The One - How it Should Happen escrita por Annie


Capítulo 2
Second


Notas iniciais do capítulo

Mais Maxon e America. Não vou deixar a fic toda com eles no maior love, a partir do 4º e 5º capítulo começarão os "probleminhas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437281/chapter/2

– Boa noite, senhoritas. – o príncipe cumprimentou-as.

– Boa noite, Alteza – Mary e Lucy fizeram uma reverencia enquanto respondiam.

Por incrível que pareça, minhas criadas saíram sem que eu pedisse. Fiquei olhando elas saírem e contive um pequeno riso. Demorei um pouco para perceber que Maxon olhava para mim.

– Você está estonteante. – ele disse enquanto eu corava – Linda como sempre.

– Obrigada, Alteza – respondi, fazendo uma reverencia. Ele riu. Quando o olhei, perdi o ar. Maxon estava o oposto de mim, com uma roupa branca que realçava seus belos olhos – Você está lindo.

Ele balançou a cabeça e me abraçou. Nossos olhos se encontraram e meus pensamentos vagaram até aquele esconderijo onde era só Maxon e America, não o Príncipe Maxon e a selecionada America ou que droga mais for. Ele sorriu e me beijou. O beijo deixou de ser leve para se tornar ardente e feroz. Minhas mãos passavam por seus cabelos e as suas deslizavam da minha cintura para minhas costas. Arrepios corriam por minha espinha. Então eu estava contra a parede e minha respiração ofegante. Sorri enquanto ele fazia um caminho de beijos que percorria meu pescoço e seguia até meu queixo. Ele voltou à minha boca e ele interrompeu.

– Temos que ir para o jantar – ele disse e suspirei. Ele olhou pra mim fazendo um biquinho de insatisfação.

– Ah, mas não podemos ficar aqui? – eu ri e mordi o lábio fazendo um cara sem vergonha. Maxon riu.

– Eu adoraria, mas não.

Ele pegou minha mão e saímos pela porta do quarto. Senti seus braços ao redor de minha cintura enquanto caminhávamos. No meio do caminho ele teve que ir encontrar com seus pais e eu segui em direção ao salão onde o jantar seria servido. Antes de sair ele pressionou seus lábios rapidamente contra os meus e correu. Observei-o até que não pudesse mais vê-lo e prossegui caminhando.

Fui a ultima a chegar e quando adentrei o enorme salão todas olharam para mim. Vi Kriss sorrir, mas sabia que por dentro ele choramingava. Celeste me fuzilou com o olhar. Elise não demostrou nenhuma emoção. Nem percebi que sorria, mas nem me importei. Cada momento com Maxon me deixava mais feliz.

Sentei-me ao lado de Elise, era ela ou Celeste e eu não queria me causar mais problemas. Minutos depois a família real chegou e todas nós levantamos para fazer uma reverencia. Esperamos que eles sentassem e nos sentamos também. Durante o jantar senti o olhar do Rei sobre mim e me neguei a olhá-lo. Em vez disso, olhava para a Rainha Amberly que estava com seu sorriso doce de sempre. Tentei prestar mais atenção no jantar e a comida estava perfeita. Percebi que Maxon me olhava. Ele mexeu em sua orelha e sorriu; fiz o mesmo.

O jantar pareceu levar uma eternidade. A família real retirou-se e fui para meu quarto, ansiosa pela visita de Maxon. Lutei para não sair correndo pelos corredores. Quando cheguei em um certo ponto, vi Aspen. Passei por ele com um simples "soldado Leger", mas ele pegou meu braço e me parou. Hoje não Aspen, hoje não.

– Ei, Meri, você está linda. – ele disse enquanto me fitava.

– Obrigada, Aspen, mas eu preciso ir. – respondi rapidamente

– Ele vem te ver hoje, não é? – sua voz estava embargada. Porque era tão difícil? Eu tinha escolhido Maxon, mas havia Aspen preso no fundo do meu coração.

– S-sim... – abaixei a cabeça. Eu ainda o amava, claro, mas o que eu sentia por Maxon era mais intenso do que qualquer outra coisa. – Tenho que ir, ok? Cuide-se. – ele não disse nada, apenas me deixou sair. Corri para o quarto apressadamente, como se minha vida estivesse em jogo.

Estranhei o fato de minhas criadas não estarem lá, mas estava alegre demais para me preocupar agora. Comecei a tocar piano para me distrair e logo estava absorta na melodia.

– Você toca extremamente bem – estremeci ao ouvir o sussurro de Maxon no meu ouvido; virei-me e vi o quão perto nossos rostos estavam. Beijei-o e levantei rapidamente, rindo.

– Sei disso – respondi, jogando um charme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - How it Should Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.