Acidentes do amor escrita por Arisinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Camisa branca


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437292/chapter/7


– Realmente... voce está linda nesse biquíni. - diz Evans, me lançando seu olhar malicioso.
– Ao contrário de voce que está ridículo nessa camisa branca. - respondo, não querendo admitir que ele estava bonito.
– Eu? Ridículo com essa camisa? Por que? Voce quer me ver sem ela? - pergunta ele, se aproximando de mim.
– Não mesmo.
Então ele me pega no colo.
– Voce ficou doido?! Me coloca no chão, AGORA! - grito, me esperneando.
Evans correu até a água e se jogou comigo nela. Pelo menos a água estava quente.
– Arg! Eu vou te matar, Evans! - gritei, batendo nos braços dele, que apenas ria.
– E então? Continuo feio nessa camisa? - pergunta ele, segurando minhas mãos para não receber mais tapas. Eu paro e apenas observo seu corpo, através da camisa branca, transparente e colada nele. Admito que ele era quase irresistível. Quase.
– Voce até que fica aceitável com essa camisa molhada. - admito, sem o olhar nos olhos.
– Aceitável? - pergunta ele ironico, retirando sua camisa e deixando a mostra o peitoral malhado. - E agora? - pergunta ele, se aproximando mais e me puxando pela cintura.
– Ficou p-pior que antes. - gaguejei! Droga!
– P-pior que antes? Acho que alguém está mentindo. - ele sorri e eu tento me soltar de seus braços.
– Me solta! - esbravejo.
– Te soltar do biquíni? Está bem. - diz ele, desamarrando a parte de cima do meu biquíni. Sorte que sou rápida e seguro ele para não cair.
– Voce tá pedindo para apanhar hoje, ne Evans! - grito.
– Talvez um pou quinho.
– Droga, agora não consigo mais amarrar ele! - digo, tentando amarrar o biquíni, inutilmente.
– Vira que eu amarro pra voce.
– Deixar voce amarrar? Nem morta! - vejo que ele se sentiu ofendido e me força a virar e começa a amarrar.
– Voce é muito desconfiada, sabia? - diz ele, enquanto amarrava a cordinha lentamente.
– Cala a boca e amarra logo! - falo brava.
Evans fica quieto por um tempo, ainda tentando amarrar, então me dá um beijo de leve no meu ombro.
– O que voce está fazendo? Ficou maluco?! - tento me soltar dele, mas não conseguindo. Ele era mais forte que eu.
– Shiii... - diz ele e me dá um beijo na nuca, deixando todo o meu corpo arrepiado.
– Evans... - suspiro.
– Agora admite que eu estou bonito. - sussurra ele em meu ouvido.
– Não mesmo. - respondo, um pouco brava, um pouco encantada com o que acabara de acontecer.
– Diz! - fala ele, mordendo minha orelha.
– Não! - digo e me viro de frente para ele. Coloco minha perna perto das dele e chuto sua parte sensível. - Nunca mais se atreva a fazer isso de novo! - digo e saio nadando, vitoriosa, mas um pouco tremula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??