Life Changes escrita por beartzz


Capítulo 1
Life Changes- capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437494/chapter/1

Alex`s Pov:

–Tu tens de parar com isso.- disse vendo a começar a fumar o terceiro cigarro na última hora.

Ainda não me apresentei, o meu nome é Alex, tenho 16 anos. Conheço a Angel ou Angie (como eu lhe chamo) há 6 anos e somos melhores amigos desde então. Ela tem a mesma idade que eu. Ela sempre foi uma rapariga calma e gentil mas desde que perdeu os pais num acidente de carro em que ela foi a única sobrevivente tendo que ir morar com a tia por ainda ser menor há 3 anos atrás, ela nunca mais foi a mesma. Ela mudou mesmo muito, desde a sua maneira de vestir que antes era constituída por roupas alegres e coloridas, agora foi substituída por roupas sem cor, normalmente pretas e brancas, até às suas atitudes, dantes ela era bondosa com toda a gente, agora sou fala bem, comigo e com a sua tia quando não está de mau humor. Mas o pior de tudo é que ela meteu se num vicio que pode acabar com a sua vida.

–Tu sabes muito bem Alex, que já tentei e não consegui.- respondeu não me dando muita importância ao que eu lhe estava a dizer.

–Isso é porque o teu tentar durou um dia,foi naquela vez em que fomos ao parque juntos e mesmo assim levavas um maço de tabaco na mala.- odeio vê la fumar, odeio vê la a acabar com a sua própria vida, eu sempre a amei não como amigo ou irmão mas mais que isso e nunca tive coragem suficiente para lhe contar. E vê la assim destrói me por dentro, é uma sensação terrível veres a pessoa que amas a acabar com a própria vida.

–Alex, não vamos voltar à mesma discussão pois não?- perguntou olhando me pela primeira vez desde que começamos esta conversa.

–Eu só digo isto porque estou preocupado contigo.- disse tentando convence la.

–Pois mas eu sei tomar conta de mim sozinha, muito obrigada.

–Angel, tu sabes que eu só digo estas coisas para o teu bem.

–Alex, eu não consigo deixar de fumar assim, do dia para a noite, eu preciso de tempo e não vai resultar contigo só a pressionar me e a chatear me a cabeça com isso.

–Eu só te "chateio" a cabeça com isso porque...

–Sim eu já sei, porque te preocupas, eu já sei disso tudo.

–Não, não sabes.- disse sussurrando mas deu para ela ouvir.

–Sim sei, é sempre a mesma coisa, tu dizes essas coisas porque te preocupas comigo e porque...

–EU DIGO TODAS ESSAS COISAS PORQUE TE AMO!!!!!!!!- praticamente berrei o que estava preso na minha garganta há praticamente 6 anos.- Eu amo te e não é como amigo ou irmão, é como um homem ama uma mulher.- continuei agora mais baixo mas com o tom de voz firme. Ela ficou paralisada à minha frente com os olhos arregalados e com o cigarro que antes estava na sua mão, agora caído no chão. Não lhe disse mais nada, apenas caminhei até ela dando passos curtos mas rápidos. Assim que cheguei perto dela o suficiente rodeei os meus braços nos seus ombros e apertei a com força contra o meu peito. Queria ter a certeza de que ela não iria fugir, de que iria estar sempre do meu lado e nunca me deixaria.

–Eu não suportaria que te acontecesse alguma coisa por causa da porcaria do tabaco... eu não suportaria perder te.

–Alex...- disse ela num sussurro quase inaudível. Ficamos assim mais alguns segundos quando começo a sentir que alguma coisa molhava a minha camisa e as minhas suspeitas estavam provadas quando ouvi um soluço baixo. A Angel estava a chorar no meu peito.- desculpa... desculpa se fui rude contigo às vezes, tu não tens culpa de nada e eu muitas vezes descarreguei a minha raiva em ti ou na minha tia... desculpa.

–Está tudo bem Angel eu compreendo, também não foi nada fácil para ti.- disse fazendo festas no seu cabelo longo e macio.

–Alex.

–Hum?...

–Eu também te amo... como uma mulher ama um homem.- ouvir aquilo da boca dela foi um alívio, tinha medo de que as coisas fossem ficar diferentes entre nós, mas ela também me ama da mesma forma que eu. Separamos nos o suficiente para juntarmos os nossos lábios em um beijo lento e apaixonado, o melhor beijo da minha vida, pois foi com a pessoa que eu amo.

No dia seguinte a Angel pediu desculpa à sua tia pela maneira como se tinha comportado durante estes últimos anos, a única resposta da sua tia foi dar lhe um abraço de urso. Eu e Angel acabamos oficializando o namoro e agora estamos juntos e felizes e com as palavras tabaco e cigarro fora do nosso dicionário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.