How Are You Now? escrita por Frosch


Capítulo 2
Descobrindo o que se tornou


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, tive consulta no meu médico. o3o
Eu tentei escapar, mas não deu..
Enfim, vamos ao capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437309/chapter/2

Capítulo 02 ~ Descobrindo o que se tornou

No capítulo anterior..

Erza estava muito cansada depois de ter lutado com um monstro gigante em sua missão, então correu até o seu quarto na Fairy Hills. Quando a mesma chegou lá, desmaiou no tapete vermelho e azul.

~

Autora P.O.V.S

O sol estava nascendo, a lua já tinha ido embora à muito tempo do seu céu estrelado, as estrelas já desapareciam também.

O fundo preto da noite, já ia se embora como as duas coisas que já foram. O sol estava a atingir o topo do céu, que o mesmo já ia ganhando as cores do amanhacer.

Várias fadas já estavam acordadas, eram praticamente seis da manhã, e várias iriam em missões com o seu Time ou simplesmente apreciar o amanhecer.

Era um hábito das fadas que moravam na Fairy Hills, umas tal como Levy, acordavam as seis da manhã. Porém, a azulada não queria acordar, mas tinha que ser.

Afinal a mesma tinha ficado até tarde lendo um livro super fascinante, na opinião dela foi o melhor que já leu.

Evergreen estava em sua cama dormindo, enquanto as suas estatuas observavam-a. Elas, foram provavelmente pessoas que a mesma fez virar pedra.

E nunca mais desfez sua magia com elas, tinha dito a Lucy um dia que não eram pessoas, e era apenas trabalhos que ela fizera. Porém, a mulher sabia como mentir e conseguiu enganar a loira.

E ficou feliz por isso. Já Erza, ela não se importava com o amanhecer e nem o pôr-do-sol, na opinião dela ambos eram chatos.

Preferia ficar dormindo sonhando com Jellal e agarrada na pelúcia da mesma, que a mesma chamava de chibi-kun.

Ela nunca em sua plena consciência iria chamar o seu amado de Jellal-kun, isso seria mais estranho do que ter uma pelúcia que pisca o olho para a escarlate, todas as vezes que a mesma vai se deitar e olha para o seu chibi-kun pela última vez naquele dia, o boneco pisca-lhe o olho.

A ruiva já achou que aquele boneco estivesse amaldiçoado, mas seria impossível. Se estivesse, a mesma já deveria ter percebido isso à muito tempo.

Afinal, ela é a Titânia.

No quarto da famosa escarlate, havia uma pequena bola com uma cauda grande no chão, e quatro patas.

Duas da frente, e duas traseiras.

A bola escarlate tinha duas orelhas, o seu pelo era ruivo como os cabelos da Titânia, porém nos seus olhos haviam duas grandes bolas brancas ao redor dos mesmos.

As suas patas também eram um pouco brancas, as suas unhas eram pretas como o escuro da noite, e seu pelo devia ser muito fofinho como aparenta ser.

A mesma se mexia muito, e sua cauda também, dando assim a indicar que a mesma estava irritada com os seus sonhos, ou com alguém com cabelos azuis.

Seus olhos se abriram de repente, a mesma suava muito e estava com os olhos arregalados e sua língua estava de fora.

Seus olhos não eram mais castanhos brilhantes como sempre foram, eram um azul forte e muito bonito.

Eram olhos felinos de cor azul.

Ela não havia percebido a mudança em si própria, levantou-se com as duas patas traseiras e começou a andar como os humanos, ou pelo menos tentando.

As coisas pareciam ser bem maiores para a mesma, tudo era estranho, ela tropeçava às vezes em seus próprios pés.

Foi até a sua casa-de-banho, era bonito, na opinião da mesma aquilo era a parte mais linda de sua casa.

Havia um vaso, uma banheira e também um chuveiro. Todas as coisas que as casas-de-banho têm que ter.

A mesma tinha os seus olhos fechados, ela andava com as suas pálpebras fechadas e não deu a conta de quantos produtos da mesma para seu cabelo caíram no chão frio branco do banheiro.

Seus shaampos caíam no chão, ela bateu a sua cabeça em várias coisas, por exemplo: O vaso, e shaampos que estavam no chão.

Sua casa em si já era uma bagunça, seu quarto era todo desarrumado e ainda mais a sua casa de banho. Que era uma bagunça total, seus shaampos sempre estavam jogados no chão.

E mais outras coisas, como a sua escova de pentear o seu cabelo escarlate também estava jogada pelo chão.

Depois de um tempo tropeçando em várias coisas, ela finalmente chegou aonde queria ir, ela iria ver-se no espelho.

Fazia isso dia-a-dia, não queria parecer velha demais, e se parecesse, ela gritaria demais e não sabia o que aconteceria depois.

Ela não queria pensar nisso. Mas, contra a sua vontade, seus pensamentos ficaram nisso.

Quando ela fosse velha, com uns 67 anos ou mais... Ela nem queria imaginar a sua aparência, seria demais para ela.

Podia parecer uma metida, uma patricinha, mas não era. Ela se preocupava com a sua beleza, não quer se tornar feia.

Ela quer ser bonita para um homem de certos cabelos azuis, que é um membro de uma guilda chamada Crime Sorcière.

Deixou esses pensamentos finalmente de lado, e a ruiva finalmente pôde-se olhar no espelho. Mas, não foi a visão que ela esperava.

– Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Gritou aterrorizada com sua própria visão, o que tinha acontecido com ela?!

A mesma estava mais assustada que antes, tinha tido um pesadelo onde Jellal a rejeitará depois da mesma se declarar para ele.

Ainda mais...

Ela tinha virado uma gata!

Tinha seus olhos arregalados, já não basta ter virado uma criança e agora mais isso? O que Jellal diria para ela? Com certeza, ele não é papa anjo e ainda mais... SE ELE NAMORASSE UMA GATA, ISSO SERIA ESTRANHO DEMAIS.

Ela tinha uma reputação!! Não soube o que aconteceu com a mesma, só sabia que tinha que desfazer isso o mais rápido possível.

Ela não queria ser uma gata para sempre, ficou traumatizada quando se tornou uma criança de novo, mas passou isso com o tempo.

Ainda mais, se os seus companheiros de Time descobrissem isso, ela estaria mais em problemas do que já estava.

Happy iria zoar com ela todo o dia, Wendy ia acha-la Kawaii, porém... Ela já sabe que é.

Natsu e Gray, ela já sabia o que iria acontecer. Era só os dois fazerem uma magia e ela caía no chão derrotada.

Lucy, provavelmente iria ficar de olhos arregalados e a gritar coisas como: Não é a minha culpa, não é a minha culpa!

O que ela faria de agora em diante..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não entenderam o trocadilho do tapete né? O azul e vermelho, tem haver com o Jellal e a Erza. ._.
Nem sei por que eu fiz esse trocadilho super fail, mas deu vontade. xD

Bom, o próximo capítulo irá sair essa sexta-feira. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Are You Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.