Batatinhas Valem Mais Do Que Garotos escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE ESSA MANUTENÇÃO TERMINOU MEU JESUS CRISTINHO EU TAVA QUASE MORRENDO!!
Gente, eu esperei um tempinho depois da manutenção pra postar pq muita gente tava postando e aí achei q seria mta atualização pra acompanhar, então to postando hj e amanhã ou depois posto mais uma.



















































































































AVISO: LONG DE TRATIE A CAMINHO! Quem quiser saber mais, só perguntar por MP ou Review ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437582/chapter/1

- Hey, Katie, você viu a Miranda? - Connor apareceu subitamente ao lado da garota.
- Deuses, Connor, quer me matar do coração? - A mais velha colocou a mão sobre o peito sentindo o coração acelerado, estava brincando de bem-me-quer mal-me-quer e no susto esmagou a flor.
- Eu só queria saber onde está a Miranda, não a vi ainda. - Era primeiro dia de verão e a maioria dos campistas chegava hoje, apesar de Miranda ser uma campista de ano inteiro nesse ano foi para a casa de Katie, só porque "quero muito sair do acampamento pelo menos uma vez". Katie não soube dizer não.
- O que quer com a minha irmã, Stoll? - Katie estava desconfiada, ele e a irmã mais nova estavam muito juntos desde que ela começara a namorar com Travis e não deixaram de se falar mesmo com os dois brigados por mais algum motivo estúpido.
- Ah, sei lá... Conversar. - Katie deixou um sorriso escapar, "talvez..."
- Hum, claro, ela deve estar desfazendo as malas, por que não vai procurá-la? - Connor assentiu, mas continuou ali encarando seus sapatos. - Mais alguma coisa?
- Travis ficou chorando o ano inteiro... - Katie suspirou, então era esseo objetivo dele? - Ele está realmente chateado, talvez você pudesse... Animá-lo? - O som saiu mais como uma pergunta que uma sugestão.
- Não é tão simples... - Ele assentiu, sem se mexer.
- Se vocês conversassem tenho certeza de que se entenderiam, ele esta realmente magoado, nada conseguiu colocar um sorriso no seu rosto, mas tenho certeza de que se você for até lá e falar aquelas coisas melosas que vocês viviam falando... - O mais novo tomou fôlego. - Tudo que quero é meu irmão feliz. - Katie não resistiu ao ver aquela feição de criança no rosto do outro e puxou-o contra si, abraçando bem forte.
- Oh, Connor, eu vou até lá, tudo bem? - Ele assentiu e antes de sair a filha de Deméter beijou-o na bochecha.
Então o Stoll olhou para o outro lado e viu Miranda fitando-o com uma expressão confusa, seu rosto iluminou-se com um sorriso.
- Miranda! - Ele gritou e acenou, indo até ela. Quando estava perto o suficiente abraçou-a. - Você está mais alta. - A garota riu e empurrou-o.
- Uma hora eu tinha que crescer! - Um sorriso fixo em seus lábios. - Como foi seu ano sem a minha ilustre presença? Perdi alguma coisa?
- Meio se graça... - Ele deu de ombros. - Com Travis depressivo e sem você aqui eu não tinha companhia pra nada.
- Então eu fiz uma grande falta, hum? Bom saber. - Ela piscou um olho para ele que riu e começaram a caminhar em direção aos chalés. - Agora que estou de volta, vamos poder voltar a ativa!
- Você vai sair todos os anos? - Miranda olhou-o surpresa com a mudança de assunto.
- Não sei, talvez, por quê? - Ele novamente deu de ombros. - Sair foi incrível, mas a verdade é que o Acampamento é minha verdadeira casa, as férias parecem quando estou lá fora, não o contrário.
- Travis diz a mesma coisa. - Connor estava estranho, mudando de assunto a todo momento.
- Ele ainda esta mal?
- Katie foi vê-lo, acho que vão fazer as pazes. - Os olhos da garota se iluminaram.
- Isso é ótimo! Katie ficou resmungando sobre como isso e aquilo lembravam Travis o ano inteiro, terrível.
Chegando na área dos chalés os dois olharam para a cena em frente ao chalé de Hermes, onde um Travis de pijama abraçava e beijava qualquer lugar do rosto da filha de Deméter que pudesse alcançar enquanto essa soltava risinhos e tinha seus braços em volta do pescoço do novamente namorado.
- Foram rápidos. - Comentou Connor.
-Um diaeu ainda vou entender qual é a graça nisso. - Miranda encarava os dois de braços cruzados e a boca franzida. Connor olhou-a e notou que as sardas que ela tinha no nariz pareciam estar mais claras do que quando ela fora embora, seu cabelo estava mais longo e a franja agora já quase alcançava o comprimento normal dos fios. Ela parecia mais velha. - O que você está encarando? - Ela estalou os dedos em frente ao nariz do menino que sacudiu a cabeça como que para se livrar dos pensamentos.
- Do jeito que Travis fala, [N/A: LEIAM AS NOTAS FINAIS E INICIAIS]não parece tão ruim. - Ele olhou novamente para o casal, envergonhado por ter sido pego encarando-a. - Quero dizer, ele parece muito mais feliz assim.
- Katie também, mas não vejo muito sentido em toda essa demonstração pública. - Ela também virara para olhar o casal
- Eu acho que você está com inveja porque sua irmã encontrou alguém e você não. - Miranda deu-lhe um tapa.
- Não seja estúpido, Stoll, eu não seria ridícula assim nem se me pagassem. - Ele riu e passou um braço pelos seus ombros vendo o casal afastar-se de mãos dadas para o lago
- Vamos comer alguma coisa antes que eles voltem. - O olhar da menina se iluminou.
- Me diga que você tem batatinhas! Oh, você não sabe como foi difícil sobreviver sem elas! - Ele riu e fitou-a com um brilho diferente nos olhos.
- Eu sempre vou ter batatinhas pra você. - Ela sorriu. Ele sorriu. Ambos coraram e foram até o chalé em um silencio constrangedor.
Miranda não admitiria, mas tinha um pouco de inveja da irmã sim. Afinal, por queelanão podia achar alguém legal? O Acampamento era grande, elatinhaque encontrar alguém que aguentasse seu temperamento ríspido, não tinha? Talvez um filho de Ares e... Oh não, Connor tinha dito sério quando falara das batatinhas. E não era qualquer pacote, era umgrande.Miranda então pensou que talvez Connor pudesse ajudá-la a achar alguém legal, afinal, ele era o único naquele lugar que aguentava seu mau-humor, além de Katie, mas até essa as vezes irritava-se com ela. Ela falaria com ele sobre isso, mas antes tinha algumas batatas incríveis esperando para serem devoradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se todos gostam de Connanda, mas enfim.
TODOS AQUI CONHECEM SEVEN DAYS A WEEK? É uma fic Tratie onde o Travis tem 7 dias para conquistar a Katie, vocês podem pegar o link lá nos meus acompanhamentos, enfim.
Além da long tratie que estou fazendo, pensei em uma short connanda, mas queria saber o que vocês acham. Essa one aí em cima seria o prólogo dela, e ela seguiria mais ou menos o estilo de 7Days. O Connor teria que ajudar a Miranda a encontrar um par para os fogos, e o resto vocês já sabem como funciona... Mas queria MUITO a opinião de vocês, se acham que devo adiantar a Tratie ou fazer a Connanda.
As opções são:
1- Correr com a Tratie e começar a postar assim que possível.
2- Fazer a Connnanda antes e só começar a postar a Tratie depois que terminar essa.
Eu queria MUITO postar as duas de uma vez, mas entendam que preciso escrever alguns capítulos antes de começar pra que não fique em hiatus. Já tenho dois na de Tratie, um com 6 mil palavras, mas ainda falta muito para poder começar a postar, a Connanda só tenho a ideia, mas ela seria mais simples e então mais fácil de escrever.
A Connanda eu ia começar agora, dependendo do que vocês querem, e logo postava, mas em consequencia eu ia travar a Tratie por um tempo pra me dedicar à uma.
Deu de falar. Beijosss!!