Welcome To New Orleans escrita por Ju Fonseca


Capítulo 2
Capítulo 1 - Getting to Orleans


Notas iniciais do capítulo

Achei um pronto aqui e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437383/chapter/2

Stella relaxava em seu sofá, uma caneca de café na mão e um livro no colo. Porém, o livro não servia para muito se sua cabeça permanecia em um mesmo detetive durante todo o dia. Ouviu leves batidas na porta e logo levantou-se para atendê-la, quase derramando café em si mesma.

Surpreendeu-se ao ver a antiga amiga com um grande sorriso no rosto.

Linds! O que está fazendo aqui, kiddo?– perguntou abraçando a mais nova.

– Uau, se não está feliz em me ver, posso ir embora. - brincou, abraçando a mulher de volta.

– Aumento do humor Messer. Acho que é o nome. - brincou de volta, e Messer riu. - Como descobriu meu endereço?

– Mac procurou no seu arquivo. Ele está vindo. 3, 2, 1...

Damnet, Lindsay! Aprenda: eu sou mais velho, não saia correndo como se eu fosse o Danny ou o Sheldon! - Mac exclamou, bufando enquanto passava pela porta das escadas. Se deparou com Lindsay e Stella olhando rindo para ele.

– Eu não sabia que estava tão velho, Mac. - Bonasera brincou, sorrindo para o ex-chefe.

Hey, Stell. – cumprimentou sorrindo e abraçando a amiga.

– Entrem, gente. - ofereceu, depois de sair do abraço de Mac.

Os dois sentaram-se no balcão. Stella pegava algo na geladeira.

– O que vocês querem? Vinho? - perguntou, ainda mexendo na geladeira.

– Nós adoraríamos, mas estamos aqui em serviço. - Mac afirmou, e Stella olhou-os curiosa, sentando-se no lado oposto do balcão.

What's up?– Lindsay tirou o arquivo com os dois casos da bolsa.

– A balística de um novo caso bateu com um não resolvido aqui de New Orleans. - respondeu, entregando o arquivo para Stella.

– O caso de Margaret Oliver. - a cientista comentou, passando a mão pelos cachos, apreensiva. - Estuprada e morta, dois tiros na cabeça, calibre 38. - explicou, e depois suspirou. Mac olhou-a compreensivo, sabendo de sua proximidade com casos de abuso.

– Bate com o M.O. do nosso. - Taylor informou, olhando para o arquivo à sua frente. Analisou-o apreensivo. - Bem, está tarde, não conseguiremos fazer muito hoje.

That's true. Onde vocês estão ficando? - Stella perguntou, se levantando do balcão.

– No Hotel Cavalera. - Lindsay respondeu, enquanto os três andavam em direção à porta.

– Vocês estão brincando, certo? Isso fica a uma hora daqui! - exclamou, parando os dois amigos. - Não, vocês vão passar a noite aqui. Eu tenho dois quartos extras.

– Por quê? – Mac perguntou, enquanto os dois eram levados em direção a sala por Bonasera.

– Ah, longa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado u.u Esse é o tamanho básico, então... Se conformem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.