To Bad To Fall In Love escrita por Maggie Wilde


Capítulo 1
A Onihime Está Apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

Epero que gostem Nya!Eu amo esse casal e acho que a culpa é do Bossun por eles ainda não estarem juntos.

Até às notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437436/chapter/1

Himeko tinha sido a primeira a chegar no clube e, como não tinha nada para fazer, pegou na vassoura que estava encostada num canto e começou a varrer. Realmente quando não tinham nenhum pedido, o clube tornava-se entediante. Ela varreu todos os cantos e, enquanto executava essa tarefa, ela cantarolava. Estava tão distraída que nem reparou que já não estava só.

-Yoo Himeko!-
A garota não estava a espera da chegada do chefe e, quando se apercebeu que ele estava ali assustou-se.

-B-Bossun? P-porque está aqui?-
O rosto de Himeko ficou levemente vermelho e seu coração acelerou. Mas apesar desse sentimento que invadia seu coração ela ainda estava triste, afinal ela significava o quê para Bossun?

-Eh? Porque estou aqui? Esta é a sala do clube, normal eu me dirigir para aqui.-
Ele atirou sua sacola para um canto qualquer.

-NÃO DESARRUME!-
Himeko berrou com ele, colocou um pirulito na boca e depois arrumou a vassoura num canto da sala.

-Tenho de ir-
A Onihime pegou sua sacola e saiu da sala, Bossun apenas limitou-se a pegar num manga e a começar a ler. Himeko fechou a porta atrás de si e suspirou.

-Bom dia Himeko-chan!-
Saaya nesse momento apareceu na frente de Himeko.

-B-bom dia Saaya-chan-
Himeko lembrou da conversa que teve com Saaya enquanto esteve no corpo de Bossun.

-Está tudo bem?-
Saaya olhou nos olhos de Himeko, essa logo que desviou o olhar apesar de se perceber que a Onizuka estava triste.

-Sim, eu tenho de ir, o Bossun está lá dentro-
Himeko só de pensar que eles os dois iam estar sozinhos o coração dela apertava. Ela saiu dali a correr. Saaya a olhou por uns momentos para Himeko até que ela desapareceu de sua vista. Saaya logo ficou de frente para a porta, suas bochechas ficaram rosadas e seu coração acelerou, suspirou e então entrou dentro da sala da Sket-dan.

-B-bom d-dia-Bossun-
Bossun que estava deitado, deixou de ler o seu manga e prestou atenção a garota.

-Ah, é só você Saaya-
Ele voltou a prestar atenção ao seu manga.

-C-COMO P-PODE SER T-TÃO RUDE?!-
Saaya corou violentamente.
-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''-----''

Himeko quando saiu de lá a correr deixou escapar algumas lágrimas. Ela iria mudar o rumo de sua vida, não porque queria mas porque tinha de ser. A Onihime correu por mais alguns minutos até que chegou em seu destino. Tratou de limpar as lágrimas e de colocar um sorriso em seus lábios. Suspirou e logo abriu a porta, todos que ali se encontravam olharam para ela.

-H-Himeko-chan? Porque está aqui?-
Tsubaki foi que se pronunciou, todos os outros ficaram a olhar para ela.

Himeko curvou-se e todos ficaram confusos.

-Por favor deixem me fazer parte do Conselho Estudantil!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Também irei postar no animespirit!

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Bad To Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.