Basket Case escrita por schristinef


Capítulo 18
Tell Me When It's Time to Say I Love You


Notas iniciais do capítulo

All I want is you to understand, That when I take your hand, it's 'cause I want to. We are all born in a world of doubt, But there's no doubt, I figured out... I love you.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437423/chapter/18

Bem, o casamento não foi muito normal para mim, já que eu segui as tradições de lá. Teve uma grande festa que eu tive que ficar, eu até estava animada para me casar. Mas então eu descobri que tinha a festa. A única coisa que eu não queria era a festa. Mas tudo bem.

Quando fomos para o quarto Loki me puxou para perto de si rindo, ele realmente estava feliz. O que me deixava feliz também. Hoje ele me deu tanta atenção que foi estranho, mas eu gostei. Acho que nunca tive tanta atenção como hoje.

Ele me beijou e eu perdi o fôlego de tão perfeito que fora esse beijo. Loki em vez de simplesmente abrir o vestido, ele rasgou ele completamente e tirou o resto da minha roupa. Eu tirei a sua quase tão rápido que ele. Isso já na cama.

Ele estava ajoelhado na cama e eu sentada nele com as pernas entrelaçadas em sua cintura. Durante o beijo envolvi seu pescoço com meus braços, ele diminuiu o pouco espaço que tinham nossos corpos. Segurou-me e me deitou na cama. Acho que aquela foi a primeira vez que eu e Loki fizemos amor de verdade. Antes era só sexo, ou ele me estuprando.

Pude sentir nessa noite todo poder dele e tudo o que ele poderia me ensinar. E eu desejava isso desesperadamente.

Alguns meses depois...

As minhas aulas de magia começaram há pouco tempo, mas em compensação os treinos com os guerreiros eram constantes. Eu estava cada vez melhor, e eu já tinha conseguido derrotar uma vez cada um deles. As aulas com Loki estavam me estressando, eu não consegui reproduzir mais nenhum feitiço e ele tentava me consolar toda hora, o que só piorava meu estresse.

Hoje não fui jantar então Loki resolveu voltar mais cedo para nosso quarto.

– Podemos tentar de novo? – Pergunto.

– Claro minha donzela.

Finalmente consegui reproduzi-los. Então continuamos treinando.

– Que interessante. Novamente à noite você reproduziu os feitiços.

– O que sou uma bruxa “noturna”?

– Isso não existe. Mas terei que ver sobre isso...

– Mas amanhã eu ainda quero tentar!

– É claro.

Continuamos com isso por mais uma hora e então vamos dormir. Eu acordo bem cedo, mas Loki já não estava mais ali. Eu me acostumei um pouquinho com o castelo, assim não me perco tão fácil. Mas isso ainda acontece de vez em quando.

Vou até as salas mais habituais de Loki. Ele não se encontra em nenhuma. Volto ao nosso quarto, troco de roupa e coloco uma para o treino. Mas antes de descer para treinar dou mais uma procurada, até que desisto e desço.

Foi um treino mais puxado, já que eu consegui derrotá-los. Quando termina subo para meu quarto, eu estou morta e tomo um banho. Coloco um vestido que está em cima da cama com um bilhete ao lado.

“Meu amor, soube que esteve me procurando. Não se preocupe eu estive na biblioteca, para ver se encontrava algo a respeito de ontem. Espero que goste do vestido, mandei fazê-lo especialmente para você. Já que é seu aniversário. Parabéns minha donzela. No almoço comemoraremos da maneira devida e merecida. Te vejo lá.”

Chego à sala onde fora servida a refeição e Loki me recebe da maneira mais estrondosa possível de se imaginar. Me beijou tanto que eu estranhei. Mas novamente adorei toda aquela atenção e carinho que ele demonstrou.

Vamos até uma sala que ele colocou vários livros de magia. Dessa vez eu consegui fazer os feitiços.

– Bom... Acredito que você estava muito nervosa meu amor. E sinto em ter que te contar algo hoje.

– O que?

– Vou viajar por alguns dias, para visitar os nove reinos.

– Tudo bem. – Digo meio triste.

Ele ri e me abraça.

– Você continuará os treinos com os guerreiros e treinará sozinha os feitiços. Mas acredito que ficará bem sem mim por alguns dias, não é?

– É claro.

Continuamos por algumas horas com os feitiços, então vou me trocar novamente para lutar. Até que o jantar é posto e subimos para comer.

Alguns dias depois...

Loki voltou e eu descobri que estava grávida, e já estava com três meses. Loki me dizia que não tinha como ficar mais feliz. Mesmo assim continuava com as lutas, apesar de me dedicar mais para os feitiços. Ainda era tarde, eu me sentia cansada, mas quis dar uma volta pelo castelo. Sem querer quase entrei na sala onde Loki estava falando com os guerreiros. Não pude conter minha curiosidade e fiquei ouvindo.

– Não devemos nos arriscar ainda. – Diz Loki.

– Mas se o senhor deseja meu rei devemos atacar logo. – Diz Frandal.

– Eu sei, mas tenho um pouco de receio ainda. Preciso voltar a Terra mais algumas vezes para ter certeza quanto a um assunto.

– Tudo bem. Mas deve fazer estas visitas o mais rápido possível.

Loki diz mais alguma coisa, mas eu não consegui ficar mais ali ouvindo. Infelizmente meu corpo me traiu, pois no momento que fui correr ele ficou muito pesado. Assim única coisa que aconteceu foi eu cair fazendo muito barulho.

Eles saem da sala, eu começo a chorar. Acho que por causa do choque, dos dois choques.

– Meu amor o que aconteceu?

– Por que você foi a Terra?

– Ah você estava ouvindo.

– É.

– Quero resolver um assunto. Mas depois conversamos sobre isso meu amor. Guerreiros vocês estão dispensados, continuaremos amanhã.

Eles saem e Loki me pega no colo.

– Aonde você vai me levar?

– Até as curandeiras, enfermeiras, como você quiser chamar.

– Para que?

– Você caiu e está grávida. Não queria lhe contar meus planos agora por causa do bebê. Você não deve sofrer fortes emoções.

– Hum...

Elas me examinam e me dizem que está tudo bem. Nós dois seguimos para o nosso quarto.

– Agora me explique que merda foi aquela que eu ouvi!

– Eu não mudei. Mudei em relação a você, mas ainda desejo governar a Terra.

– E qual o assunto tão importante.

– Não tenho, é apenas um receio.

– Ok. Mas por que ainda quer isso? Já não está bom ser rei de Asgard?

– Não e você não irá mudar isso em mim. Eu sempre almejei o poder, para mim quanto mais eu tiver, mais perto de estar satisfeito estarei.

Fico quieta. Minha vontade é de vomitar. Não por causa de Loki, mas por que não consigo ficar com raiva dele. Inferno!

– Vou voltar a fazer o que eu deveria estar fazendo e você ficará aqui no quarto. Só hoje vou mandar que tragam o jantar aqui.

– Não quero mais. Se eu comer vou por tudo para fora.

– Então nos despediremos agora. Vou para a Terra dar mais uma olhada e ver se podemos atacar. Tudo bem?

– Claro. – Digo contrariada.

Ele se aproxima e me abraça com força. Eu começo a chorar novamente. Ele me beija com força e não sinto nenhuma emoção dele nesse beijo. O que faz com que eu me afaste dele.

– Eu te amo, mas ainda sou o mesmo. Sinto muito.

– Não sinta. Está tudo bem. Só preciso de um tempo para assimilar.

– Tudo bem.

Ele me beija novamente e dessa vez sinto seu alívio.

– Eu volto logo minha princesa.

Quase choro novamente, mas não o faço antes dele sair do quarto. Assim que ele sai o choro vem e é muito intenso. Não por causa dele, mas por que ele me fez lembrar de Rogers e do eu pai, e quanta falta eles me fazem. Meu irmão, Barton, Banner, Natasha, Pepper, Thor. Eu queria que eles estivessem comigo. Espero que Loki não faça mal a Pepper e Chase. Corro até um dos cavalos perto das portas do castelo. Vejo que Loki ainda não está muito perto da Bifrost. Tento chegar lá o mais rápido possível.

Eu consigo alcançá-lo. Antes que ele vá, eu o abraço e dou-lhe mais um beijo.

– Me prometa uma coisa.

– O que?

– Poupe Pepper e Chase.

– Prometo.

– Se não o fizer eu me mato ou encontro um jeito.

– Eu vou cumprir.

– É bom mesmo. Boa viagem.

– Obrigado meu amor.

Volto ao castelo e durmo. Um sono bem pesado e o melhor... Sem pesadelos.

No outro dia...

Loki voltou, eles começam a organizar seus guerreiros e logo partirão para dominar a Terra. Mais uma vez fico deprimida, espero que essa merda acabe logo.

Três mil anos depois...

Bem como o previsto a Terra foi dominada. Loki cumpriu a promessa, mas devido ao tempo passado Pepper e Chase já faleceram. Mas eu pude vê-los constantemente. O que me ajudou bastante. No inicio tentei procurar os heróis mais uma vez, mas logo desisti. Isso por que Loki estava me incomodando pela minha insistência naquele assunto. O que me fez criar algumas suspeitas, mas as deixei de lado por algum tempo.

Nosso filho nasceu, é claro, e Loki me deixou escolher o nome. Dei o nome de Thomas. Loki gostou. O que já é ótimo. Estou tão boa quanto Loki com os feitiços. E estou ensinando a nosso filho alguns truques.

Infelizmente minha curiosidade está aumentando e Loki tentava me fazer esquecer disso. Ele dizia que essa obsessão estava cada dia pior. Creio cada dia mais que os Avengers estão vivos. E espero que eu esteja certa.

– Loki pare! Se eles estão vivos eu quero encontrá-los!

– Por quê? Eu ia até a Terra antes de dominá-la para isso! Eu não os encontrei, eles não estão vivos! Desista dessa obsessão!

– Mas...

– É... Você não me ama mesmo!

– O que isso tem a ver?

– Você insiste nesse desejo irreal de que eles estão vivos!

–Você realmente os procurou?

– É claro!

– Ok.

– Muito obrigado.

Ele chega mais perto e me abraça. Infelizmente eu não acreditei nele. Mas vou parar... Por algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Basket Case" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.