Die Die Tekirai escrita por line_chan


Capítulo 2
Quando pode piorar


Notas iniciais do capítulo

5 leitores já
uhuuuuu
XD
nem sabia q isso ia dar certo msm
só peço pra q as pssoas comentem
assim fica fácil de agradecer
apesar de saber uns q lêem...
thanks a todos e..
aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4376/chapter/2

Sra.Nagawa:Bom...ao trabalho!^^
Kim:=/
Kaori:bem...é isso aí...vou trabalhar!XD
(Rie olha para Kim)
Rie:então...prazer em conhecê-la Kim!^^
Kim:hum...pra..zer
(Rie observa a cozinha...)
Kim:então...é, estamos atrasados para o café...quer dizer...temos de nos apressar...você... me ajuda?
Rie:certo...o que quer que eu faça?
Kim:primeiro pegue aquelas coisas que tão na parte de cima do armário!
Rie:aqui, você diz?
Kim:isso!que bom que você é alto...eu sempre tinha que pegar uma cadeira pra alcançar kkkkkkk
Rie:hehe...XD
Kim:você sabe cozinhar alguma coisa?
Rie:hum...sei sim..tem umas coisas que eu fazia para o café...nossa...modestia a parte...muito boas...u_ú
Kim:o.Õ ótimo...a cozinha é sua!mas...só enquanto eu vou pegar os pedidos dos hóspedes com a Yumi...ela se atrasou de novo...¬¬
Rie:pode deixar...a cozinha está em boas mãos!^^
Kim:oh..okay

(Kim vai pegar os pedidos com Yumi que está conversando com a Iuno enquanto come um pacote de bolachas)

Yumi:humrum...eie um parece c mto...
Iuno:eu não tô entendendo muita coisa com você falando de bolacha na boca...¬¬
Yumi:hum...desculpa...mas como eu ia dizendo...
Kim:Yumi!!!você se atrasou de novo!ò.Ó
Yumi:ah minha nossa...eu esqueci!!!0_0
Iuno:psiu, fala baixo!se a sra. Nagawa descobre...o bom humor dela já era...
Yumi:Bom, Kim, os pedidos dos quartos 8,9,11,14 e 17 estão aí...o restante, é pra ser servido às 8:20 na sala de jantar.
Kim:hum...tá certo...eu peço pro nosso novo colega de trabalho levar nos quartos...isso se você não quiser levar pessoalmente...
Yumi:Eu??não...muito obrigada...a sra. Aika acordou nervosa hoje...inda vou ter que levar aquele maldito gato pra passear às 9:00...¬¬ antes disso, devo alimentá-lo, dar banho, penteá-lo...eu deveria ser paga pra ser babá de gato...maldito Tekirai!¬¬'
Iuno:É a vida Yumi...eu tenho que aturar cantadas, bêbados, cornos, madames com ar de superioridade, criançinhas...na verdade...criançinhas naum, pestes...q ficam mexendo na por...=x na porcaria do telefone...ah...o telefone...nem falo do maldito telefone!!
Kim:bom meninas...adoraria ficar aqui reclamando do meu trabalho mas...ele me espera na cozinha...
Yumi:o bunitão tá esperando você é?hum....
Iuno:kkkkkkkkkk
Kim:não é isso...eu disse que o trabalho me espera...
Iuno:sei...bom, melhor vocês irem mesmo...
Yumi:É...como a patroa diz:"está começando mais um dia de batalha!"
Kim, Iuno e Yumi:kkkkkkkkk

(Kim volta para a cozinha)
Rie:já tá pronto..vc quer porvar?
Kim:hum...vou arriscar XP tô morrendo de fome...
Rie:kkkk eu também...bom, então fazemos o seguinte...comemos estes e se for preciso, faço mais depois, ok?
Kim:gostei da idéia!XD

(os dois comem e fazem o café.Lá em cima, Yumi encontra Kaori indo para o depósito)
Yumi:Kaori!!!
Kaori:oi?
Yumi:bom, seu trabalho não vai começar agora já que o café vai ser mais tarde e assim, os hóspedes vão dormir até tarde e...
Kaori:diga logo...o que você quer?
Yumi:bom, é que eu tenho que dar banho no Tekirai e arrumar ele e alimentá-lo e...sem contar que devo me preocupar com os outros hóspedes então...
Kaori:hum...
Yumi:você bem que podia...dar banho e passear com ele né...não se preocupe com a comida!e...o resto do dia eu tomo conta!prometo!
Kaori:ah...não sei não oh...
Yumi:por favor!eu tenho muita coisa pra fazer hoje!
Kaori:eu também tenho!esqueceu que eu sou a única camareira do hotel??
Yumi:apenas um banho e um passeio!!!por favor!!!hein??
Kaori:aaai tá...
Yumi:obrigada, obrigada, obrigadaaaa!sabia que podia contar com você!

(na cozinha)
Kim:nussa...tava mto bom aquilo!
Rie:hehe...bom, o café vai ser servido às 8:20?estamos adiantados então.
Kim:Sim!bom...era pra você fazer isso...mas...você fez o café dos hóspedes hoje então, deixa que eu levo...
Rie:não, que isso?!não precisa...eu mesmo levo
Kim:Não...pode deixar...
Rie:pelo menos quer que eu faça alguma coisa?
Kim:bom, tem uma...tá faltando material pra limpeza aqui...
(faz rapidamente uma lista)
Kim:pega!no segundo andar tem um depósito e você pega essas coisas!vai ser fácil encontrar...a letra é bem visível...
Rie:hum...tudo bem!

(Rie sobe e vai até o depósito pra sua surpresa, Kaori está se trocando)
Kaori:o...o que você tá fazendo aqui??
(Rie vira de costas rapidamente)
Rie:e-eu vim pegar alguns materiais de limpeza para a cozinha...a Kim disse que eu iria encontrar aqui...
(Kaori terminando de se arrumar)
Kaori:ah...é, bom...ela lhe deu uma lista?
Rie:sim, pegue!
Kaori:hum...deixa que eu pego pra você!
Rie:muito obrigado
Kaori:é Rie...não é?
Rie:o o quê?
Kaori:o seu nome...é Rie...certo?
Rie:sim
Kaori:Rie...
Rie:oi?
Kaori:você...
Rie:h..hum?
Kaori:você já pode se virar...
Rie:ah...é claro...^^'
Kaori:^^ bom, aqui estão quase todos...faltam apenas três...axo que estão na parte de cima do armário...o problema é que a escada não está aqui...
Rie:eu não alcanço pff...
Kaori:e agora??
Rie:e se... você se apoiasse em mim e subisse?
Kaori:hum..isso!mas...você tem certeza que consegue?
Rie:claro que sim!^^
Kaori:então, eu...abaixe-se!
Rie:okay

(Kaori sobe e pega o primeiro produto)
Rie pensando:eu...ela...eu acho que estou sentindo algo por ela...mas...só a conheci hoje!!mesmo assim...sinto que estou...Kim também é bonita e engraçada mas...ela é diferente...o que ela tem de tão especial?
Kaori:Rie!olhe para cá!
(Rie olha pra cima e vê o que não deveria...Kaori estava de vestido e bem em cima dele..rapidamente ele virou seus olhos para o produto)
Rie:o o quê?
Kaori:esse produto...tá na lista?
Rie:quer...quer...ler pra mim?(Rie pensando:quer fazer outra coisa pra mim?)
Kaori:é pra limpar louças...
Rie:bom, acho que vamos precisar!jogue no chão e depois eu pego!mas...cuidado com a minha cabeça!
Kaori:tá...
(Kaori joga e Rie continua a pensar)
Rie pensando:droga...isso não tá nada bom...quer dizer...tá bom...é esse o problema!T_T eu eu não posso olhar pra cima...eu não devo...eu não...ela é tão bonita...e é tão gos...)
Kaori:Rie!!
Rie:Oi?
Kaori:quantas esponjas cê quer que eu pegue?
Rie:hum...umas...três
Kaori:encontrei os outros dois...vou jogar o primeiro!
Rie:tá
(Kaori joga o produto e Rie pensando...)
Rie pensando:a voz dela é tão tão doce...*¬*kawaii
Kaori:Rie!
Rie:o quê?
Kaori:eu não alcanço o último!tá longe demais!você poderia ir um pouco pro lado?
Rie pensando:não olha pra cima...não olha pra cima...
Kaori:olha pra onde vai!cuidado comigo!cê quer fazer o favor de segurar direito??
Rie:eu tô segurando...
Kaori:mas não tá olhando pra onde vai!quer olhar pra cima por favor?
Rie:eu vou...
Kaori:eu tô alcançando...acho que agora vai...
Rie pensando:eu não tô prestando atenção...eu só tô olhando pra onde tô indo...eu não tô olhando debaixo do vestido dela, eu só tô olhando pra onde eu tô indo...
Kaori:Consegui!!
(Rie se assusta e quase derruba Kaori)
Kaori:seu seu...você ia me fazendo cair!
Rie:desculpa...desça!
Kaori:nunca...nunca mais me assuste assim tá?
Rie:desculpa msm...(Rie pensando:isso é romântico...nós dois sozinhos no depósito...)
Kaori:tá tá...agora, vai, daqui a pouco o café vai ser servido!e eu tenho muita coisa pra fazer ainda...
(Rie pensando -eu sei...isso já tá irritando...mas enfim..-)
Rie:ela nervosa...fica tão linda...ela é linda...
Kaori:Rie?Rie?
Rie:sim?
Kaori:melhor ir...
Rie:ah...é mesmo!obrigado pela ajuda!
Kaori:tudo bem...até logo!
Rie:até

o dia passa...
todos vão dormir...
Rie:que dia...ah Kaori...eu queria dizer algo à você...mas...o que você ia pensar?que eu sou um pervertido no mínimo..."a primeira vez, a vi de toalha...a 3ª...no depósito...e ainda vi por acidente a sua roupa íntima!"eu sou um idiota...T_T aff...amanhã vai ser outro dia...talvez eu arranje uma forma mais gentil de dizer que me apaixonei por ela...+_+


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Die Tekirai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.