He's My Everything escrita por Anna Willows


Capítulo 1
Capítulo 1- Pensamentos...


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas' essa é minha primeira fic de Castle.. e eu amo muito essa série acho ela simplesmente perfeita, amo amo amo ( ta bom parei :p )
Enfiim eu ia fazer uma one-shot, mas acabei me empolgando e acho que terá mais alguns caps' ...
Então eu espero que gostem e nos vemos lá em baixo' :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437637/chapter/1

PENSAMENTOS DE KATE BECKETT ON

Já faziam 2 semanas ... 2 semanas que eu não o via, 2 semanas sem vê-lo todos os dias, 2 semanas sem abraçá-lo, 2 semanas sem senti-lo perto de mim, sem beijá-lo, sem dormir ao dele ... 2 semanas sem ele..

É difícil para uma mulher como eu , que sempre consegui esconder muito bem meus sentimentos das outras pessoas, esconder que estou com muita saudade dele.

Depois que ele me pediu em casamento naquele parque, naquele balanço, depois daquele nossa discusão horrível que eu pensei ter perdido ele para sempre, e que ele definitivamente se afastaria de mim quando nós finalmente começamos nosso relacionamento, depois de 4 anos convivendo todos os dias juntos .. aprendendo a confiar um no outro, nos conhecendo melhor, descobrindo coisas que nenhuma outra pessoa sabia sobre nós mesmo, segredos compartilhados em simples troca de olhares.. nos tornamos um só.

E depois do dia em que quase morri caindo do alto daquele prédio, eu só conseguia pensar nele, nos momentos em que passamos juntos, de todos as vezes que brigamos por coisas pequenas e por coisas de extrema importância : como a segurança dele quando nós saímos atrás de um assassino e ele não queria ficar no departamento, fazendo questão de me seguir, como ela insistentemente querer desvendar o caso da morte da minha mãe etc..

Quando tomei minha decisão de ir na casa dele naquela noite e me desculpar por tudo que fiz, por tudo que disse e resolvi abrir meu coração e minha vida para os sentimentos que tinha por aquele homem , não estava pensando em mais nada só no quando ele era importante pra mim.

E ultimamente nós estamos passando muito tempo juntos. Além de todos os dias no departamento, eu estava dormindo na casa dele quase todas as noites e ficava lá as vezes nos fins de semana e ele também ficava algumas noites comigo no meu apartamento, sem falar nos finais de semana nos Hamptons.

Devo admitir que estou ficando dependente dele, do seu sorriso, dos seus braços, dos seus carinhos. É tão difícil passar a noite na cama sem senti-lo perto de mim, do meu lado, me abraçando , fazendo carinho nos meus cabelos e no meu corpo...

Essas duas semanas estão acabando comigo, tudo bem que nós nos falamos por telefone e nos vemos pelo computador mas não é a mesma coisa de tê-lo aqui comigo.

Já tentei passar um tempo com Martha, com Lanie, com Jenny .. até tentei me aproximar de novo dos meninos, não que estivesse afastada mas para tentar ocupar minha cabeça, mas de nada adianta ele não sai da minha cabeça. Fico contando as horas pra ele me ligar e quando isso acontece meu coração quase explodi e tenta sair de dentro do peito quando ouso a sua voz.

Não acredito que vou dizer isso mais aquela criatura faz muita falta pra mim. Não posso evitar um sorriso ao lembrar dele, aquele jeito infantil que no começo me dava nos nervos hoje é uma das coisas que me faz amar ele ainda mais e ...

Amar ... é engraçado pensar e dizer isso por que se fosse a 6 anos atrás e alguém me dissesse : “ Você dirá que ama o escritor de livros de mistérios Richard Castle ” eu daria uma das minhas melhores gargalhadas e diria que isso nunca aconteceria, mas hoje depois de conhecê-lo como conheço não há outra palavra que expresse o que sinto por ele senão Amor.

Admito que adorava seus livros, admito que sempre fui sua fã, mas nunca pensei que um dia seria sua namorada... Nunca ... outra palavra que mudou totalmente de sentido para mim depois que conheci ele. Essa palavra era tão freqüente na minha vida e hoje quase não à uso. Depois de conviver esses 6 anos com ele, percebi que suas teorias malucas, que de certa forma sempre ajudaram nos casos, tinham um pouco de imaginação um pouco do impossível, e que no final se mostrava que a palavra “Nunca” nunca deve ser usada..

É inacreditável perceber que ele simplesmente mudou minha vida, meu jeito de ser, meu jeito de ver a vida, meu jeito de pensar .. Castle mudou tudo em mim. Se fosse com outra pessoa, eu não teria feito metade do que já fiz com e por ele. Não teria deixado ele ficar no departamento, não teria ficado na casa dele quando meu apartamento foi explodido, não teria deixado ele se envolver no caso da minha mãe e ter me ajudado a desvendá-lo, não teria deixado ele me beijar, não teria deixado ele ir pra L.A comigo resolver o caso da morte do meu amigo... se não fosse ele, Richard Castle, eu não teria aberto mão de todos os meus princípios para fazer todas as coisas que eu fiz, e não me arrependo de nenhumas das escolhas que eu fiz pois foram elas que me trouxeram ao lugar onde estou hoje, e é onde me sinto bem.

Depois que ele me contou que iria para Londres resolver algumas pendências sobre seu novo livro, eu não tive nada contra claro é o trabalho dele mas eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dele. Se bem que teve a vez que ele foi pra Hamptons com a Gina mas nós não estávamos juntos, teve também os meses que fiquei em DC mas ele sempre ia me ver ou eu vinha ver ele quando o emprego deixava.. mas faz intermináveis 2 semanas que não vejo meu noivo.

Noivo .. essa palavra quando pronuncia por mim sai acompanhada por um sorriso, eu sou noiva dele. Nunca pensei que me sentiria tão assustada e com tanto medo como fiquei quando ele pediu para conversar comigo no parque, ele parecei tão magoado, tão serio e aquilo me fez ver que eu havia realmente o feito sofrer. Quando ele começou a falar e disse que queria mais e que nós merecíamos mais.. eu não sabia o que fazer ou o que dizer, eu simplesmente fiquei em choque, mudei minhas feições de tamanha surpresa, eu tinha certeza absoluta de que ele estava terminado comigo.. mas eu deveria saber Richard Castle sempre foi uma caixinha de surpresa e quando ele levantou do balanço, foi o momento crucial, onde eu tive certeza de que ele estava me deixando, ele se ajoelhou na minha frente e me pediu em casamento... nossa! Eu já estava sem palavras, por causa do medo de perde-lo, quando ele disse isso então.. perdi os sentidos. E depois do meu “momento razão”, onde disse tudo que estava acontecendo, a minha resposta tinha que ser Sim. Era cedo, claro, mas era o que eu queria, era o “sinal” que eu estava esperando para me mostrar se ele queria algo realmente serio, se ele pensava no nosso futuro. Foi a melhor sensação da minha vida, eu finalmente tinha encontrado o homem da minha vida.

Pode parecer até meio melancólico e um pouco bobo talvez, mas o que sinto por ele nunca senti por nenhum outro homem em toda minha vida. Ele me faz sentir coisas maravilhosas, me faz sentir livre, me faz sentir alegre, me faz sorrir mesmo contra a minha vontade, ele realmente me faz feliz....

PENSAMENTOS DE KATE BECKETT OF

Kate estava tão perdida em seus pensamentos que nem ouviu o se celular tocar. Ela estava em casa a mais ou menos umas 5 horas, e por incrível que pareça ela estava deitada no sofá olhando para o teto do mesmo jeito que tinha chegado do departamento ... à 5 horas atrás, desde a hora que chegou ela estava pensando nele. Pensando em tudo que já viveram juntos, em tudo que já tiveram que suportar um pelo outro, em todo o tempo que demorou para perceber que desde do primeiro dia que o viu ( Castle nunca saberia disso ) ela já havia se encantado por ele, e que só não admitiu por que esse sentimento cresceu tão rápido e tão intensamente dentro dela que ela ficou com medo de algo tão forte, tão poderoso. Ela não sabia se estava arrependida pelo tempo perdido, ou agradecida pois o tempo que levou-a a enxergar o que sentia por ele a fez amadurecer em relação ao seus sentimentos com ele. Mas independente do que aconteceu no passado Kate estava realmente bem, não precisava mais fingir, não precisava mais chorar , ela estava feliz e tudo isso graças a ele. Uma lagrima escorreu pelo seu rosto, que me poucos minutos em seus lábios formava um singelo sorriso com lembranças boas deles dois, a saudade estava apertando.. mas não era uma saudade que você sente por seu melhor amigo ter se mudado para outro bairro, era uma saudade mais dolorida como se tivessem retirado uma parte sua, era assim que ela se sentia sem ele por perto. Mais lagrimas rolaram, ela precisa dele, precisava vê-lo ou falar com ele.. então foi isso que fez pegou o celular para ligar para ele,. E foi nesse momento que viu, no visor do telefone, as 5 chamadas perdidas dele e pensou : “ como eu não ouvi ele tocar ”. No mesmo instante ela resolveu ligar para ele.

......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pser gente'.. queria muito mesmo que vocês que leram, comentassem o que acharam do cap, da ideia e se devo continuar.. a opinião de vocês é muito importante pra mim viu' .. aceito criticas e sugestões também ^^
Bjinhos de luz :*