Drama Total : A vingança da Turnê Mundial escrita por Bulminho


Capítulo 10
A Corrida Espanhola!


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui é David TD, o co-autor temporário. Espero que gostem, eu fiz o melhor que pude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437647/chapter/10

CHRIS– No último capítulo de Drama Total, a Vingança da Turnê Mundial... Nossos participantes se familiarizaram um pouquinho com o campo Minado e logo com Bombas, ai como eu amo meu emprego. José provou que veio para vencer e não deu mole não! Com as equipe separadas muitas alianças surgiram e desafios mais perigosos ainda também. Na Eliminação, o nosso gordão favorito: Owen, acabou se dando mal, graças a Dawn. E hoje? Vai ter Dawn vs. Courtney? Alejandro vs. José? Quem vai ganhar? Quem vai cair? As respostas para estas e outras perguntas nesse episódio de drama! Total! Turnê! Mundiaaaal!

*Abertura*

==JATINHO==

HEATHER- Olha Dawn, sei que você não suporta a Courtney. E eu entendo o porquê, ele é chata, mimada e eliminou o DJ, pode contar com o meu voto se quiser ela fora do jogo.

DAWN– puxa, obrigada... Heather.

C Dawn– Eu sei, é a Heather. Nunca se sabe se pode confiar nela, mas faço qualquer coisa para ver a Courtney saindo.

HEATHER *bebendo um drink*- Dawn, apesar de tudo vejo seu potencial no jogo.

DAWN- Vê mesmo?

HEATHER– Sim, você é uma das melhores jogadoras daqui e tem grandes chances de vencer com a sua inteligência.

DAWN– Obrigada Heather.

C HEATHER– Ás vezes o ego das pessoas é o ponto fraco delas! Hahaha. Agora tenho a Dawn em minhas mãos.

==AVIÃO==

COURTNEY– Aff, de novo aqui. E em pensar que a Dawn está lá na boa, de novo.

ZOEY– Bridgette, se perdermos quem votaremos?

BRIDGETTE– Temos que ser espertas no jogo, claro que o Alejandro, José ou Heather.

ZOEY– Bem bolado.

GWEN- Nem quando as equipes acabam eu vou de jatinho.

JOSÉ- Ah, para de chorar sua gótica esquisita, você é fraca no jogo e por isso nunca esteve lá desde que as equipes terminaram.

BRIDGETTE– Querendo me intrometer José, você se intitula a “melhor jogador” sendo que também nunca foi para lá.

JOSÉ–...

C JOSÉ– Argh. Minha lista de principais pessoas a eliminar continua com Alejandro, Heather e Bridgette, seguidos de Gwen e Courtney, depois Dawn e Zoey. A Lindsay nem está na lista. Haha...

JOSÉ- Alejandro, pra você. *dá um bolinho a Alejandro*

ALEJANDRO– Obrigado... *comi o bolinho*

JOSÉ– Tome bolinho também Dawn e Gwen.

DAWN– Obrigada!

CHRIS *Auto Falante* Monstrengos, venham já ao centro do avião, para eu explicar o desafio!

=CENTRO DO AVIÃO=

CHRIS– Primeiro eu quero que pulem.

DAWN– Você é louco?

ALEJANDRO– é o que eu vivo dizendo...

*Todos pulam, um por um*.

TODOS– AAAAHHHH!

CHRIS– Bom pouso. Bem, pelo menos eu terei um.

=ESPANHA=

*Todos estavam deitados na grama*.

CHRIS– Levantem seus azarões, estamos na Espanha!

ALEJANDRO e JOSÉ– Uhull!

HEATHER– Qual a animação?

ALEJANDRO– Nós somos daqui.

JOSÉ– Ai, ai. Lar doce lar.

CHRIS– Chega de se familiarizar novamente coma terra natal, é hora do desafio.

C JOSÉ– Chris usted es un idiota que se hace llamar el presentador, bastardo, tú… *fala varias coisas em espanhol*.

CHRIS– Como primeira parte do desafio, vocês devem montar em touros mecánicos, o último a ficar gana uma utilidade na segunda e última parte do desafio!

HEATHER– Não dá para ficar pior!

CHRIS– Na verdade dá sim, você será a primeira a ir.

HEATHER– O quê?!

COURTNEY– Eu espero que eu seja a última, porque assim eu aprendo com o erro dos outros. Viram? Minha mãe não me criou burra.

DAWN– Aí você pode se engañar, os últimos vão ter que andar com o vômito dos outros.

COURTNEY– Eca! É verdade! Pensando bem, quero ser depois da Heather!

Chris- Nananinanão, você vai ser a ÚLTIMA!

COURTNEY– *Se ajoelha* Nããããooooo…

=TOURO MECÂNICO =

HEATHER– Vamos lá tourinho!

*Heather monta no touro e só aguenta dois segundos e cai*.

Todos– HAHAHAHAHA!

*Alejandro ajuda Heather a levantar*.

ALEJANDRO– Você tá bem?

HEATHER– Sim, obrigado Alejandro.

CHRIS– Dawn, sua vez.

*Dawn sobe no touro e aguenta 7 segundos*.

DAWN– Oba!

CHRIS– Gwen, hora de ser “toureira”.

GWEN– Essa palabra não existe, mas… Lá vou eu!

GWEN NO TOURO – AAAAAAAHHHHHHHH!

CHRIS- Temos alguém na liderança: Gwen! Com 15 segundos!

C GWEN– Pelo menos estou na Liderança!

C JOSÉ– Vou mostrar quem é bom em montar.

CHRIS– Zoey, é com você fia.

*Zoey sobe fica 11 segundos*.

ZOEY– Pelo Mike!

CHRIS- Agora Bridgette, seguida de Lindsay, depois Alejandro, José e por fim: Courtney!

COURTNEY– Argh!

*Bridgette sobe no touro e depois de 9 segundos começa a vomitar sem parar e o touro fica coberto por vômito*.

COURTNEY– Valeu Bridgette!

*Lindsay sobe no touro e fica 3 segundos e também vomita no touro e sai de lá com sua roupa coberta de vômito*.

COURTNEY– essa não.

HEATHER– é o cúmulo a Lindsay ter sobrado mais que eu!

ALEJANDRO– por sorte sou um perfeito equilibrista!

JOSÉ- E por sortee u sou seu irmão e tenho quase as mesmas qualidades, só que melhor.

ALEJANDRO– AH CALA A SUA BOCA!

JOSÉ- Alguém acordou com o pé esquerdo hoje!

ALEJANDRO– Acontece que você é sempre melhor do que eu em tudo, mas desta vez não!

*Alejandro sobe e já está 6 minutos*.

JOSÉ- é realmente uma pena que ninguém ajude Heather que caiu ali!

ALEJANDRO– H-Heather? *olha para tras e se desequilibra e cai*.

JOSÉ– HAHAHA!

ALEJANDRO- Seu mentiroso!

HEATHER– Não sei como acreditou nele.

*José sobe e fica 7 minutos*.

CHRIS– Essa vai ser difícil de superar.

COURTNEY- Argh, ese vômito pegajoso… Ainda tem pedacinhos de cebola, eu não… Blargh *vomita*

CHRIS– Vou considerar isso como um não, portanto o placar geral está assim:

José- 7 minutos

Alejandro- 6 minutos.

Gwen- 15 segundos.

Zoey- 11 segundos.

Bridgette- 9 segundos.

Dawn- 7 segundos.

Lindsay- 3 segundos.

Heather- 2 segundos.

Courtney – 0

CHRIS– E como o José venceu, acho que todos estão felizes com isso *todos estavam zangados olhando para José* O José tem 12 segundos de vantagem! Nessa pate do desafio vocês terão que correr por essa rua da Espanha que o Chef espalhou armadilhas! Os 12 segundos começam… Agora!

*José sai correndo e os outros esperam*.

12 segundos depois…

CHRIS– Podem ir!

*Todos correm*

LINDSAY- Galera, me esperem… Meu salto não foi feito para correr! *pisa em uma bomba que a lança longe*

LINDSAY VOANDO– AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!

ALEJANDRO– Não se vê isso todo dia!

*um coelho mutante para na frente de Zoey e Bridgette*.

ZOEY- Oh, que fofinho! *o coelho começa a soltar lasers pelos olhos em cima de Zoey e Bridgette*

AS DUAS– AAAAAHHH!

CHRIS– O sucesso da 4 temporada! Animais mutantes!

*Courtney passa correndo por chef e ele joga spray de pimenta em sua cara*.

COURTNEY– ai, seu idiota. Aposto que foi ideia do Chris! CHRIS!

*Gwen cai em um buraco e Dawn fica presa em uma rede*.

GWEN– Isso é ridículo Chris!

CHRIS– Sério? Hehe.

*Gwen e Dawn saem do buraco*.

GWEN E DAWN– estou me sentindo enjoada.

JOSÉ- hahaha colequei laxantes nos seus bolinhos!

GWEN E DAWN– ahhhhhhhhhhh (correm para o banheiro)

ALEJANDRO– Porque não estou me sentindo bem?

JOSÉ– Acho que porque no café da manhã, aquele bolinho que eu te dei, estava cheio de laxante!

ALEJANDRO– não! (corre para o banheiro)

*José coloca o pé na frente e Heather tropeça e ele atravessa a linha de chegada*.

CHRIS– E o José venceu e ganhou a imunidade! O resto: Já para a eliminação!

=CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO=

CHRIS– Boa noite! Hoje tivemos um dia agitado e José ganhou a imunidade, quer dizer que ninguém pode votar nele, podem votar!

*Todos votam*.

CHRIS- Os salvos são José, é claro, Bridgette, Zoey, , Lindsay e Courtney. E Alejandro e Dawn, a pesar de terem pasado certos probleminhas no banheiro!

OS DOIS– CHRIS!

CHRIS– A berlinda da noite: Gwen X Heather! Duas inimigas mortais! E o último avião de papel vai para… GWEN!

HEATHER- O quê? Seus idiotas, seus… *Sierra a empurra*

HEATHER– AAAAAAAHHHHHHHHHHH!

SIERRA– Ai, eu sempre quis a empurrar de um avião!

ALEJANDRO- Heather, nããooo…

CHRIS– E sobram oito! José vai continuar trapaceando? Lindsay ficará inteligente? Descubra em Drama! Total! A Vingança! Da Turnê Mundiaaaal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye bye Heather! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total : A vingança da Turnê Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.