Corrente de Rosas escrita por GiiStephanie


Capítulo 17
O tempo danifica,as coisas mudam


Notas iniciais do capítulo

Era pra ser dividido em dois capitulos,mais eu achei melhor colocar de uma vez,e me desculpem se ficou chato,pelo tempo que eu demoro pra postar,pelos erros de portugues ou por qualquer outro motivo.


Mas ta ai o FIM dessa fic
—Giovanna,ta chorando ?
—Não Anne (sarcasmo) entrou um cisco no meu olho,é claro que eu to chorando idiota --' - AnneJonas entende *apanha*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43737/chapter/17

Nossa,eu passo tanto tempo lendo e relendo tudo isso que escrevi e até me esqueço de escrever as coisas que estão me aconteendo agora,acho porque tento usar as melhores palavras existentes para descrever cada momento de agonia que já me dominaram,mas vou tentar fazer um simples resumo para dar por terminado o principal capitulo da minha vida. Aquele capitulo que certamente não será mensionado nas biografias ao meu respeito,mais o capitulo que mais me ensinou o significado de vida.


Depois de ter voltado para casa,todos estavam tão animados que nem notaram a minha pessima atuação,minha pessima tentativa de parecer feliz quando estou morto.


Descobri,depois de alguns minutos que todos estavam comemorando o casamento do Joe,fiquei confuso,casamento?


-Como assim,casamento?


-Joe acabou de pedir Samy em casamento - Frank me disse,fazendo-me perceber a presença de Samy


-Mas eles vivem brigando,eles não tinham terminado novamente? - Pergunto lembrando de como eles sempre discutiam,terminavam e voltavam depois de uns 15 dias


-Joe disse para ela que ele a amava,e que até saiu com outras para tentar esquece-la,mais que ele não consegue!


Fiquei feliz pelo meu irmão,apesar dele ser um crianção ele realmente ama Samy,e Joe merecia tudo isso


Quanto a Gabi,eu nunca mais consegui noticias dela,fui impedido de manter minha promessa,mas não por falta de vontade,e sim por causa de Brooke. Ela saiu daquela casinha no dia seguinte,levando consigo a pequena garotinha,a nossa filha sua propria filha


Eu procurei ambas por todo o pais,mas não encontrei nenhuma pista,contratei até mesmo detetives,mas nada adiantou.

Apesar de tudo isso,hoje eu tento continuar continuo com a minha vida,se é que posso chama-la de vida,já que em todo esse tempo que estive procurando por um conto de fadas,encontrei apenas a verdade,a mais pura realidade. E fico a cada segundo de meus dias convivendo com a culpa de não ter comprido com a promessa que fiz a algum tempo,disse que nada nos separaria,mais isso foi apenas outra historia,um conto de fadas ridiculo que as mães contam para os filhos dormirem,coisas que eram pra deixar as crianças mais felizes são apenas esperanças para um mundo melhor,e talvez se elas nunca tivessem sido contadas menos pessoas estariam sofrendo agora.

E para conseguir escrever a parte de minha vida em que eu tento não lembrar eu levei dois anos,dois anos me alimentando de um passado feio,tudo para que eu tebte me setir melhor,relembrando que apesar de não ter conseguido um final feliz eu tive momentos felizes,momentos que nunca vão ser refeitos,afinal,como posso achar novamente Brooke para que possamos jantar uma bala numa cabine telefonica? Nossa,todas as lagrimas felizes que eu deixo cair logo se fudem as lagrimas tristes que me lembram que acabou.

E depois de todos esses acontecimentos eu ainda sou Nicholas Jerry Jonas,tenho 18 anos,tenho uma banda com meus irmãos,uma banda que ainda tem secesso,apesar de não ser o mesmo sucesso de antes. Tenho um irmão mais novo,um irmão casado,um irmão casado que já é pai. E as vezes sinto que eu mesmo me coloco uma certa pressão,tenho 18 anos e continuo solteiro,morando com meus pais e meu irmãozinho,talvez devesse comprar uma casinha pra mim,talvez um apartamento baste. Mas tanto faz o meu futuro já que ele não vai ser como deveria.

Agora é a hora em que eu coloco uma boa finalização em você,meu diario. Mas pra que faria isso ? Pois é,não tem sentido. Então agora eu vou joga-lo no fundo de uma gaveta qualquer,assim algum dia desses quando me mudar você vai ser jogado no fundo de uma caixa qualquer,com muitos outros objetos sem nenhuma importancia real,e talvez alguem que carregue ou não o nome Jonas vai te encontrar saber de toda a verdade,toda a verdade sobre Nicholas,um homem que queria fazer a diferença,mas que no fim se desiludiu,e descobriu que a vida não permite finais felizes,pelo menos não pra mim,um Nicholas qualquer.
Quem sabe qualquer dia desses você acabe indo apenas para o lixo,sem ao menos revelar os segredos que contem,como qualquer caderno desses..



    Quem sabe,um ADEUS de Nicholas Jerry Jonas.















E assim o homem que era apenas um garoto pegou o livro marrom e bateu suas extremidades,forçando-as as se fecharem,ele forçou o pequeno cadeaado fazendo-o com que ele travasse,talves esse Nicholas tenha fitado o pequeno objeto marrom com certo desprezo,desprezo por suas palavras,seus sentimentos,desprezo pela sua vida. Então ele passou os dedos sobre a capa de couro quase aveludada derrubou uma ultima lagima sobre a capa e tacou bruscamente aquele objeto singelo dentro de uma gaveta que ele proprio pouco ultilizava. E lá o caderno jazio sereno.






Pelo menos até agora...
olá diario,eu sou Gabriela Daniel Jonas,tenho 16 anos,minha mãe se chama Brooke Daniel,e ela adiquiriu o nome de Brooke Daniel Jonas a alguns anos. Acabei de achar você,jogado num canto escuro do porão,e li cada palavra que você guarda. Eu fui criada pela minha tia no inicio,mas ela infelizmente faleceu,tudo por culpa do meu pai biológico tio,um homem que eu nunca conheci,mas que despreso totalmente. Depois de brigar varias vezes com a minha tia,ele estava decidido a voltar com ela,mas ela não aceitou,provocando nele um odio imoral. Numa noite da qual eu não me lembro,mais que me deixa apavorada com terriveis pesadelos,ele entrou em minha antiga casa,forçando a fechadura barata que estava trancada,e trocou o conteudo das pirulas que minha tia tomava para a cardiopatia por uma substancia que aumentava o ritimo de seus batimentos,fazendo-a ter uma parada cardiaca. Felizmente esse psicopata foi preso,e morto.
Quanto a mim,eu me apeguei a figura de Nicholas como um pai,mesmo que em poucos dias de convivencia. Depois minha mãe,Brooke,ficou com medo de se machucar,e acabou não só se machucando,mais machucando a ela,ao meu pai e até mesmo a mim.
Tentando esquecer disso ela fugiu,abandonou a casa,reunindo o resto miseralvel de dinheiro que lhe restava,algumas centenas de dolares que ela tinha do trabalho na loja e pegou o primeiro trem pra qualquer lugar,onde ela batalhou muito para conseguir uma casa simples,e conseguir legalmente minha guarda,coisa que não foi mais dificil do que os trambitis do meu nome que no auge dos meus 8 longos anos com toda a minha experiencia de vida eu implorei para carregar o nome do meu pai Jonas,e quando ela conseguiu ser descoberta por uma agencia,e fez alguns desfiles o destino a colocou novamente no caminho do meu pai,e eles finalmente voltaram a acreditar em contos de fadas.
E eu descobri que simplismente a vida é assim,tem seus altos e baixos,que as vezes ela parece tão maravilhosamente perfeita,e as vezes parece não fazer sentido,mas tudo sempre toma um rumo,e você sempre vai ter muitas chances de encontrar algo bom nos pequenos detalhes,basta você aproveitar cada uma delas. Pois ontem eu era uma menina cuja a qual achou a mãe de criação morta no chão,soube que o próprio pai a matou,tinha uma mãe que nunca acreditava em nada,e sempre fugia do rumo certo,por medo,e hoje sou uma garota madura,feliz por finalmente ter uma familia,que sabe,no final as coisas vão melhorar,mas pra isso teremos dor e sofrimento,e contos de fadas são reais,apesar de não serem totalmente exatos.
Amanha eu não sei o que me tornarei,mas memso assim só me resta aporveitar as coisas belas que a vida me mostra. Pois na vida nós sempre teremos uma proxima pagina em branca,na qual poderemos escrever nossa historia,mesmo que um dia o livro acabe,pois todos acabam.



Eu realmente não sei o que vai acontecer com você,querido confidente,mas agora que alguem mais,talvez meus filhos ou netos,leram esses fatos eu espero que eles compartilhaem com os proximos o fim da minha historia,e seje assim até que você se perca,ou que sua paginas amareladas e mofadas se desfaçam,poia agora havia apenas poeira,mais daqui a algumas decadas você vai se desfazer,como eu vou.


    Cuidem bem desse objeto,talvez agora mais danificado,e talvez ilegivel,
    ADEUS DIARIO,ADEUS PARA QUEM O LEU TAMBEM
    Gabriela Daniel Jonas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem não entendeu,me desculpe,mais eu achei tão legal o fim ' explicando: nós achamos o diario,então o fim da Gabi fica por conta da imaginação de cada um! —cof cof,ta esquecendo de nada não? —AAH CLARO; que rodem creditos finais Anne —eu to falando do meu presente —presente? ' —você me prometeu o Nick,se eu lesse toda essa merda que você escreveu —prometi nada,e se eu tivesse um Nick,pegaria ele só pra mim —mas.. —mas agente discuti isso depois,agora os creditos : As musicas mostradas são dos Jonas a historia é minha Obrigada a todos que leram,e mais ainda quem deixou review,pois foram eles que me motivaram cada vez mais a postar!
Obrigada a Dani,por fazer o Kev feliz,obrigada Kev,por ser exatamente quem você é,obrigada JJ por me deixar mais feliz com suas piadinhs,obrigada Srº e Srª Jonas,por colocarem no mundo esses 4 filhos lindos,e os apoiarem a cada decisão,ensinando-lhes um bom caminho,obrigada Frank,por ser um filho e irmão tão perfeito,obrigada Nick,por me mostrar uma saida,mesmo quando eu não encontro mais caminhos E OBRIGADA A CADA UM DE VOCÊS '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrente de Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.