Vampire Diaries - Hayley Birthday - Capítulo 2 escrita por DuddahDestro

Vampire Diaries - Hayley Birthday- Capítulo 2
Quando estava saindo da casa dos Salvatore, não sabia pensar em mais nada, estranho. Me senti meio "Saga Crepúsculo", mas aquela situação era completamente diferente.
Entreguei a bolsa para Elena pedi para que nós duas conversássemos. Eu expliquei toda aquela situação e ela me contou o que vem acontecendo, e assim nos aproximamos cada vez mais. A história dela é o seguinte caso:
Elena que, também, perdeu seus pais (porém) em um acidente de carro na ponte Wickery, e ela estava junto. E assim Elena passou a viver com seu irmão Jeremy e sua tia Jenna Sommers, que irá chegar amanhã de viagem. Elena tem como melhores amigas a Bonnie e a Caroline ( que conheci hoje). Ela tinha uma vida normal até conhecer Stefan. E assim eles tem um relacionamento, mesmo depois de saber de que ele era vampiro. Bem, ela chegou a me contar que gosta um pouco do Damon, mas ama mesmo o Stefan.
Ela descobre que quem a salvou do acidente de carro foi Stefan. Elena também descobre que Grayson e Miranda Gilbert adotaram-na e que seus pais de verdade são Jonh Gilbert ( nosso tio caçador de vampiros) e Isobel Flemming (que foi transformada pelo Damon).

Um pouco mais tarde decidimo ir nossa avó ( que estava no hospital). Ela estava muito doente e à flor da pele. Ela pediu para que ficássemos a sós ( eu e ela). Após um longo papo sobre nossa grande gerações da família Gilbert, Petrova e Birthday, ela me revelou que sou uma bruxa assim como ela. Comecei a sorrir, achando que era no sentido figurado, mas ela começou a falar sério, e só então tive certeza de que era verdade. Ela me disse que os diários da família ficariam comigo, estavam dentro de uma bolsa, estavam todos empueirados. Os diários só ficaram comigo porque só restava eu e Elena como herdeiras, mas Elena não nasceu bruxa por conta da mãe, Isobel.
Assim que voltamos para casa recebemos uma ligação do hospital dizendo que minha avó já estaria dada como morta. De repente sinto meu coração saindo pela garganta, quando percebi minha lágrimas já tinham saído, e eu já estava jogada no chão, como se eu não tivesse da onde tirar forças para levantar. Fiquei no chão por um tempão junto com Elena que também chorava como se tivéssemos tido nosso maior pesadelo.
Stefan chegou logo depois de Jeremy, eles resolveram tudo sobre o enterro, etc. Tudo iria ser no outro dia.
Stefan pediu para que nós todos dormíssemos, e no outro dia a gente resolvia. Stefan parece ter um dom protetor de sempre quando precisamos ele irá ajudar, ele parecia puro.

No outro dia nem fomos à escola, já fomos ao velório e ao enterro. Foi tudo muito triste, mas tínhamos que resistir.
Quando eu estava saindo do enterro, Damon pediu para que eu seguisse-o para a casa da Bonnie enquanto Stefan levava Elena para casa.:
- Damon, é sério pra quê a gente vai na casa da Bonnie? Eu mal conheço ela, e acho melhor não.
- Só ela pode te explicar!- Disse ele
- Explicar o quê?
- Quer que eu repita a resposta?
- Quer que eu volte e te ignore num piscar de olhos? É bem fácil!
- Escuta aqui bruxinha, foi Stefan quem pediu pra te levar, eu estou aqui por má vontade!
- E por isso não pode me reponder? Porque, você sabe porquê estamos indo para lá! Porquê você não facilita as coisas?
- Porquê você não facilita as coisas ficando quieta ?
- Tá mandando eu ficar calada? - Na mesma hora, eu não sei o que me deu, Damon começou a sentir uma dor insuportável na cabeça que ele caiu no chão ( ele não desmaiou ), assim percebi que era uma espécie de bruxaria, e no mesmo tempo corri para ver o que tinha acontecido com ele- Damon? Tá tudo bem?
- Vê se você não faz isso de novo!
- Olha só, se eu consegui fazer isso, consigo fazer muito pior.
- Ai, deixa eu adiantar o trabalho - No mesmo tempo ele me pegou no colo e em menos de um segundo já estávamos em frente a casa da Bonnie.
Eu adoro provocar e aquela hora era perfeita, não gosto que o garoto ache que eu goste dele, mesmo que eu goste dele, enfim:
- Não sei se você viu mas eu ainda tenho perna! - Ele olhou para minha perna
- Se servisse pra alguma coisa! - E ele virou as costas, não me controlei fiz novamente a bruxaria do "latejamento na cabeça" nele. Cheguei perto dele, caído no chão, bem na orelha dele e disse:
- Já disse que pode ser pior né?- Me virei toda irônica vingativa e bati na porta da Bonnie, quando olhei pra trás ele já tinha ido.
Bonnie abriu a porta e eu expliquei a ela que que Stefan contou que ela queria falar comigo. Bem, era isso mesmo, Bonnie queria me contar que ela também era bruxa. Não sabia o que dizer fiquei feliz e ao mesmo tempo pasma. Bonnie pediu para que fizemos uma espécie de conexão com nossos amuletos. Foi "mágico", por máximo que seja uma ironia dizer isso. Mas me senti leve.
Bem, combinamos de que não poderíamos contar para Caroline, porquê ela é humana e não sabe dos vampiros e nem dos Bruxos.
Naquele mesmo dia, na volta pra casa, passei na casa dos Salvatore e chamei pelo Stefan:
- Stefan, eu tenho uma dúvida, porquê não é muito normal uma pessoa fazer isso do nada...
- Como assim?
- Stefan, porquê você ficou comigo? Normalmente vampiros ficam com a pessoa do destino ou coisa do tipo..
- Hayley, o Damon estava num péssimo dia e com muita sede, você foi a primeira pessoa que ele viu e ele queria se você fosse o "almoço" dele.
- E como ele sabia que eu existia mas eu não sabia dele?
- Seu cheiro!
- Tá, mas, o que isso tem a ver?
- Eu sabia que você era prima da Elena, e estava te protegendo.
- Jura?
- É, só me desculpa se te machuquei mas, era por vocês duas. - Na mesma hora, não aguentei, abracei-o imediatamente.
- Brigada Stefan
- Nada. - Ele sorriu


Classificação: Livre
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Hayley, Stefan Salvatore
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (661 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/11/2013 às 21:27 | Atualizada: 18/11/2013 às 21:27