Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue escrita por Black Canary


Capítulo 13
Capítulo 13:O amor que arde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437703/chapter/13

Então lá estávamos eu e Diego,sentados no sofá assistindo filme.Quem diria que iriamos nos acertar dessa maneira,eu acredito que se o pai dele chegar agora vai ser a maior encrenca,então resolvi chama-lo para irmos para o quarto dele.

–Ei,bonequinho de plástico...vamos subir,se seu pai chega aqui e nos pega juntos,é capaz de nos matar

Ele por sua vez simplesmente me agarrou e me puxou para cima dele, na mesma hora meu rosto corou e nunca tinha acontecido tantas vezes eu ficar daquele jeito,mas o Diego tinha uma maneira especial de consguir arrancar até esse lado doce meu que nunca conheci antes.

–Calma Robertinha,ele está em viajem de campanha...Não voltará tão cedo.-Abriu um sorriso malicioso para ela,enquanto deixava uma das mãos no rosto de Roberta e a outra deslizando pelas costas da ruvia.

–Diego...aqui não..-Suspirei com os carinhos que recebia dele.

–Estou fazendo nada Roberta,ou você quer que eu faça ein?-Ele a puxou para mais perto,deixando seus corpos colados assim podendo sentir o calor um do outro.

–Chega Diego,agora não!-Esbravejei e finalmente consegui me soltar dos braços dele.

–Que foi?não gostou da nossa primeira vez?-Ele a olhou um tanto decepcionado.

–Não é isso Diego,é claro que eu gostei...é só que..

–É só o que Roberta?

–A gente não se cuidou né seu estúpido-

–Putz Roberta...-Ele então colocou as mãos na cabeça

–Pois é, me leva na farmácia Diego,preciso tomar o remédio.

–Ok.

Então ele pegou o carro da mãe dele emprestado e fomos até uma farmácia próxima,compramos algumas camisinhas e o remédio que eu precisava tomar. Assim que voltamos para casa, tomei a primeira pílula e teria que tomar outra daqui 8 horas.

–Bom,espero que isso salve a nossa irresponsabilidade-Cruzei meus braços.

–Pois é, bom...pelo menos agora estamos previnidos não é?-Diego então mostrou as camisinhas pra ela,novamente com o sorriso malicioso.

–Você só pensa nisso Diego? que tarado você é.

Então ele me agarrou por trás e começou dar leves beijos em meu pescoço,logo então fechei meus olhos ao ficar toda arrepiada com aquilo,aquele desgraçado sabia muito bem onde me excitava e ali estava eu,prestes a seder o desejo dele e do meu corpo que parecia incediar com cada palavra e toque dele.

–Viu Roberta,você me deseja-Sussurrava no ouvido dela.

–Para Diego...-Tentando resistir.

–Não vou parar..Eu te quero minha ruiva caliente.

Então quando ele me virou, nos beijamos loucamente e iamos arrancando as roupas um do outro como dois animais ferozes loucos para se devorarem. Assim que ficamos nus,já pude notar o membro rígido dele...e então Diego foi colocando a camisinha.

Depois disso pegamos fogo,até na piscina fomos e fizemos loucuras. Não tinha como escapar daquela chama que ardia em nossos corpos, queríamos um ao outro cada vez mais e não dava para evitar aquele sentimento arrebatador. Depois de uma tarde intensa de amor, ficamos deitados na cama dele ainda nus, um abraçado no outro e pude sentir que queria passar o resto da minha vida com ele,de algum jeito.

–Diego,você está dormindo?-Perguntei,olhando para ele.

–Não,porque?-Respondeu,mas manteve os olhos fechados.

–(Suspiro) Eu nunca te disse,mas...Eu te amo.- Logo fechei os meus,com medo da resposta.

–Mesmo?-Ele abriu seus olhos e então deu um beijo na bochecha de Roberta,logo sussurrou no ouvido da mesma: -Eu também,minha Roberta. E foi depois disso que pegamos finalmente no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.