A descendente de Qetsiyah escrita por OnceUponAWriter


Capítulo 20
Capítulo 19 - Pra sempre. - Final.


Notas iniciais do capítulo

aproveitem o último cap! Obrigada por terem lido até aqui, vocês são demais! Não dá pra expressar como eu me sinto finalmente terminando a minha primeira fic. Eu quis desistir dela várias vezes, mas cheguei aqui por vocês, obrigada!
E se quiserem mais alguma coisa pra ler... LEIAM: http://fanfiction.com.br/historia/526840/Redemption_-_A_Renascida_do_Inferno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437568/chapter/20

Logo depois daquela noite, você fez todo o possível e impossível para ressuscitar Damon, mas não foi possível. O outro lado já havia se desintegrado, levando consigo todos os fantasmas contidos nele.

Você não aguentaria viver em um mundo sem o amor da sua vida, então decidiu apelar para a dramaticidade. Pra que viver em um mundo sem Damon Salvatore? Você pensou, logo antes de tentar enfiar uma faca no próprio peito, logo antes de uma mão forte segurar a sua. Ao levantar o olhar, você viu olhos tão azuis quando o céu. Lágrimas começaram a correr do seu rosto e você começou a relembrar tudo o que passou com Damon, tudo o que havia esquecido.

—Por que? — Você perguntou chorando, abraçando o dono daqueles olhos tão claros quanto o céu e daqueles cabelos tão escuros quanto a noite.

—Vai ficar tudo bem, *seu nome*, você vai superar. — Ele disse, te abraçando de volta.

—Não, Castiel, eu não vou! O outro lado foi destruído, Damon está...

—Escuta, o outro lado pode ter sido destruído, mas o purgatório ainda existe.

Você levantou a cabeça olhando o anjo, curiosa.

—O que é o purgatório.

—O Outro Lado era como se fosse um 'céu' para as criatura sobrenaturais, enquanto o purgatório era como se fosse o 'inferno'... Se o céu se foi...

—Só resta o inferno para os que morrem. — Você disse, arregalando os olhos, com um brilho no olhar. —Mas por que eu...

—Não conseguiu tirar Damon de lá? Porque sobrenaturais não podem exercer nenhum poder sobre o purgatório... Nem os anjos, não mais.

—Como assim não mais?

—Uma vez isso foi possível, mas... Eu liberei criaturas terríveis na face da terra, então o purgatório foi 'fechado para visitas'.

Seu coração pesou, você sentia que veria Damon de novo, acharia um jeito de trazer ele de volta do purgatório.

Assim que Castiel se foi, você pediu que Klaus a levasse até Mystic Falls, indo até a casa de Bonnie. Lá você pegou todos os grimórios que pode encontrar.

—Minha família ainda tem os grimórios da minha mãe. — Disse o hibrido no carro. — Você quer que...

—Por favor, Klaus, me empreste todos!

O Hibrido original sorriu ao ver sua animação, ele estava disposto a te ajudar no que fosse preciso, Klaus queria te ver feliz. Vocês foram até a mansão Mikaelson, onde o hibrido pegou todos os livros que haviam na casa, aparentemente todos grimórios, te entregando tudo.

Ao voltar para o campus da universidade, você foi diretamente para o seu quanto para começar os estudos.

UMA SEMANA DEPOIS.

Você tentara de todas as maneiras ressuscitar Damon do purgatório, mas nada foi possível... Você estava disposta a trazer até mesmo Elena de volta, mas não aconteceu nada.

Tanto você quanto Sam estavam desolados. Você não saía do seu próprio quarto, Dean, Rebekah e Niklaus vinham constantemente lhe fazer visitas, mas você estava focada em tirar seu amor épico do purgatório. Pelo menos era isso o que todos pensavam.

—Eu to muito preocupada com ela, em toda a minha vida eu nunca vi ela agir assim.

—Eu sei como ela se sente, Rebekah, meu irmão ta morto, ela amava ele.

Rebekah suspirou enquanto ela e Stefan caminhavam até seu prédio. Você chamou alguns de seus amigos até lá. A maioria achava que você diria ter achado um jeito de trazer Damon de volta, mas Castiel, Sam e Dean sabiam que isso era impossível.

Rebekah e Stefan estavam na porta de seu quarto, junto de Klaus, Sam, Dean e Elijah. Assim que Castiel chegou, ele disse estar com um mal pressentimento enquanto Rebekah abria a porta do seu quarto, dando de cara com você, flutuando, em paz.

—*Seu nome*?

Seus olhos se abriram e um sorriso triste surgiu em seu rosto.

—Rebekah, pessoal, eu estava esperando por vocês.

—O que fez? — Perguntou Castiel, atônito, já sabendo a resposta.

—Eu tinha que fazer isso, Cass.

—Do que ele está falando? — Perguntou Rebekah, nervosa.

—Gente, eu chamei vocês aqui pra dizer que vocês são as pessoas mais incríveis que eu conheço e independentemente de tudo, eu amo vocês.

—Para de brincadeira, *seu nome*. — Disse Klaus, já irritado.

—Tá bom, Nik, vou parar, é só que...

—Ah, para com isso. — Disse Rebekah, indo na sua direção pra te abraçar.

Os olhos da vampira original se arregalaram quando ela passou pelo seu corpo, fazendo o mesmo se esfumaçar e voltar ao normal.

—O que... O QUE TA ACONTECENDO?

—Calma, Bekah, é que... Eu finalmente descobri um jeito de ir até o purgatório.

—*Seu nome*, EU TE AVISEI. — Dizia Castiel, instável.

—Eu sei. — Retrucou você, calmamente. — Eu nunca disse que pretendia voltar. Obrigada.

Você desapareceu e de alguma forma, seus amigos sabiam que seria de vez. Você finalmente se decidiu. Não conseguiria viver sem Damon, mesmo sabendo das consequências, você decidiu fazer uma viagem ao purgatório pra reencontrar seu amor. Uma viagem que você sabia que seria sem volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Ficaram surpresos? #CHOCADOS?
Não me matem, ok? eu tinha que ser má, tá no meu sangue.
Mais uma vez, obrigada por terem lido, eu não chegaria aqui se não fossem vocês, meus readers divos!
Relembrando: MINHA NOVA FIC ESTÁ AÍ!
http://fanfiction.com.br/historia/526840/Redemption_-_A_Renascida_do_Inferno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descendente de Qetsiyah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.