Eternit escrita por Uma Jujuba Azul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e acompanhem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437577/chapter/1

Quando se esta caindo do 13° andar, refletir sobre a vida e o que te fez cometer suicídio são um ótimo passa tempo.

Por um tempo pensei ter a vida perfeita, nesse tempo eu era apenas uma criança então não precisava de muito para ter esta tão sonhada vida perfeita. Porem isso não durou muito mais que ate meus nove anos de idade...

Quando uma criança tem sua vida virada de cabeça para baixo de uma hora para outra se espera que esta criança se revolte e se torne uma criança problemática que vai crescer e se tornar uma adolescente rebelde que faz de tudo para chamar a atenção. Eu não queria ser assim, apenas queria seguir a minha vida sem que as pessoas me vissem como “a menina que se revoltou após perder o irmão e ser culpada pela mãe” apenas queria que me vissem como eu, como a Thalia que eu sou ou pelo menos fui um dia. Eu rapidamente tratei de amadurecer e deixar de ser aquela menininha que brinca com suas bonecas e chora abraçada no seu ursinho de pelúcia quando não ganha o que quer, aprendi maneiras de fazer o mundo me perceber, mas sem que vissem meu sofrimento e me notassem por mera pena, aprendi a principalmente a fingir sorrisos durante o dia e esperar para que quando chegasse a noite eu pudesse desabar, mas sem que ninguém visse, chorar sozinha, apenas eu e meus pensamentos.

Por volta dos meus 14 anos eu já havia me acostumado a esconder meus problemas de todos, havia me tornado uma garota punk e aparentemente decidida, que parece não se importar com o resto do mundo, ser durona e centrada. Eu fiz amigos, porem nunca amigos de verdade com os quais eu poderia desabafar e contar o que me afligia diariamente.

Mais ou menos dois anos se passaram, minha vida continuava na mesma. Minha mãe sempre fazendo questão de me torturar com suas palavras que sempre doíam mais que uma facada no peito. Sorrisos falsos, lágrimas escondidas, para mim nada mais que o normal. Já havia se passado um mês desde que eu completara dezesseis anos, quando soube que um novo vizinho tinha se mudado para o andar acima do meu, o 13° e também o ultimo andar do prédio. Fiquei sabendo pelo porteiro que tínhamos novos vizinhos mais não ei muita bola para a novidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.