Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/19

Capítulo 19

Fico abraçada a Damon, e juntos presenciamos um sussurro de sua mãe. Me distancio dele, e todos mantem sua atenção para ela.

– Damon... - Sussurra com a voz falha.

– Mãe, minha mãe. Estou aqui. - Responde choroso.

– Tenho uma coisa para lhe contar, e ao seu pai também. Escondi isso durante todos esses anos, mas sei que não vou conseguir aguentar a culpa de levar isso comigo para d'baixo da terra. Quando você nasceu. - Ela fez uma pausa, estava com muito dificuldade de respirar. - Quando o meu filho nasceu, ele estava sem vida. - Todos olham assustados e confusos, o que ela estava dizendo? - Eu trabalhava na casa dos Salvatores, e como todos sabem, a senhorita Lizie Salvatore, estava grávida de dois gêmeos distintos. A parteira, vendo a minha dor, eu não iria poder ter mais filhos, ela... Ela trocou os bebês, pondo o meu morto, para a senhorita Lizie, me perdoe filho. Mas eu não sou sua mãe, você é um Salvatore, sua verdadeira mãe, não sou eu, me perdoe.

Todos estavam boquiabertos, ninguém esperava pela aquela notícia. Se Damon é filho da Senhora Lizie, ele... É irmão de Stefan. Desvio meu olhar para o mesmo, que já estava sem cor, encarando Damon.

– Filho, diga que me perdoa. - Ela clama.

– Eu lhe perdoo minha mãe. Eu te amo. - Damon mesmo confuso, e soluçante, a abraça, e então, seu coração para de bater.

Levanto-me do chão, e desvio o olhar. Abraço então Stefan, o mesmo me segura em seus braços, eu estava nervosa com a situação. Meu marido olha fixo para o nada, ela muita informação para ele.

O pai de Damon então nos agradece, mas pede um momento a sós com a família, ninguém ainda estava acreditando em tudo que acabará de ouvir.

Eu e Stefan saímos do casebre, e eu o encaro, ele estava pasmo.

– Meu amor, fales comigo. - Passo a mão em seu rosto, ele suava frio.

Sentei-o no primeiro banco que achamos, e o abanei com meu leque. Ele então segura a minha mão.

– Sente-se, por favor Katherine. - Pede-me. - Precisamos conversar. - Encaro-o nervosa, mas obedeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.