Drama Total : A vingança da Turnê Mundial escrita por Bulminho


Capítulo 7
O sol está quente e a aguá está ótima.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437647/chapter/7

CHRIS - No último episódio de Drama Total, a vingança da turnê mundial... Nossos participantes tiveram que escalar uma montanha, a montanha do Olimpo! Enquanto isso, Eva corria atrás de Courtiney por ter eliminado ela na Ilha dos Desafios, rolou beijos entre DJ e Dawn... Tantos beijos que estou com nojo! Argh! No final, fiz uma pegadinha, e Beth acabou eliminada! Quem vai ser eliminado hoje? A Dawn vai parar de beijar o DJ? Descubra no Drama...Total...A vingança da turnê mundiaaaal!

*Abertura*

*As araras pegavam o jatinho pra ir ao próximo país.*

DAWN - EI! Gwen! Courtiney!

GWEN - Que é?

COURTINEY - É esquisita?

DAWN - Eu e o DJ estavamos pensando, a gente podia sabe... trapacear pra tirar o José e o Alejandro da equipe de vocês!

COURTINEY - Que é?

DAWN - Mas vocês vão ter que vir com a gente pra fazer uma coisa!

COURTINEY - Olha sua esquisita, se enxerga e veja que você é uma macumbeira que paga de inteligente!

DAWN - E você é uma garota maluca por dinheiro, e que trai os amigos tudo por dinheiro! E eu sei muito bem que...

GWEN - Cheeega!

DAWN - Eu sei que você não tem nada á ver Gwen... mas enquanto essa chata for sua amiga, nada de Alejandro e José fora.

COURTINEY - Escolha Gwen! Vai ser EU OU ELA!

GWEN - Argh!

*Gwen entrava secretamente no helicóptero de Chris.*

C GWEN - Me poupe, de um lado, vou irritar a Dawn e do outro, a Courtiney! Esse avião bem que podia Cair! *A mala do helicóptero virava e Gwen caia na aguá.*

CHRIS - Gwen! Preciso mandar a equipe de resgate, mas a gente não tem verb.... hehehe.

*Os participantes estavam de sunga/biquini/maiô em botes com as cores das equipes.*

COURTINEY - Espera, falta a Gwen na nossa equipe!

SIERRA - O desafio vai ser achar a Gwen no meio do mar!

*Alguns mergulham, ficam apenas Heather e DJ e Dawn se beijando.

SIERRA - Gente... o desafio já começou, valeu? OK, o desafio vale... um ofurô no jatinho!

DAWN - Desculpa DJ, mas preciso de um espaço VIP no jatinho! (Ela joga ele no mar.)

*Dawn mergulhava e DJ seguia ela. Heather estava pegando um motor.*

SIERRA - Heather?

HEATHER - Nem morta que eu vou molhar meu cabelo!

*Ela liga o motor e vai andando.*

C HEATHER - No início eu ia dar a volta no avião e entrar nele, mas já que vale um ofurô, obviamente EU tenho que achar a Gwen!

*Lindsay e Scott nadavam forte, Zoey ia em cima de Owen e Bridgette nadava lentamente, quase parando. Alejandro e José iam em baixo de todos.*

CHRIS - Sierra, acha que a gente solta o Fang?

SIERRA - É pode ser.

*Scott vê Fang se aproximando e chuta a cara dele. Courtiney passava na frente dele, e avistava Gwen.*

COURTINEY - Gwen! Vô ganha um ofurô!

*Heather passa de bote na frente dela.*

HEATHER - Sonha querida! Sonha!

*Courtiney avistava Dawn e jogava ela em cima da Heather, e pegava Gwen.*

CHRIS - E Courtiney vence o desafio! Quem você quer eliminar dos Mamutes?

DAWN - Tá Chris, me leva logo pra casa!

COURTINEY - DJ!

DAWN - O quê?! Sua...sua...

C COURTINEY – E o que a Heather disse, "Mantenha os amigos perto...

C HEATHER - e os inimigos mais perto ainda"! Ela aprendeu estou tão orgulhosa!

CHRIS (deixando DJ na praia.) - Mais um á menos! Onde vamos parar agora? Alguém vai parar de brigar? Descubra em DRAMA... TOTAL... A VINGANÇA DA TURNÊ MUNDIAAAAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!