A descendente de Qetsiyah escrita por OnceUponAWriter


Capítulo 16
Aviso: NOVA FIC!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437568/chapter/16

Então minha galerinha linda! Queria super agradecer a todos os que leram até aqui e dizer que vocês são demais!

Como A Descendente já ta quase acabando, vou começar a divulgar a minha nova fic, que não é mais tão nova assim kkkkkkk.

O nome é Redemption - A Renascida do Inferno.

É sobre uma vampira muito especial que aparece em Mystic Falls atrás de vingança. Só que a vida dela é muito mais sombria e misteriosa do que todos pensam. Tenho certeza de que ela vai conquistar todos vocês.

Fic vai ter muita luta, muito ódio, a amizade mais fofa do mundo ♥ vai ter muuuuuuuuuita pegação e obviamente, não podia faltar o triangulo amoroso básico, mas não se preocupem, não é Damon vs. Stefan kkkk

A personagem principal e vários outros são de minha autoria. Espero que vocês queiram ler ;)

PS: Como autora, posso dizer que Redemption está num nível bem acima d'A Descendente. Por favor, deem uma chance. :p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descendente de Qetsiyah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.