tive vontade de te proteger. - eu corei e abaixei a cabeça um pouco sem jeito. - Helena, quando nos esbarramos no pavilhão do refeitório, nossos olhos se encontraram pela primeira vez, e depois teve o caça..

– Heitor é melhor irmos nos juntar aos outros. - tentei cortar o clima que estava ficando e o assunto, mas não pareceu funcionar, Heitor estava se declarando pra mim e eu estava ficando completamente sem jeito e sem ação.

– Helena, estamos a 4 dias juntos nessa missão, não consigo parar de te olhar, você não sai da minha cabeça e.. - sua voz falhou, então Heitor se aproximou e passou seus braços pela minha cintura, com uma das mãos tirou minha mascara e em seguida a dele. - E..

– Devemos ir pro baile. - eu disse o empurrando e fincando de costas, comecei a caminhar e Heitor me puxou pelo braço e fez o que eu não esperava, me beijou. De inicio tentei resistir, mas não posso negar, que também queria aquele beijo, aos poucos fui me entregando a seus lábios. Os braços de Heitor me envolviam enquanto os meus apertavam sua nuca. Os lábios dele tocavam os meus, uma completa sintonia entre nos dois, um beijo quente, molhado e intenso, não pensei em mais nada. Depois que nossas bocas se separaram, Heitor me abraçou, e sussurrou ao meu ouvido "Eu te amo Helena, não importa o que eu tenha que fazer para te proteger, eu farei porque te amo!". Ta, eu admito, aquilo me deixou com a cara no chão, eu não sabia o que fazer.

– Ah.. Heitor.. T-Temos.. que ir agora.- Heitor me devolveu minha máscara e nos dois as colocamos juntos.

Assim que me virei e sai andando tropecei em um buraco na calcada, praguejei em grego antigo, Heitor soltou um breve riso e me acompanhou. Chegamos no edifício que iria acontecer o baile e na porta estavam, Agatha Gabriel e Thaissa. Agatha arrumava a gravata de Gabriel e Thaissa fazia cara de tédio, assim que nos viu ela abriu um enorme sorriso. Assim que entramos na festa, já ficamos alerta a qualquer coisa "não mortal" no salão.

– Preciso ir ao banheiro. - disse Agatha.

Heitor estendeu a mão e pediu para Thaissa que o acompanhasse em uma dança, Gabriel fez o mesmo comigo. Enquanto dançávamos, Thaissa e Heitor pareciam bem entretidos em sua dança, confesso que senti uma ponta de ciúme. E realmente intrigante como mortais somos facilmente fisgados pelo amor, mesmo que seja apenas uma metade, agimos como idiotas ou bobos apaixonados, veja só o meu caso, estou sentindo ciúme da prima, que tem namorado, dançando com o garoto que eu estava apaixonada e que acabara de beijar, super faz sentido. Como estava distante acabei pisando no pe de Gabriel.

– Me perdoe, eu estava distraída com.. - mordi o lábio, seria embaraçoso dizer que estava com ciúme de Heitor e Thaissa.

– Eu sei, não precisa dizer. - Gabriel sorriu. - Esta com sua espada? - eu assenti e sussurrei que estava presa a minha perna, embaixo do vestido. Nesse momento houve a troca de casais, Gabriel trocou de lugar com Heitor, fiquei meio sem jeito, quando ele, com uma das mãos, pegou minha mão direita e a outra colocou em minha cintura.

Era impossível tirar os olhos dos dele, por um momento me esqueci da missão, dos problemas e ate, ah deuses, de Nico! Infelizmente meu transe foi interrompido por um cara que cutucou Heitor eu ouvi algo como "me permite?". Heitor me cedeu ao homem, que não era la muito atraente, você deve estar se perguntando "como pode saber? ele esta de mascara!", mas a máscara não escondia os olhos castanhos sanguinários.

O homem tinha braços musculosos, estatura alta, uns vinte centímetros mais alto que eu, usava um fraque preto com um lenço vermelho no bolso do peito. O homem sorria cinicamente, como se estivesse lembrando de alguma piada, ou como se.. eu fosse a piada!

– Preciso ir ao toalete, com licença senhor. - o homem assentiu e eu ia me saindo deixando o cara as minhas costas.

– Toda. - a voz áspera e forte, já ouvi aquela voz em algum lugar.

Entrei no banheiro, fui ate a pia, peguei um punhado de água e molhei o rosto, quando levantei levei um susto, uma mulher em um vestido verde colado ao corpo escultural dela, cabelos lisos e vermelhos presos em um coque no alto da cabeça e uma mascara também verde, com penas exageradas de alguma espécie de ave, presa por fitas. A mulher sorriu e se aproximou ficando ao meu lado se olhando para o espelho.

– Festa adorável não acha? - disse tirando um batom do meio dos seios, sim, lugar estranho para se guardar um batom, mesmo assim eu assenti para a mulher.

– O mestre disse que você dança muito bem.. Helena.

A mulher mal terminou a frase eu já recuei, ao tirar a máscara me assustei ainda mais, era Nérfis, a feiticeira que me atacou naquele beco antes de eu ser levada para o acampamento. "Que ótimo!" pensei, eu estava em sérios apuros e a única coisa que estava entre mim e a porta, era uma louca que queria me matar. Não tive muito tempo para pensar, Nérfis investiu contra mim, em um movimento rápido, ate demais convenhamos, tirei minha espada debaixo do vestido.

– Vejo que tem um brinquinho novo, espero que saiba usa-lo, você vai precisar! - eu não esperei muito para atacar.

A maldita era muito rápida, eu não conseguia acompanhar seus movimentos ate que levei um belo chute no rosto, bati a cabeça na pia de mármore e acabei desmaiando.

Quando acordei eu estava caída no chão do banheiro, com um bilhete na frente da minha cara, "Um pequeno presentinho para a minha filha de Hades favorita, agora estamos ligados, um grande beijo, Herius." O que ele queria dizer com isso? Sai do banheiro e fui ao encontro dos meus amigos, lhes contei o que havia acontecido e Heitor deu um soco na parede. Thaissa perguntou se eu estava bem enquanto Agatha analisava o bilhete. Fomos todos para o parque e ficamos sentados por horas tentando entender o que Herius havia escrito.

Era já de madrugada, a lua brilhava linda no céu e eu estava ali, com mais uma bomba nas mãos. Como fiquei de vigia aquela noite resolvi treinar um pouco com minha espada, eu ainda estava com vestido de festa, era difícil treinar golpes de espada com aquele vestido longo, eu desferia golpes no ar quando peguei no punho da espada e lancei contra uma árvore, foi certeiro.

Logo depois que minha espada atingiu o tronco da arvore, uma flecha prateada atingiu o mesmo tronco, logo acima da minha espada. Me virei e uma garota vestida com roupas de caça e uma tiara prateada na cabeça, segurava uma adaga no meu pescoço.

– Olá Helena Skotadi. - disse a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.