Um Novo Recomeço escrita por Domys, NathyK


Capítulo 3
Escola


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437715/chapter/3

Por que essa droga de celular esta tocando?! Alarme idiota! Deixa eu levanta vai... Não vou para escola... Vou fazer compras, por que hoje é meu aniversário.

Me levantei e fui para cozinha, peguei um suco de laranja e me joguei no sofá, depois de um tempo vendo TV, fui para o banheiro, quando sai fui para o meu quarto, e coloquei uma regata branca, um shorts jeans e meu all star branco. Peguei meu celular, meu fone e sai do apartamento, fui para o elevador, quando sai do hotel vi uma loja de blusas muito lindas, claro sem pensar duas vezes já entrei, vi uma blusa preta escrita "Fuck your opinion". Depois que comprei um montão de blusa, camisetas e regatas na loja, fui para uma outra que tinha umas calças jeans e shorts muito lindos, e quase fiz a rapa naquela loja. Quando sai da loja vi que já estava cheia de sacolas, eu iria voltar para o hotel mas acabei vendo uma loja muito que linda de sapatos, compradora possessiva por sapatos ativado.

Entrei na loja e vi que ela era aquelas lojas de sapatos de marca. Tênis da marca, Vans, Mad Bull, All Star e muitos outros, logo pedi para moça trazer um tênis de cada, um Vans rosa pink um Mad Bull preto e cinza, e um All Star xadrez preto. Os três lindos pra caramba, eu me levantei para ver os saltos e vi um salto alto scarpin preto e rosa, amor a primeira vista, claro comprei também, quando sai da loja estava com fome, fui indo a uma lanchonete que tinha perto de uma escola e no caminho vi uma loja de vestidos, minha fome tinha sumido na hora e entrei, um vestido tomara que caia curto na frente e longo atrás preto eu sabia que aquele vestido iria combina com o salto. Comprei e sai da loja, fui para lanchonete, peguei o lanche sentei e comecei a comer, logo vi que os alunos da escola estavam saindo.

– Fiquei tanto tempo assim fazendo compras?- Eu vi dois meninos entrarem, um de cabelos azuis e o outro de cabelos pretos, eles pareciam bem iguais mais ao mesmo tempo não.

– Estranho a menina nova não ter vindo hoje.- Falou o menino de cabelos azuis. Eles se sentaram na mesa a minha frente.

– Alex, como você sabia que iria ter uma nova aluna?- Perguntou o de cabelos pretos, logo pegou uma batata frita.

– Eu tenho meus contatos, Armin!- Exclamou Alex, eu acho que esse é o nome dele...

– Serio, Alex?- É, esse é o nome do menino afeminado de cabelos azuis!

– Não! Só enchi o saco do Nathaniel ate ele falar alguma coisa!

– E qual é o nome dela?- Eu peguei meu refrigerante e comecei a beber ele.

– Megan Miller! Eu engasguei com o refri fazendo eles olharem para mim, eu me levantei e sai da loja passei por uma loja de armas, sou de maior então posso compra, comprei um soco inglês, um taco de beisebol e por hoje foi só, não aguentava mais carregar tantas sacolas, fui para o hotel.

Chegando lá vi que o elevador já tinha subido e fiquei esperando ele, quando voltou algumas pessoas saíram e então, eu entrei no elevador sozinha, cheguei no meu andar e entrei no meu apartamento.

– Bom, vamos começar a festa!

Eu liguei o som, o som do DJ Nai ( Autora: Não procurem no Google XD) e comecei a arrumar as roupas que tinha comprado, quando eu estava quase terminando, alguém bate na porta. Eu abaixei um pouco o som e então abri.

– Claro! Tinha que ser um adolescente! Outro para tirar o sossego desse andar! vocês adolescentes são horríveis! Por que não escolhem gostos melhores?!- Ele estava falando tão alto que o pessoal começou a sair de seus apartamentos.- Quantos anos vocês tem?! 15?! 14? Seus pais sabem que você escuta som alto quando eles não estão?!- Eu fechei meu punho, eu iria dar um soco no meu da fuça desse cara.

Dois garotos apareceram do meu lado e colocaram os braços na minha frente como se fosse um "X".

– Já passou dos limites, tio.- Falou o garoto de cabelos vermelhos e olhos cinzas.

– Agora chegou o resto! O que?! Vocês são amigos dela?! São todos da mesma laia!

– Já chega! Olha aqui, eu não gosto de você e nem você de mim! Então se você não quiser que eu quebre sua cara no meio de toda essa gente, pare de encher meu saco!

– Ouviu a moça.- Falou o albino do meu lado, ele tinha heterocromia, que muito louco.

– Grr!- O cara se virou e voltou para seu apartamento, logo as pessoas que estavam vendo o barraco que ele fez foram entrando aos poucos em seus apartamentos.

Por que esses meninos tem que ser maior que eu? Isso não vale, mais eles não são nada feios um com estilo vitoriano e o outro rockeiro, legal! Vizinhos ti lindos, hahahaha!

– Bom, pelo menos a vizinha tem bom gosto.- Afirmou o ruivo.

– E qual é o nome da vizinha nova?- Perguntou o albino se virando para mim.

– Só falarei se vocês falarem!

– Perguntamos primeiro! - Exclamou o ruivo.

– Ok,ok. Meu nome é Megan Miller, e vocês são?

– Lysandre.- Falou o albino.

– Castiel. - Disse o ruivo, acho que eles são da escola que os dois gêmeos que eu vi são...

– Megan, onde você estuda?- Perguntou Lysandre.

– É... Sweet Amoris!

– Serio?!- Falaram os dois juntos.

– Serio... Por que? Vocês também estão?!

– Digamos que sim!- Falou o ruivo.

– Legal! Por que não sei onde fica essa escola...

– Megan, você tá sozinha?- Perguntou Castiel, com um ar de malicioso.

– Estou... Mas pra que você quer saber? Não sou emancipada, só de maior.- Nisso um cachorro saiu de uma porta, acho que era o apartamento deles.

– Fugitivo.- Falou o ruivo.

– Legar, pode entrar cachorro aqui!

Ficamos conversando mais um pouquinho, interessante a vida dos meus vizinhos! Um é emancipado e o outro canta! A única coisa que eu contei para eles foi, que eu era filha única, tinha saído da escola militar, não fui para o orfanato e meus pais tinham morrido. Foi legal ter conhecido eles, mas agora, vou na balada chamada cama com o DJ cobertor, perto do travesseiro, é gente eu vou dormir hahahaha!

– Agora você tem motivos para tocar.- Falei pegando meu celular e desligando o alarme. Bom, vamos levantar!

Me levantei e fui pra o banheiro, logo ouvi alguém bater na porta, eu me enrolei na toalha e abri.

– Atrasada.- Falou Castiel e Lysandre entrando.

– Eu não fiquei tanto tempo assim no banheiro!

– Não?! Veja, a hora então.- É... Eu estava atrasada.

Na maior calma do mundo fui para meu quarto, peguei uma regata com um bigodinho branca, peguei um shorts jeans rasgado e o all star xadrez, peguei minha mochila e fui ate a sala onde eles estavam.

– Vamos!

– Ok!-

Quando estávamos quase saindo lembrei do meu celular e voltei, claro. Depois que peguei o meu celular e o soco inglês que nem era para eu ter pegado, mais sei lá, saímos do hotel e fomos para escola, andamos pouco, ainda bem por que ODEIO andar! Quando chegamos parecia que nem estávamos atrasados. E todos ficavam olhando para mim? Ou para eles...

– Estou com fome!- Exclamei, ficando emburrada, eu estava no meio dos dois, de novo, parecia que eu era a "maninha" deles.

– Mau dó, ninguém mando estar atrasada.- Falou o ruivo, eu mostrei a língua pra ele, que o mesmo deu uma pequena risada.

– Lysandre.- Eu fiquei com uma voz de garotinha e olhei para ele com um olhar de cachorro sem dono.- Tô com fome...- Ate parece que somos amigos a um bom tempo.

– Vamos na lanchonete da escola.- Um sorriso se abriu quando ele falou " lanchonete".

– Vamos!... Onde fica ela?

– Hahahahaha! Vamos!- Os dois pegaram no meu pulso e me levaram na lanchonete.

Um lugar que parecia uma loja de doces, como se eu nem gostasse de doces, eu sabia que meus olhos tinham brilhado vendo aquele doce todo, peguei Fini e uma caixinha de suco, cara, é suco de uva! Sai comendo e quando vi que uma menina loira com duas garotas atrás dela, estavam vindo em minha direção.

– Ah! Legal, ela esta vindo!- Exclamou Castiel, com uma voz de decepção.

– Quem?- Logo vi que a garota estava na minha frente.

– Ei! Novata, me dê!- Ela pegou o suco da minha mão.- Oi, Castiel.- Ela ficou com uma voz de menininha.

– Como assim?! Você pega meu suco e finge que nada aconteceu?!

– Cala a boca.- Ela virou o canudo para mim e apertou a caixinha, fazendo o suco cair na minha blusa.

– Vish...- Falaram os dois.

Eu respirei fundo e dei um tapa na loira, fazendo ela dar um passo para trás. Logo sua amigas defenderem ela, a japa me empurrou e eu empurrei ela de volta, e a mesma caiu no chão, uma outra veio para cima de mim e a única coisa que eu fiz foi segurar o pulso dela e coloca-lo atrás de suas costas. Fui a segurando ate chegar perto da loira.

– Então, loura, já vi que não vou gostar de você!

– Ambre!- Falou a garota que eu estava segurando.

– Cala a boca, eu estou conversando com a... Ambre?! Nome feio da porra! Prefiro loura, então, loura, quando eu soltar essa sua amiga melhor você correr.

– Você acha mesmo que eu vou fazer isso?

– Não! Por isso que vai ser divertido!

Eu soltei a garota e a empurrei, logo fui a direção da loura que se levantou, ela foi tentar me dar um tapa mas desviei e fui para cima dela, primeiro dia de aula e já comecei a espanca uma menina. Legal! Eu batia nela sem parar, ate que sinto duas mão me pegando e me levantando no ar.

– Ei! Eu não acabei ainda!- Gritei, olhei e era meus "maninhos" um segurava meus braços e com isso não conseguia colocar os pés no chão.

– Cast, eu sabia que você iria me ajudar.- Falou a loura se sentando no chão.

– Hein?! Espera!- Eu fiz de tudo para me soltar, e consegui, cai de joelhos no chão. Olhei para loura e fui ate ela, eu subi em cima dela e segurei seus braços.- Se você falar para diretora ou para alguém que não seja ela, eu termino o que comecei, ok?- Ela assentiu com a cabeça.- Legal! Eu quero o meu suco de uva!

– Gostei da nossa vizinha!- Afirmou Castiel bagunçando o meu cabelo.

– Ei, o cabelo não.- O sinal tocou.- Em que sala eu estou?

– Não sei, e não vou com você ir ver. Lysandre vai! Né Lysandre?

– Vou!- E ele pegou no meu pulso.

– Por que ele não vem?

– Você vai ver.

Nós paramos na frente de uma porta escrita "Sala dos representantes" eu entrei e o Lysandre veio junto, um garoto loiro de costas mexendo em um armário, foi a primeira coisa que eu vi, depois dei uma olhada geral na sala.

– Nathaniel.- É ele?! Foi dele que o Alex falou! Nathaniel olhou para trás.

– Lysandre, Megan vocês não deveriam estar na sala?- Ele estava com a minha ficha nas mãos.

– Sim, claro, se eu soubesse onde fica ela.

– Você esta na mesma sala que ele.

–Legal! Vamos eu quero ver quem esta na nossa sala!- Eu peguei na mão do Lysandre.- Ate mais... Nathaniel!- Lysandre me levou ate nossa sala, entramos e o professor estava lá.

– Atrasado, de novo Lysandre.- Falou o professor.

– Professor, o Lysandre é vida louca hahaha!- Brincou Castiel, que estava sentado no final da sala.

– Podem entrar.- Eu e Lysandre entramos.- Você é a aluna nova, né?

– Sim.

– Se apresente. -Por que tem que fazer isso?!

– Ok, meu nome é Megan Miller, 18 anos, querem saber de um segredo meu?- Todos assentiram com a cabeça, menos meus maninhos.- Eu... Acabei de sair da escola militar, então, não pisem no meu calo!

– Gostei dela!- Exclamou uma morena.

– Você também? Bate!- A morena e uma menina albina bateram as mãos.

– Pode se sentar Megan.

Eu me sentei na carteira no meio deles de novo, mas dessa vez eles fizeram de propósito, na minha frente estava sentada a albina e do lado dela a morena, na frente da morena os gêmeos. Tanta gente bonita na minha sala, a aula acabou e o pessoal virou para mim.

– O que foi?- Perguntei.

– Oi, Megan!- Falaram eles.

– Oi...

– Você é a garota que engasgou com o refrigerante, né?- Perguntou brincando Armin.

– Só por que vocês falaram meu nome.

– Megan! Como conseguiu andar com os top?- Perguntou a albina.

– Com quem?!

– Com eles!- Exclamou ela, apontando para Castiel e depois Lysandre.- Eles dois, são os "playboyzinhos" da escola.

– É?! Que engraçado! Por isso que todos ficam olhando para mim quando eu ando com eles!

– Oh, desculpa, esqueci de falar meu nome! Prazer, Rosalya!

– O meu é Kim, guria, e essa aqui é a Violette!- Kim parece bem amiga da garota tímida.

– Ola, prazer Iris!

– Agora você pode explicar do por que da sua camiseta estar manchada de uva?- Perguntou Alex.

– Você não viu o barraco que ela fez?!- Exclamou Castiel.

– Cara, essa guria só faltou quebrar um dos braços da Ambre! - Se fosse com a minha roupa eu quebraria!- Falou Rosa.

O professor entrou na sala e então a aula começou. Essa escola parece ser leal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.