Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue escrita por Black Canary


Capítulo 15
Capítulo Final: Novos caminhos,Fim do RBD.


Notas iniciais do capítulo

Depois daquela festa de formatura chegou a hora dos formandos partirem para sua nova jornada e infelizmente depois de 4 anos de RBD cada um seguiria seu caminho a partir de agora.
Infelizmente a despedida era dolorosa,mas sabemos que os corações rebeldes mesmo distantes estarão unidos para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437703/chapter/15

Final do ano acabou e nosso ano no Elite Way School também acabou,foi uma fase de rebeldia e descobertas,mas inclusive de novos amores e retornos de antigas paixões. Muita coisa mudou na minha vida,da Mia que agora está casada com Miguel,Diego que finalmente enfrentou seu pai, Lupita que ia para faculdade junto com seu esposo Nico e Giovani que reconheceu seus pais apesar de tudo.

Tivemos altos e baixos no Elite Way,nossa fase de adolescência foi toda trancada naquele colégio até que eu,Diego,Mia,Miguel,Lupita e Giovani mesmo com todas as diferenças tínhamos algo em comum:O amor pela música e foi desse amor que surgiu o RBD,uma banda de jovens adolescentes entediados e cheios de questionamentos,que para extravasar toda sua fúria,decepções com os pais,decepções amorosas ou qual seja o motivo para cada um ter se envolvido com a música,foi algo tremendo que nos fez crescer junto com a banda.

Agora estamos aqui indo embora desse internato,que teve muitas coisas negativas que eu Roberta Pardo fui contra desde o inicio,mas que também me trouxe coisas boas como a amizade com a Josy e a Lupita,que me mostrou que amores impossíveis não eram tão impossíveis assim basta lutar forte por aquilo que amamos. Hoje estou com Diego,digamos que depois de idas e vindas,brigas e mais brigas finalmente nos acertamos.

Hoje eu e ele cursamos a mesma faculdade que inclusive é a de música,pois é o nosso amor maior que nos fez continuar a seguir o caminho que escolhemos. Mia e Miguel estão casados,morando juntos em Monterrey. Mia vai cursar faculdade de moda enquanto Miguel vai seguir para faculdade de artes cênicas, já Lupita e Nico foram morar em Israel e obviamente Lupita levou com eles sua pequena irmã Dulce para morar com ela e seu marido.

Giovani assumiu os negócios de seu pai junto com Celina sua namorada,que não sente vergonha da origem simples dele e aceita João do jeito que ele é. Mas e como vai a carreira do RBD? já que ambos tinham projetos separados? Bom, resolvemos fazer uma turnê de despedida por todo o país,agradecer nossos fãs por todo amor e carinho que nos deram durante estes maravilhosos quatro anos.

3 Meses Depois...

–Anda Diego,precisamos nos encontrar com o resto do pessoal-Fui puxando o rapaz até o aeroporto.

–Calma Roberta,desse jeito vão achar que somos loucos.-Resmungou de volta.

–Cala-te então coisa chata,eles devem estar chegando...

Ficamos parados ali quase 1 hora, até que finalmente vejo Lupita,Nico e Dulce chegarem correndo na nossa direção.Não pensei duas vezes e fui até eles, Diego por sua vez foi caminhando,achou que era muita vergonha.

–Roberta! Que saudades!-Lupita me abraçou fortemente.

–Também Lupi, que bom que vocês vieram-Retribuia o abraço.

–Cadê o resto do pessoal?-Perguntou Nico.

–Não sei meu camarada,acho que devem estar chegando por ai-Respondeu Diego.

Finalmente Mia,Miguel e Giovani com a Celina chegaram no aeroporto para receber Lupita.Todos nós nos abraçamos fortemente,apesar de termos ficado pouco tempo separados parecia que tinha se passado anos.

–Então,o show é quando Roberta?-Perguntou Mia curiosa.

–Bem, essa semana.. melhor a gente ensaiar agora porque,vamos partir amanha para o Brasil.

–Uau,temos tantos fãs assim?-Lupita ficou com os olhos a brilhar.

–Querida,mas é claro que sim... e vamos começar por la, porque fiquei sabendo que eles tem uma bebida chamada caipirinha e me parece ser muito boa.

–Depois eu que sou cachaceiro né Roberta.

–Fica quieto Diego.-Resmunguei.

Depois desse dia começamos nossa série de shows pelo mundo a fora, começamos pelo Brasil que por sinal é um país de clima maravilhoso e comidas tipicas mais gostosas ainda. Fizemos 4 shows em algumas capitais do país,as pessoas nos receberam muito bem e eu fiquei encantada com a paixão que eles nos transmitiam.

Depois que a turnê terminou cada um seguiu seu rumo, Diego começou a trabalhar em seu primeiro álbum de carreira solo e eu também, nós dois estávamos muito felizes com essa oportunidade de crescermos juntos no ramo da música. Mia desistiu da faculdade de moda e voltou para a música,agora trabalhando em sua carreira solo e criando vários hits que iriam bombar daqui alguns anos. Miguel e Giovani se dedicaram a carreira de ator, apesar da paixão pela música ainda ser forte,eles preferiram que assim fosse melhor e já a Lupita também optou continuar na estrada com suas novas canções.

Os anos então se passaram e todos estavam felizes com suas carreiras e seu próprio brilho e o que posso disser de Diego e eu? bom,estamos casados agora e muito felizes com nossa vida e carreira que construirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!