Um Novo Recomeço escrita por Domys, NathyK


Capítulo 1
Uma Noticia


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!

Bom para quem gosta de ler minhas historias e as das Nathyk, ai vai mais uma!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437715/chapter/1

Flashback On

Narrador:

– Donna! Vamos rápido se não iremos nos atrasar, e não iremos ver Megan!

– Já estou indo querido! Só deixa eu achar um sapato...

– Ok... Já vi que vai demorar, eu vou esperar no carro...

[15 Minutos depois...]

– Achei! Ligue o carro!!

E então o casar Miller foram para a escola militar de sua filha Megan, Donna e Carlos estavam animados para ver a filha, mesmo ela sendo rebelde, mais também só ficou assim depois que um garoto abusou sexualmente dela, e com isso os pais da garota a colocaram na escola militar, para se defender e não abaixar a cabeça tão fácil assim. Donna tinha cabelos pretos e olhos azuis, e seu marido Carlos tinha cabelos brancos, bom ele era albino né, e seus olhos também eram azuis. Os dois eram advogados que já colocaram ate os mais perigosos bandidos, assassinos e muitos estupradores nas cadeias, e também arranjaram bastantes inimigos por ai.

– Como Megan deve estar? Já faz um mês que não a vemos!

– Ela deve estar como sempre!- Falava Carlos que não tirava os olhos da estrada.

– Amor, cuidado nessa parte da estrada, ela é bastante perigosa.

A estrada, depois de uma longa decida, avia um precipício realmente grande que parecia sem fim, mas claro tinha grades de segurança e um muro realmente grande, depois de passar pela descida, Carlos apertou o freio e acabou percebendo que o carro estava sem.

– Donna, abra a porta e pule!- Gritou ele, também tentando fazer o mesmo.

– Não quer abrir!!- Gritou a mulher, que parou de tentar abrir a porta, já vendo que era inútil.

Os dois se olharam e deram as mãos, um ultimo beijo, era aquilo que seria dos dois? Logo que o carro bateu na grade de segurança ela se arrebentou, mas aquele muro não deixou o carro cair. Porem, eles racharam o grande muro, eles não iriam cair, mais algum carro que também estava vindo em uma velocidade estrema bateu neles, o motorista do carro tinha se jogado antes de bater neles. E assim o muro foi se quebrando, rapidamente, Carlos quebrou a janela e conseguiu colocar Donna, para fora, mas quando ele iria sair, o muro se quebrou de uma vez e o carro desceu a precipício abaixo.

– Carlos!- Gritou Donna, já em lágrimas.

– Você não saíra viva Donna Miller.- Falou o motorista que tinha se jogado do carro que bateu no carro da família.

– O que?- Donna se virou e com isso uma tiro em sua cabeça foi lançado, Donna morreu na hora.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai esta o primeiro capítulo, mais tarde vai ter mais!!!

E eu PROMETO, o proximo vai ser maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.